quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 15

Depois que a copa acabou e a Alemanha foi campeã, tudo voltou ao normal. Hoje estamos aqui no Guaruja pra uma festinha intima para os amigos do meu irmão e depois partiu Ibiza baby! To animada demais, quero logo usufruir daquele paraíso. Em relação meu irmão? Ele esta muito melhor, nem parece que aconteceu aquele acidente com ele. E o Gil? Se superando a cada dia, estamos bem próximos novamente mas como deixei claro só amigos! As vezes bate uma puta vontade sabe? Mas me seguro. Não quero sair machucada como sempre. A festinha aqui ta rolando, ta animadassa, ate o garotinho mc Gui ta aqui, nem sei porque né Rafaella só aprontando. 

Isabela: Cara quero Ibiza logo! 
Rafaela: Desfrutar dos delicias de la! 
Carol: La tem praia de nudismo ne?
Isabela: Achei meu lugar - Rimos
Junior: Ta louca?
Gil: Só pode mesmo - Fechou a cara.
Rafaela: Não gente, não é ciumes e nem amor. Só amizade - Rimos
Isabela: Fica quetinha baba! - Eu e a Carol gargalhamos
Rafaela: Tomar no cu - Rimos
Gui: Algum explica?
Carol: A Rafaela resolveu pegar um neném pra criar - Rimos
Rafaela: Ai cala a boca - Tacou almofada na Carol
Isabela: O bonde passou, e a Rafinha observou , viu o Gui na creche , nesse ela foi que foi - Levantei cantando e dançando e geral riu
Júnior: Gostei da rima , gostei gostei
Rafaela: Eu nao to com ele ok? E nem peguei! 
Junior: Ainda bem!
Jota: O que ele faz aqui então?
Gil: Ta querendo - Rimos
Rafaela: Idiotas! Ta mesmo - Rimos
Isabela: Ai ai ser soltei..
Gil: Cala a boca - Ele me interrompeu
Isabela: Ta louco?
Gil: Só não fala nada amozinho.
Gu: Hmmmm -Rimos
Isabela: Tudo idiota!
Cosme: Isa , to pensando em uma rima zika pro novo casal
Isabela: Que casal ?
Cosme: Comé que as fãs tão chamando - Pensou - GuiRafa - Rimos.
Rafaela: vai se ferrar Cosme Salles , eu heim
Júnior: Silencio que la vem o Mlk
McGui: Oi gente!
Junior: E ai mlk! Senta ai, fica a vontade.
McGui: Valeu - Sentou do lado da Rafa e eu ri. 
Gil: Para de ri louca.
Isabela: A gente não pode nem mais ser feliz.
Carol: Feliz ate demais - Gargalhamos
Rafaela: Para suas doidas! Não repara viu Gui?
McGui: De boa Rafa, relaxa!
Jota: Então Ibiza ne? - Rimos
Gui: Mudou mesmo de assunto ein mlk
Cris: Acho que vocês deveriam parar de falar ein?
Carol: Se fudeu neguim não vai - Rimos 
Gui: Nossa Carol cortei relações
Junior: Nunca teve mesmo!! - Rimos
Isabela: Vários gatos so pra nos ne Rafa?
Cosme: Ou não - Rimos
Isabela: In love contigo Cosme.
Cosme: Se o Cebola me matar eu coloco a culpa em ti!
Isabela: I hate you forever agora - Rimos!
Rafaela: Na boa la deve ter homem demais.
Carol: E vao esta peladinhos aproveitam - Gargalhamos
Junior: Vocês 3 não sai de casa mais.
Gil: Principalmente a Isabela
McGui: Tu namora com ela mlk?
Jota: Ala Gil ficou interessado ein? - Rimos
McGui: Naaaao , séloco , areia demais pro meu caminhão - Rimos 
Gil: Ainda bem que reconhece! Essa é minha!
Isabela: Quem disse?
Gil: Eu! Fica quetinha meu amor, fica - Rimos e ele me abraçou de lado. Isabela: Gil - Olhei séria pra ele - Ce ta se drogando ? - Geral riu
Gil: Não , porque ? 
Isabela; ta tendo alucinação ai 
Gil: Você vai ver depois - Olhou pra mim e piscou
Jota: Pra cima major!
McGui: Eu não to entendendo é nada!
Júnior: Oque ?
McGui: Nada não - Rimos
Cosme: E , oque rola entre vocês heim 
Rafaela: Vocês quem ? 
Isabela: GuiRafa - Eles riram -
Rafaela: Calem a boca. Só faz passar vergonha
Gui: Que isso Rafritas negando a família?
Junior: Se liga ein!
Rafaela: Esquece o que esses meninos falam ok? - Falou pro Mc Gui la Isabela: Rafa - Ela me olhou - Você quer brincar na neeveee - Cantei Rafaela: Um boneco quer fazerrr - Cantou 
Jota: Nao aguento mais essa porra ai de neve
Júnior: Que isso ?
Carol: Frozen Juninho - Riu
Junior: Que viadagem - Rimos
Isabela: Não fala assim - Fiz bico!
Junior: Que nenem gente.
Isabela: Sou mesmo!
Junior: É mesmo, nenem do Juninho! - Rimos
Davi: E do Davizinho tambem papai - Rimos
Isabela: Do Davizinho principalmente - Abracei ele
Gil: E do Gilzinho tambem
Isabela: Nunca meu filho - Geral riu 
Gil: Vai me esnobando mesmo, meu coração doi - Rimos
Isabela: Oh do de nenem - Apertei a bochecha dele
Gil: Me da um beijinho agora
Isabela: Não - Ri
Gus: Beija ai pô
Isabela: Nao 
Gui: Um beijinho vai Isa
Isabela: Nao gente - Botei as mãos no rosto com vergonha
Jota: Até parece que nunca beijou ele na vida - Riram 
Gil: Da beijinho da Isinha - Olhei pra ele rindo e ele foi chegando mais perto
Isabela: Para menino - Disse baixinho
Gil: Se entrega logo pro seu branquinho - Disse falando no meu ouvido. Carai arrepiei
Carol: Beija
Rafaela: Beija
Gui: Beija
Jota: Beija - Rimos
Gu: Beija
Cosme: Beija
Junior: Beija não - Rimos
Davi: Beixa não - Rimos
Gil: Vai amor, se entrega pra mim - Disse já me abraçando de lado.
Isabela: Gilmar , Gilmar
Gil: Isabela , Isabela - Rimos 
Carol: Ai vou chorar - Rimos
Isabela: Você é um idiota - Disse e ele sorriu e me beijou. O beijo dele sempre me surpreende, um beijo delicia, de tirar o folego, de me trazer paz, fogo, e paixão demais. Posso confessar? Estava morrendo de saudades do beijo dele, aquele japones me deixa louca Senhor! Fui parando o beijo com varios selinhos.
Junior: Posso abrir os olhos? Obrigado - Disse fazendo de serio e depois riu. Gui: Oh Fofura - Rimos 
Cosme: Parecem dois anjos , só parecem
Jota: Anjo nao beija nao , principalmente minha irmã - Rimos 
Rafaela: Ai gente , desculpa atrapalhar ai , mas olhem o Instagram - Disse e gargalhou - Guilherme voce nao presta
Isabela: Filha de uma puta cara!
Gil: Cade me mostra?
Isabela: Olha isso - Mostrei pra ele
Gil: Cara to gatão - Eles riram
Isabela: Serio Gil?
Gil: Serio amor, olha ai na foto, to gato pra carai - Rimos
Isabela: Eu ainda te mato viu Guilherme?
Gui: Relaxa e beija menina - Rimos.

