sábado, 25 de outubro de 2014

Capítulo 20

Dois meses de angustia e aflição, mas nunca perdi minha fé que teria minha mulher. Orei muito, pedi muito, os apertos de mãos, as lágrimas me fortalece. Mas o que o Davi fez me transmitiu me encantou, ele me falar que a Isa é um anjo ele conversar com outro anjo me faz arrepiar não sei, nunca posso falar que entendo mas eu sinto a puridade dele. Levar ele no hospital transformou tudo de ruim em alegria, como eu desconfiava só ele, Deus e seu amiguinho poderia ajudar todos nós. Em meio de conversa e choro ele pediu pra ela acordar logo e eu não estava acreditando. 
Davi: Xixia pode abrir. - Fez carinho nela e ela devagar abrir os olhos, meu Deus eu não estou vendo, eu to sonhando?
Junior: Minha irma Isa ta me vendo? - Todos gritavam ali.
Caio: Obrigado meu Deus olha aqui pra mim musa.
Carol: Ela acordou, ela acordou.
Gil: Amor ta me vendo, olha aqui - Vi que ela forçava muito as vistar.
Dr: O que esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa? Estamos dentro de um hospital.
Junior: Minha irma ela acordou - Estava fixado nela, foda-se o medico quero minha mulher me vendo. Ela tentava ficar com os olhos abertos mas não aguentava e apagou de novo.
Dr: Meu Deus - Aperto o botão de emergência - Gente, saiam por favor
Júnior: Mas doutor ela acordou e dormiu de novo - Disse nervoso.
Dr: Por favor gente, se retirem que depois eu dou informações dela - A gente foi saindo.
Gil: Doutor ela ta bem né
Caio: Por favor doutor
Davi: Xau xixia - Deu um beijo na mão dela e ela de novo abriu os olhos e mais uma vez fechou , o médico nos tirou correndo do quarto e os enfermeiros chegaram , fecharam a porta do quarto e dali a gente não viu mais nada - Eu já estava aflito não aguentava mais ficar esperando, meu coração estava feliz mas ao mesmo tempo preocupado, não sei mas algo me dizia que ela precisava de mim, que não foi bom ela ter aberto os olhos agora. E o medico não voltava logo, parecia que a cada um minuto se tornava uma hora. Depois de algum tempo esperando, todos aflitos, o Junior chorava muito, eu já não sei se orava ou se chorava ou se ficava preocupado, o medico chegou com uma cara nada boa.

Dr: Então a Isabela realmente abriu os olhos, mas ela não podia se esforçar mais do que ela estava se esforçando, por isso ela não conseguiu ficar com os olhos abertos, tivemos que ligar novamente os aparelhos para ela respirar. Me desculpem mas o estado dela voltou para o grave de novo! Temos que evitar visitas agora, evitar que ela se esforce, porque senão piora mais ainda. Se precisarem de algo, podem me chamar - E se foi sem ao menos esperar nada, eu olhava para um lado e para o outro vontade de quebrar tudo e levar minha mulher dali, as lagrimas começaram a cair mais e mais eu já não importava se alguem estava me olhando mas eu estava desesperado. Sentir alguem me abraçar eu só olhei por alto mas continuei a chorar.
Davi: Chola num xixio. A xixia vai fita bem. - Nem falei nada , só peguei o Davi no colo e chorei , o abraço dessa criança trás tanta paz , parece que enxugou minhas lágrimas e renovou minhas forças , dei um beijo no Davi e fui até o Juninho.
Júnior: Minha irmã cara, porque ela cara , ela tava bem - Disse chorando muito.
Gil: Se acalma irmão, eu entendo seu desespero mas vamos manter forte por ela! - Abracei ele.
Carol: Gente vamos indo porque temos que falar pra tia!
Caio: Verdade!
Gil: Vamos então. - Fomos saindo do hospital, chegamos no carro entramos o Junior deu partida, fomos todos em silêncio para casa não demorou muito chegamos e estava todos na sala.
Nadine: E ai , virão ela ?
Rafaela: Ai mãe - Abraçou a tia chorando.
Neymar: Oque aconteceu ?
Gil: Ela abriu os olhos ... mas não conseguiu ficar acordada - Respirei fundo - Porque foi esforço demais pra ela.
Caio: Os aparelhos respiratórios foram religados , e o estado dela , voltou a ser grave
Neymar: O que? Não, não acredito!!
Nadine: Minha filha de novo não!!
Caio: Eu pensei que ela fosse se recuperar - Chorou.
Jota: Ela tava bem , oque aconteceu - Disse chorando.
Júnior: Ela se esforçou demais gente
Caio: Temos que orar muito pra ela sair logo
Jota: Eu não aguento mais ficar nessa angústia!
Rafaela: Ta doendo demais.
Nadine: Eu quero ver minha filha.
Gil: O medico falou que tem que evitar visitas, porque ela ta se esforçando muito. - Sentei do lado da minha mãe e ela começou fazer carinho em mim.
Junior: Tomara que ela fique melhor logo.
Sueli: Meu filho vai comer algo porque se não comeu nada ate agora!
Gil: To sem fome mãe, vou subir pro meu quarto. - Ela nem falou nada.

