sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capítulo 18

CAPÍTULO DEDICADO INTEIRAMENTE A VAN (Mamus)  POR TER ME DADO A IDÉIA MAIS PERFEITA E CHOROSA DE TODAS , TE AMO AMIGA  E ESTAMOS JUNTAS SEMPRE  

Dia 27/08 ás 9h

Hoje dia 27 de agosto, acabei de me acordar depois de uma festa PIKA da Davi aqui em Barça, ri, dancei, brinquei , me diverti como nunca antes, aproveitei muito meu noivo , obviamente , sempre aos olhares atentos dos meus irmãos e pai hahaha, agora, estou descendo as escadas pra tomar café e ir resolver as coisas da minha faculdade.

Isabela: Bom dia família - Joguei beijo pra todos.
Gil: Não vai tomar café não ?
Isabela: Não da tempo, tenho que chegar lá em menos de 1 hora amor
Nadine: Cuidado com o trânsito Isabela, pelo amor de deus
Isabela: Pode deixar mãe, vou ir e voltar sã e salva
Jota: trânsito ta louco hoje Isabela , não corre não heim
Isabela: Ta bom gente, ta bom - Peguei uma maçã.
Rafaela: Vai e volta igual uma tartaruga - Rimos 
Isabela : Pode deixar - Ri, dei um beijo em cada um, um selinho no gil e fui saindo - AMO VOCÊS - Sai, peguei o carro, joguei as coisas dentro e fui rumo a faculdade, realmente o trânsito tava monstro, nuss acho que o engarrafamento hoje tá pior que o de São Paulo, sem caô, fiquei uma meia hora parada na sinaleira, quando finalmente liberou , senti uma batida forte no meu carro e depois só lembro meu carro capotando.

Njr on

Hoje eu acordei meio morgado, sei lá, pressentimento ruim sabe? Quando eu acordei pra ir treinar, tava geral dormindo, peguei minhas parada, tomei um café e rui pro camp nou, cheguei lá, troquei de roupa, falei com os parça, e fui treinar, mas eu tava totalmente sem cabeça pra treino, na moral.