Guipitta_: Enquanto nós conversa, esses dois.. hahahah #sabemdenada #quemviuviumesmo #estaoinlove #elesnaosabem #elasefazdedificil #osdoisseamam #chegadisso #agoraparei



IsabelaeGil: SOCORRO MEU CASAL!! EU TE AMO GIL! CARALHO PORRA TO CHORANDO!
Isadiva: Virou meu icon, banner, capa tudo!!
JunioreIsa: Sao perfeitos meu Deus
Casalreal: MEU CASALLLLL SE ASSUMEM LOGO ISAGIL FOREVER!
Toissforever: Olha as tags kkkkkkkk socorro!
GileCami: QUE PORRA É ESSA?
Gildelicia: É O AMORRRRR PORRA!
Caioc3: Hmmmmmm sabia!! 
Caiodivo: Olha o comentario do Caio!!
Junior_smile: Caralho ta rolando mesmo!! 
Httpjunior: Gil cunhadão!!
Neymarjr: Minha irmã caralho! :@
Njrnacama: Olha o ciumes do Ju scrr to morrendo!

Isabela: Filho da puta - Levantei e ele saiu correndo , saí correndo atrás dele 
Gui: Relaxa Fofinha - Disse correndo
Isabela: Viado - Peguei meu chinelo e taquei nele, deu bem no saco , bem feito
Gui: Caralho porra eu quero trepar ainda - Rimos
Isabela: Escroto!
Gui: Porque nao faz isso com o Gil? É porque tu que perde ne?
Isabela: Cala a boca!
Gil: Sei de nada não querido se resolva com minha mulher ai!
Junior: Olha o abuso mlk
Davi: Ta doido? - Rimos 
McGui: Vocês são demais.
Gil: Desculpa ai Davi, vou pedir a mão dela pra ti depois ta?
Davi: Xo pensar ta? Purque ela é minha!
Isabela: Isso Davizinho , defende a titia
Gil: Ah nao mano , tao tirando - Disse olhando pro iphone
Isabela: que foi ? - Fui até ele 
Gil: A Rafaela ai mano - Tacou almofada nela 
Rafaela: Ai desculpa - Disse rindo 
Isabela: Mano , some daqui Rafaela - Geral riu 
Júnior: Que foi ?
Isabela: Rafaela postou foto minha e do Gil tambem mano - Gargalharam - Olha - Dei o iphone pra ele -