Subi entrei no meu quarto tranquei a porta e lá fiquei por muito tempo, chorei como nunca tivesse chorado na minha vida! Eu já não aguentava mais ficar assim, eu amo a Isa e quando esta dano tudo certo acontece isso. Eu não sei o que fazer, eu não sei o que falar, nem ao menos viver. Eu to num rumo sem saída, eu juro que salvaria ela se eu pudesse, daria minha vida por ela. Exageiro? Talvez sim, mas quem sabe que é o amor de verdade sabe o que estou sentindo, sabe que isso é possível. Eu não consigo viver sem a Isabela, só Deus sabe o meu sofrimento, e só ele pra mim ajudar. Quando despertei do meu trans olhei e já estava a noite. Todos devem esta dormindo. Fiquei muito tempo dentro do quarto. Resolvi descer, andando devagar passei pelo quarto da Isa, por mais que eu não queria entrar pra não sofrer mais uma força mais do que no normal me puxou, a porta estava um pouco aperta, fui entrando aos pouco quando percebi vi o Davi ali deitado em sua cama me assutei mas fui me aproximando quando olhei ele estava com a foto da Isa abraçado, aquela cena acabou comigo, as lagrimas caíram lentamente. Tudo parecia ruim naquela hora. Foi chegando na beirada da cama e ele não dormia eu percebi que ele de olhinhos fechados falava algo não entendia direito me agachei e fiquei ali observando e tentando ouvir. 

Davi: Maiji puque a xixia num atoda etaum ? O papai ta cholandu ... vuxe mintiu pa mim ... a xixia vai volta pa mim cando ? - Eu estava surpreso, ele estava conversando com o amiguinho dele! - Ela ta mal agola, e vuxe mintiu pa mim. To cum raiva. Maiji etaum cando a xixia vai atoda ? Logo cando? Puque vuxe num fala nada pa mim? O xixio Gil? - Se virou pra mim e me viu 
Gil: Oi davizinho , ta falando com quem ?
Davi: O amiguinho xixio
Gil: O que ele falou?
Davi: Ele num faiou nada!
Gil: Tem certeza?
Davi: Xim! Ele mintiu pa mim
Gil: Ele mentiu porque ?
Davi: Puque a xixia num vai acoda agola
Gil: E ele falou mais oque ?
Davi: Pa num xola puque a xixia vai fica bem, maiji ele mintiu
Gil: Fica assim não, talvez ele só não queria falar agora.
Davi: Maixi eu telo a xixia
Gil: O tio também esta doido querendo a titia aqui também.
Davi: Maiji o amiguinho num é maiji amiguinho , mintiu pa mim
Gil: Ele deve ter se enganado Davizinho, agora me fala, ele já foi embora ?
Davi: Já eli faiou qui você istava ati
Gil: Ele não aparece pra mim não?
Davi: Num
Gil: Porque ? - Ele deu de ombros - Vamo descer Davi?
Davi: Num quelo , quelo fica ati
Gil: Então ta ... o tio Gil vai descer, qualquer coisa ce me chama ta ?
Davi: Ta - Ele se deitou e ficou olhando a foto da Isa de novo , já eu , desci preparei algo estava pensativo demais não aguentava ficar com aquela angustia, meu coração partia mais ainda de ver o Davi daquele jeito, meu Deus eu estou te implorando trás minha Isa de volta! Eu não aguento mais, meu coração pede por ela, dói, dói e não é pouco.. Não aguentava comer mais, desceu tudo empurrado. Resolvi voltar pro quarto, vi que o Davi não conseguia dormir.