Dani Alves: Qual foi irmão, ta desconcentrado é?
Júnior: To, to com umas parada ruim, sei lá
Dani Alves: Ihh , qual foi? É de família ser sensitivo é? - Rimos
Júnior: Sei lá irmão, to zoado hoje, na moral - Vi o duda vindo na minha direção e parecia ta meio desesperado.
Duda: Neymar tenho que falar uma parada séria contigo
Júnior: Que parada Duda ?
Duda: Aqui não, lá dentro, chega ai - Larguei a bola e fui entrando com o Duda.
Duda: Tu tem que ser forte pro que eu vou te contar agora irmão
Júnior: O que que foi Duda, fala logo, para de enrolar
Duda: A Isabella sofreu um acidente, ta no hospital
Júnior: A ISABELA OQUE ? - Levantei desesperado - E como ela ta Duda, como ta a minha irmã - Disse e foi impossível controlar as lágrimas.
Duda: Infelizmente ta mal irmão...
Júnior: Minha irmã cara, oque aconteceu, eu quero ver ela - Disse desesperado
Duda: Calma Juninho, calma, olha pra mim - Ele segurou meu rosto - Tu tem que ser forte, pra gente dar força pra Nadine e pro teu pai cara, eu ainda não sei detalhes do que aconteceu, mas a gente precisa agora ir pra tua casa, porque pelo que eu vi, ta passando até na TV o acidente, a essa hora alguém na tua casa já deve ter visto
Júnior: Porra cara - Eu tava sem palavras, não acredito que isso aconteceu - Bora pra casa, agora
Dani Alves: Irmão - Disse entrando aonde eu tava - Passou na tv agora
Júnior: Minha irmã cara - Disse e cai no choro e ele me abraçou 
Dani alves: Calma irmão, calma, ela vai sair dessa, agora tu tem que ser forte, porque geral vai precisar da tua força
Duda: Vamo pra casa, depois tu pega tuas coisas
Júnior: Vamo vamo - Desfiz o abraço do dani e fui com o duda rumo a minha casa , minha ficha ainda não tinha caído ... Quando chegamos em casa, abri a porta e a rafa tava chorando desesperada no sofá , acho que já sabem.
Rafa: Ju, a Isa.. - Ela não conseguiu terminar de falar
Júnior: Calma Rafa - Disse e abracei ela
Jota: Eu falei pra ela não correr, tomar cuidado - Disse chorando
Duda: Mas a gente não sabe ainda o que aconteceu, pelo que eu vi foi o caminhão que bateu nela
Júnior: Cara, eu tava sentindo que hoje alguma coisa ia acontecer, não podia ter deixado ela sair assim
Jota: Ela tava toda apressada falando que tava atrasada , e eu disse pra ela "Isabela não vai correr que o trânsito ta monstro hoje", todo mundo falou - Disse chorando muito.
Júnior: E cade o pai e a mãe ?
Rafaela: No hospital com o Caio e o Gil, e a Carol ta la em cima com o Davi - Disse com a voz falhada.
Duda: Vão vocês três pro hospital agora, eu fico com a Carol
Marcela: Eu queria muito ir ver ela gente, mas eu fico com a Carol e vocês vão - Disse chorando
Gui: Vamo então - Disse com a voz falhada
Gus: Ai irmão, tamo junto - Disse chorando e demos um toque.
Rafaela: Eu quero ver ela Ju - Disse chorando
Júnior: Calma, tamo indo já , bora bora - Nem banho eu tomei , só peguei um boné e um moletom e a gente foi pro hospital , chegando lá , já tava cheio de jornalista , entramo voado e logo avistei meus pais e os mlk.
Nadine: Filho - Disse vindo chorando me abraçar
Júnior: Já tiveram notícias dela mãe - Disse também chorando - Como ela ta
Neymar: A gente pode perder ela filho - Disse chorando - Ela ta na UTI filho, ela ta em estado grave - Disse chorando.
Junior: Não acredito nisso - Chorei mais ainda depois de ouvir aquelas palavras - Porque com ela mãe, porque?
Nadine: Temos que manter a calma meu filho, vamos esperar o médico.
Junior: Cadê o Gil?
Nadine: Ele esta sozinho ali meu filho.
Junior: Eu vou lá falar com ele - Fui andando ate aonde ele esta, vi que seus olhos estavam inchados de tanto chorar. - E ai parceiro?
Gil: Júnior porque com ela? Porque Deus não fez comigo de vez ser ela. - Falou chorando
Junior: Ela vai sair dessa eu sei que vai - Chorei junto com ele.
Gil: Eu só queria ver ela, que ela acordasse. Eu preciso dela Juninho mais do que tudo.
Junior: Eu acredito irmão, vamos ver ela juro. - Abracei ele ai mesmo que caímos no choro. - Mas não fica sozinho não, vai ser pior vamos pra lá!
Gil: Tudo bem vamos sim.
Junior: Quem sabe não recebemos noticia. - Levantamos e fomos rumo aos meus pais.
Nadine: Que bom que veio pra cá meu filho, não fica sozinho não, temos que ser forte por ela e rezar muito!
Gil: Eu sei tia, mas ta doendo nunca pensei sentir uma dor assim me ajuda - Chorou no colo da minha mãe.
Neymar: Olha o Dr vindo, vamos ter fé.
Dr: Parentes da Isabella Santos?
Nadine: Aqui! Somos nós
Junior: Como minha irma ta?
Rafaela: Ela acordou?
Gil: Ela ta boa? Fala pelo amor de Deus
Neymar: Calma gente deixa ele falar.
Dr: Bem o acidente da Isabela foi gravíssimo, o caminhão pegou ela de uma modo que não temos uma notícia muito bom porque se ela sobreviver vai ficar com sequelas, mas a possibilidade disso é 30% mas não perca a fé, tudo pode mudar de um dia pro outro. Me desculpem mas a situação esta muito grave. - Eu estava em choque não sabia o que falar, via todos desesperados o que sera de mim sem minha irma? O que sera eu ver ela com sequelas? Se culpando eu nunca pensei que essa possibilidade acontecesse dentro da minha casa. Eu estava perdido, todos chorando eu não aguentava não ver minha irmã.
Gil: Mas que tipo de sequelas doutor - Disse chorando.
Dr: Se a Isabela sobreviver, tem a possibilidade de ficar tetraplegica, pois o impacto fez ela ter uma lesão na medula espinhal, ela também teve traumatismo e hemorragia interna no tórax, fraturou o braço esquerdo e a perna direita, o acidente foi muito grave e o estado da Isabela nesse momento é crítico, mas como eu disse, de uma hora pra outra tudo pode mudar
Junior: Te.. Te.. Tetraplégica?
Nadine: Minha filha não meu Deus por favor - Chorava desesperada eu já não sabia mais aonde saia mais lagrimas de mim minha vida acabou ali, quem fez isso com minha irmã me levou junto nesse momento, eu olhava pros lados todos abraçados chorando eu estava confuso tonto, eu só queria acordar daquele pesadelo será que Deus pode escutar? Estou implorando, gritando, nunca pensei que seria assim mais meu Deus o que vou fazer? Eu não consigo nem ao menos pensar, confesso Neymar Junior esta fraco, to fraco, levaram de mim minha minha paz, meu ponto de alegria, uma das minhas princesas. Estou simplesmente incompleto.

Gil on

Sabe quando você acha que está tudo bem, que tudo vai dar certo pra sempre? Mas parece que sempre tem aquela força que negativa que te puxa que sempre quer te ver pra baixo, estava tudo dano certo, tudo caminhava bem agora eu penso porque com ela? Porque com minha mulher? Eu não aguentava mais pensar, eu só queria minha mulher do meu lado. Tudo ao meu redor era preto, escuro, minha vida simplesmente acabou. Eu não tenho mais forças. Está nítido que eu sou um fraco, não estou me culpando mas porque não fui com ela, porque não está lá pra protegê-la? Eu prometi isso a ela, eu devia isso a ela. Fecho meus olhos e só penso em tetraplegica, tetraplegica porque essa merda não sai da minha cabeça que droga! Eu quero ver minha Isabela, ela não merecia. E se acontecer algo? Eu simplesmente vou junto com ela. Me mataram, hoje eu estou completamente morto. Preciso ver ela, eu necessitava disso. O médico liberou eles pra ver, queria ficar por último, precisa um tempo a só com ela. Não demorou muito eles voltaram e foi minha vez, ok Gilmar respira está na hora. Fui caminhando lentamente para aquele quarto de hospital, quando o médico abriu a porta já dava pra ver minha princesa ali quietinha, respirando por aparelhos meu coração disparou, minhas lágrimas desceram meu Deus eu te peço ajuda, eu não aguento. Me aproximei e peguei suas mãos, completamente machucadas igual seu corpo, passei a mão no seu machucado, deixei cair algumas lágrimas e beijei no local. Burro, burro você é um completamente burro, você devia tá lá com ela, porque deixei! Fui aproximando minha outra mão no seu cabelo e depositei um beijo no seus lábios um pouco machucado, não aguentei e cai em lágrimas, chorei com meus lábios tocando os delas. 

Gil: Meu amor - Sussurrei - Você vai sair dessa eu te juro, eu.. Eu.. Te prometo! Eu te juro que vou está sempre contigo, sei que pode me escutar eu vou está sempre ao seu lado, eu vou está por resto da minha vida contigo, nunca vou deixar você ir sempre. Minha princesa - Caiu um lágrima - Eu te amo pra sempre.

Gilcebola: Oi amor , eu sei que você vai ler isso quando acordar, demore o tempo que for , passe o tempo que passar , eu sei que você vai acordar , vai acordar bem , linda por dentro e por fora , como sempre , quero que você saiba que mais que a metade de mim , ta dormindo junto com você , sofrendo junto com você tudo que você sofreu e ta sofrendo , mas mesmo acabado fisica e mentalmente , to aqui e aqui eu vou ficar , porque meu lugar é do teu lado , teu lugar é do meu lado , e nada nesse mundo vai me fazer sair do teu lado , mesmo desacordada , eu sei que você pode me ouvir , eu sei que você ta recebendo toda energia positiva que o Mundo todo ta te passando , e eu sei que mais cedo ou mais tarde , você vai acordar , porque você é guerreira , porque o único que sabe de todas as coisas , é DEUS , e todos nós temos fé nele , hoje , eu to acabado , morto por dentro , você sabe disso , sem você eu não vivo , mas eu vou me manter de pé , esperar você acordar , pra gente planejar nosso casamento e seguir nossa vida a dois, quero que o primeiro rosto que você veja quando acordar desse coma que me mata , seja o meu ... eu te amo Isa, volta logo, volta pra mim amor ! @IsabellaGSantos  
BellaMyLife: Eu não aguento mais chorar por favor dá noticias, da noticias. Eu te amo Isabela 
AlwaysNJR: Fiquem bem, estou orando demais por vocês, e por ela.
IsaRafaNey_FC: Alguém me ajuda? Eu não paro de chorar, estou desesperada.
IsabellaMyQueen: É verdade mesmo? Não é possivel, falam que é mentira.
Candantas: Gil me liga por favor!
Fccamar: Casamento? Alguém reparou isso?
Caroldiva: Eu reparei isso também. Forças!