Gil: Não vai dormir não?
Davi: Num cumsigo xixio
Gil: Quer brincar no telefone do tio
 Davi: Possu ver o instaglam da xixia?
Gil: Pode! Vem vamos sentar aqui direitinho - Eu sentei e ele sentou no meu colo. E eu coloquei pra ele.
Davi: Oiá xixio o papai coiou uma foto!
Gil: Vamos ler o que ele fez!

Neymarjr: Estou aqui pra agradecer a todos que estão orando, mandando forças, os textos, cada palavra que vocês estão transmitindo pra mim, pra minha família e pra minha irma Isabela. Isso nos ajuda, nos da motivo pra continuar orando, e acreditando cada vez mais! Eu acredito muito em Deus e sei que ele fara um milagre na vida da minha familia. Tem muita gente me perguntando oque realmente aconteceu com ela , bom , vamo lá. .. minha irmã foi atingida por um caminhão , e mesmo ela estando de carro as consequências foram graves , o estado dela já foi crítico , e depois de uma melhora e de todos os aparelhos terem sido desligados , hoje , o caso dela voltou pro grave e os aparelhos foram religados, mas , eu sei que Deus não falha , e pode demorar o tempo que for , mas eu sei que a minha irmã vai ficar bem. Obrigada a todos, amo vocês!!  


Brumar4ever: Fica bem meu amor eu te amo muito!
Njrdivo: Eu estou orando demais!
Smile_njr: Ela vai sair dessa eu to orando por todos vices! Eu te amo muito!!
Njr10: Porque isso tudo com vocês? Com a Isa?
Njrar: Meu a Isa!! Eu não acredito. Fica bem ídolo ela precisa de voce!
Neymania: Não acredito ate agora, maldito cara que fiz isso com ela! Ela não merecia cara, eu estou orando demais meu divo. Tudo vai se acertar fé em Deus!!
Meuvicio_njr: Tenha fé meu divo tudo vai se acertar. Deus sabe se todas as coisas, ele esta ajudando e cuidando de casa um de você e especialmente pra Isabela!
Neymar_junior: Príncipe fica bem! Estou orando demais pela Isa.
Larissasiloto: força família linda , nossa branquela vai sair dessa logo , eu , o Ciao e o alvinho estamos orando por vocês
Cacaparra: morro de saudades desse sorriso lindo no facetime... volta logo pra gente Isa
MulequeDavi: Acorda logo cunhada :(
Lukinhascrispim: força irmão!
Isabelalinda: Cadê voce minha musa pra encher de alegria?
CaioC3: Eu não aguento mais acordar e não saber que você não esta aqu
BebelaeGil: Eu quero ver você logo Isa, acorda por favor )':
Hugogloss: Menina tão linda , sorriso encantador...
Davidbrazil_24: musona linda , logo logo ta aqui com a gente

Paramos de ler os cometários e eu já estava chorando!

Davi: Num chola xixio - Disse limpando o meu rosto e eu sorri
Gil: Titio não vai chorar mais ta ? - Ele assentiu - Quer dormir aqui com o titio
Davi: Quelo - A gente deitou , colocou a foto da Isa no meio e logo dormiu.

Isabela: Oi meu amor eu sei que você esta mal ne? Me desculpa, tentei me esforçar pra poder te ter por perto, mas não sei preocupe a angústia logo logo vai acabar, queria tanto poder te abraçar mas temos que confiar em Deus. Eu estou de protegendo aqui, estou te olhando, cuidando de você. Me deixa triste meu príncipe te ver chorando ainda mais por mim, por favor não chora mais, eu preciso do seu sorriso, preciso da sua felicidade pra gente passar por tudo junto. Lembra? Pra sempre juntos! E não vai fugir de mim meu amor, estou louca pra acordar pra gente casar, ter nossa casa, nossa vida! Você me faz tão feliz então não chore mais meu amor, eu vou esta contigo logo. Eu te amo muito, e amo muito minha familia manda um beijo pra todos, me desculpa preciso ir, tchau meu amor! 