Neymarjr: Eu não tenho palavras pra descrever o que está acontecendo, o mundo pode pensar que foi apenas um acidente, mas ninguém sabe o que está passando no meu coração. Quando você chegou lá em casa toda branquinha brincando comigo me apeguei como minha verdadeira irmã e sempre foi assim, um amor enorme aconteceu um sentimento fluiu de proteção e ciúmes como irmão. Mas tudo foi embora, aquela felicidade, aquela alegria de ter aquele ciúmes de ter as brincadeiras, me desculpa por não ser forte, me desculpa por não conseguir não chorar. Mas você é um pedaço de mim, você é um pedaço do meu coração que está destruído. Mas eu estou aqui, de mãos dadas contigo tendo fé porque você vai sair disso, vai sair e vai voltar trazendo meu sorriso, meu sorriso que você sabe dar. Eu não sei mais viver sem você minha princesa, eu não sei viver sem você implicando. Eu te amo muito minha irmã, e nunca vou deixar de te amar! @IsabellaGSantos


Usurfem: Troco likes
Fcneymarjr: Estamos com vocês, não perca a fé.
Caiolindo_: Amizade mais perfeita de todas, muitas forças meu amor.
Caiofcdivo: Dá noticia por favor.
Gildelicia: Como ela está? Não percam a fé!
Neyjrvicio: É verdade que ela pode morrer? Por favor falem!
Neymania: Não aguento mais chorar.
Toiss: Gente fala que é mentira por favor.
Gilfc: Forças Isa, sai dessa logo por favor
BelaRafaNey: Minha vida acabou, minha Isa não.
Neyjr: Como ela ta? Ninguém da noticia.

Caioc3: Ai Isabela ... O que eu posso falar pra você ? Acho que , eu não tenho palavras , eu to desesperado , maldito caminhão , maldito dia , que destruiu metade de mim , você é minha maior alegria , você é a alegria de todos que te rodeiam , e te ver deitada naquela porra de cama de hospital , ta me revoltando ta me fazendo mal , ta me matando ... daria tudo pra te ter aqui do meu lado agora , sorrindo , pentelhando, me batendo , me zoando ... pode demorar o tempo que for , mas nossa amizade , nossa irmandade , vai ser eterna , e seja lá oque venha a acontecer , eu vou ta junto contigo quando tu acordar, porque melhores amigos , são melhores amigos até no inferno! Eu te amo muito musa , muito mesmo , volta logo pra gente @IsabellaGSantos



Rafaella: Me desculpa meu amor eu sou uma fraca, sou uma fraca por não aguentar ficar bem pra cuidar de você sendo que quem sempre cuidou de mim foi você. O que vou fazer sem você? Sem minha metade? Merda!! Você não pode me deixar sozinha, você não pode me deixar assim minha irmã. Eu não aguento mais chorar, não aguento mais não poder te abraçar. Volta pra mim Isa, volta pra mim. Eu te juro que tudo vai melhorar, eu vou cuidar de você. Meu Deus eu te peço, minha irmã não! Eu te amo tanto minha confidente, eu nunca vou deixar de te amar. Eu confio em Deus eu tenho fé que tudo não vai passar de um susto, eu tô aqui do seu lado, tô aqui te espetando pra gente ri, pra mim poder ver esse sorriso que você sabe dar, aquele sorriso que enche minha vida de alegria, volta pra mim, volta pra mim por favor meu amor. @IsabellaGSantos

Dr: Meu rapaz me desculpa está na hora de ir. 
Gil: Eu só vou me despedir dela tudo bem?
Dr: OK fique a vontade mas não demora.
Gil: Pode deixar! - O doutor saiu - Amor eu não vou ficar aqui porque eu não posso , mas amor , eu vou vir aqui sempre que der , você pode ter certeza , eu te amo ta - Doía muito falar e ela não responder, sai do quarto ainda chorando e o primeiro abraço que eu recebi, foi o do seo Neymar, ele também tava chorando muito, todos estavam.
Neymar: Ela vai sair dessa meu filho, ela vai!

24 comentários:

  1. Acho que inundei meu quarto, que perfeito..!!
    Continua
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Gente que capítulo e esse me arrepiei dos pés a cabeça,a isa não pode ficar tetraplegica quero ela bem logo
    may aqui

    ResponderExcluir
  3. CARA MEU EMOCIONAL MORREU,PQ TU FEZ ISSOOOO??? TA PERFEITO CONTINUA LOGOOO/ bruna

    ResponderExcluir
  4. Moça acabou meu estoque de lagrimas. tá perfeito, Tadinho deles, foi um choque... Mais nao queria q ela ficasse tetraplegica nao, queria ela cheia de vida, saude, e quando saisse do coma, o gil cuidasse mt bem e mt cut cut dela..
    Ta perfeitaaaaaa demais

    ResponderExcluir
  5. Cara eu to chorando muito sério ela não pode ficar tetraplegica coloca um milagre que aconteça um milagre e ela não tenha nenhuma lesão que memorial ela ficando em coma não tenha conseqüências graves faça com que até os médicos fiquem emocionados com a recuperação dela, Aaa mesmo sendo triste eu queria te pedir pra ter mais alguns capítulos que envolva esse acontecimento até pq a história ta totalmente diferente. @sexyneymar

    ResponderExcluir
  6. Ai meu emocional velho! Chorei mesmo só pra avisar, ai meu como será que vai ficar isso? Curiosidade me matando, isso deu pra mim até um aperto no coração. ❤

    ResponderExcluir
  7. Poooooow , ta todo inundado aq ... Que capitulo é esse ?! To chorando mtooooooooooooo .. Ta maravilhoso .. Perfeito .. Lindo .. Sem palavras ..
    Isaaaaa fica beeem logooooo .. ❤����... Vcs estão de parabéns viu .. ������������ ameeeeeeeeeeeei e já quero o próximo ...bbjs ������

    ResponderExcluir
  8. Lavi, eu to com muita vontade de dá na sua cara , mano ! chorei com esse cap, impossivel não chorar !! Doeu em mim ... se ela fica tretraplegica tadinha dela mano, espero que ela saiu dessa logo, e que fique bem .. perfeito como sempre ..continua logo

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeu Deusss, chorei. muuito !! Essa historia ta perfeita, continnua logo prfvr !!

    ResponderExcluir
  10. Ai carai meu emocional, continua logo

    ResponderExcluir
  11. Cara você acabou comigo na hora que começou a escrever esse blog meu deus está muito perfeito CONTINUA URGENTE

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova *-* Ain man ta muito perfeito li tudo e amei , só não deixa ela tetraplégica pooor favor. Continua ...
    Ass. Freitas .

    ResponderExcluir
  13. ++ amando esse blog continua :D

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo foi esse , meu Deus .. Continua!

    ResponderExcluir
  15. Cara eu estava lendo no what, que as meninas estavam chorando e talz, pensei, aaah eu nao vou chorar, e me enganei, quando o gil começou a escrever no IG as lagrimas ja deceu, cara ta perfeiiito o seu bloog, continua looogo.

    ResponderExcluir
  16. Seria diferente ela ficar paraplegica, casar na cadeira de rodas e se curar mais pro f

    ResponderExcluir
  17. Impossivel nao chorar man...fiquei sem estrutura com esse capitulo/Karol

    ResponderExcluir
  18. Esse capitulo não fez o menor sentido antes ela e o Gil estavam brigados e etc agr estão se chamando de amor e etc ? Aah mds que sem sentido , mais tirando isso ficou perfeito

    ResponderExcluir