Acordei assustado e chorando , pude ver perfeitamente o rosto lindo da minha princesa , respirei fundo e depois não consegui dormir mais. Foi tudo muito estranho parecia tão real, eu não sei estou confuso minha mulher parecia tão bela toda linda de branco. Depois de um tempo pensando assim, eu voltei a dormir. Acordei cedo porque realmente não consegui dormir a noite, o Davi estava já coçando os olhos, fui no banheiro fiz tudo o que tinha que fazer ajudei o Davi escovar os dentes, descemos e estava todos lá.

Sueli: Dormiu bem meu filho? 
 Gil: Nada mae! Ficamos a maioria da noite acordados.
Carol: Passei lá a noite estavam os dois dormindo no quarto da Isa.
Junior: O Davi também?
Davi: Xim papai
Gil: Ficamos conversando quando dormi a Isa apareceu pra mim.
Nadine: Como assim?
Gil: Não sei tia ela apareceu e me acalmou demais.
Neymar: Apareceu ? Oque ela falou ?
Gil: Pediu desculpas pelo sofrimento, disse que a angústia vai acabar logo e disse que amava a gente
Júnior: Serio ?
Gil: Serio! Parecia muito real, ela estava linda toda de branco.
Davi: É vedadi papai
Nadine: Meu Deus estou encantada!
Jota: Nossa anjinha
Caio: Sonhei com ela também, ela agradeceu por tudo que eu fiz por ela e disse que me amava - Disse e deixou escapar uma lágrima
Gil: Tomara que ela acorda logo
Jota: Se Deus quiser!!
Rafaela: E ele quer meu irmão. - Ficamos um bom tempo conversando e depois fui no hospital ver minha princesa , como sempre (...)

24 comentários:

  1. Ah que angústia meu pai eu não aguento mais isso para meu coração, to com ansiedade pro próximo pra saber o que vai acontecer, enfim, tá muito maravilhoso isso e quero o próximo já ❤

    ResponderExcluir
  2. Caralhoooo lavinia tu mim mata do coraçao , ta perfeitoo continuuuuua bjss...

    ResponderExcluir
  3. gente que capítulo maravilhoso,quero que a isa acorde logo não vejo a hora quero mais
    may aqui

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, que capitulo lindo! ♥♥
    espero que ela no próximo capitulo acorde ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah a isa nao pode morrer, esta perfeito, muuuuuito lindo.
    Continua loogo

    ResponderExcluir
  6. SOCORRROOOOOOOO CONTINUA LOGO PELO AMOR -Maari

    ResponderExcluir
  7. Ate eu to chorando MEU DEUS DO CÉU. O Davi é MT abençoado !!!!!

    ResponderExcluir
  8. E algo triste mais de certa forma e algo real, é e diferente de todos os blogs nunca tinha visto uma história assim em um Blog, eu lendo me lembro de tudo que aconteceu com meu irmão enfim continua ta muito bom tenho nem palavras vc está me surpreendendo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  9. E algo triste mais de certa forma e algo real, é e diferente de todos os blogs nunca tinha visto uma história assim em um Blog, eu lendo me lembro de tudo que aconteceu com meu irmão enfim continua ta muito bom tenho nem palavras vc está me surpreendendo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. meu tá maravilhoso na moral, tu escreve muito bem ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Menina pelo amor de deus posta kkkk
    ta top

    ResponderExcluir
  12. cade o capitulo 21? kkk ♥
    tá perfeito

    ResponderExcluir
  13. Chorei mais uma vez...sem emocional nenhum...#VoltalogoIsa/Karol

    ResponderExcluir
  14. Isa meu amor tá na hora de volta, o povo te quer rsrsrsrsrsr ♥♥
    Continua princesa á top

    ResponderExcluir
  15. Tipo já quero q ela acorde pq eu não aguento mais essa angústia continua morexxxxx <3

    ResponderExcluir
  16. Continua !! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Ai continua pelo amor de deus , todo dia passo aqui pra ver se você atualizou e nada

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito !!
    #Isabely

    ResponderExcluir