Rafaella: Para o delirio do povo ISAGIL porra hahahah #segredinho #elatamatandogeral #estaoinlove



Gildelicia: Eu to no chãoooooo caralhoooo MEU CASAL PORRA!!
Toiss: Esse povo ta impossivel kkkkkkk
Junior_love: Caralho gente!! Isso nunca devia aconter. Gil junto com a Camilla
BebelaeRafa: Pra que inimigi se tem uma foto dessa kkkkkkkk essa Rafa é demais!
Brumar: O Gil não merecia essa merda
GileCami: Ta escroto já. Porra Gilmar quer aparecer coloca uma melancia. Vagabunda não!
IsaeGil: MEU FORNINHOOOOO CAIUUUUU EITA GIOVANNA AQUUUUUI É ISAGIL PORRA!!
Casalreal: ANTISSSS CHORRAMMMMM!! MEU CASAAAAAL!!
Neymarjr_smile: Confirmado! Ta rolando.
Njrmeuar: Eles são lindos juntos!!
IsabellaGSantos: Tem nada de In Love nao , vou te matar sua vaca
IsaMyLife: Isa ta Putaa hahaha
Isavid_4ever: ain poxa , e Isavid ? #bolada

Isabela: Eu vou me vingar!
Rafaela: Se acalme, vingança faz mal pro coração - Riram
Gil: Se a Isa se vingar você tão fudidos.
Junior: E estão mesmo.
Carol: Calma amiga, pelo menos na foto tu não esta feia, ta gata demais. Isabela: Eu sou gata! Mas foda-se - Rimos
Rafaela: Nao foi por mal kiridinha
Isabela: To nem ai , e pensa bem antes de deixar alguma coisa na minha reta Rafaela: Se acalme meu amor, só queria deixar o seu sentimentos a mostra - Riu 
Gil: É Rafinha ta fudida - Rimos
Isabela: Ta fudida memu
Junior: Quem ve pensa q é brava assim - Riram 
Gui: E ela é
Jota: É , mete com ela ai entao - Rimos
Junior: Não obrigado - Rimos 
Isabela: Bom mesmo!
Cosme: Vamos agitar esse trem?
Gu: Demorou! Coloca uma musica ai e bora fazer a festa!
Carol: Partiu!! 

Levantamos e fomos curtir. Passou voando o dia , e logo a galera começou a ir embora , ai a gente deitou e dormiu (...) Ja estamos em Ibiza , e nesse exato momento , to acordando e a Rafaela também

Isabela: Ibiza aqui estou eu - Rimos
Rafaela: Que paraiso! Meu Deus!
Isabela: Tem gente que vai fazer estrago aqui - Rimos
Rafaela: E tem gente que vai acompanhar!
Isabela: Bora, perco nengum segundo aqui! - Fui pro banheiro e fiz minhas necessidades, coloquei um biquini e uma vestidinho por cima, escovei os dentes e sai! - Ja pronta?
Rafaela: Perder nenhum minuto esqueceu? - Rimos
Isabela: Nunca esquecerei!
Rafaela: Bora desce - Saimos e ja estava geral na em baixo!
Junior: Até que enfim
Isabela: Cala a boca - Sentei 
Gui: Acordou com os pés destapados foi
Isabela: Claro que nao , querido , to em Ibizaaa - Riram 
Jota: Ta certo mesmo! Cheio de gatinha
Gu: Tudo so de biquini
Gui: Todas chapadinhas - Rimos
Rafaela: Homens - Ela suspirou quando passou um
Junior: Rafaela
Rafaela: Vai la com a Carol vai!! Deixa nos aqui solteiros.
Isabela: Vamos logo Rafa, temos que ir naquele lugar ainda.
Gil: Posso saber aonde?
Rafaela: Não!! - Rimos - Vamos comer logo então.
Tata: Queridinhass , precisamos ir atras de boyss
Isabela: Aquieta o cú filha , ce tem boy
Gil: Isa , explica isso pra certas pessoas ai também - Riram e eu olhei seria pra ele e dei o dedo 
Isabela: Fica caladinho que se ganha mais.
Gil: Se eu ficar queto eu ganha um beijinho? 
Isabela: Não - Ri 
Rafaela: Daqui a pouco estão se pegando.
Junior: Quero nem esta perto quando acontecer.
Isabela: Nao vai acontecer nada - Dei um gole no suco 
Gus: Um monte de Gringo ai , de a Isabela pegar o cebola , ela é doida - Rimos Gil: Ta tirando rapaz?
Gus: Relaxa irmão
Isabela: Deixa comigo Gus
Gus: Opa falei nada viu?
Gil: Otimo parceiros vocês - Revirou os olhos e ficou de bico
Tata: Ai gente , relaxem , estamos em Ibizaaa
Rafaela: Issoooo , vamos a caça meninas
Carol: Que triste , ta em Ibiza e nao poder sair com as meninas - Rimos
Júnior: Pode até ir ué, mas depois nao volta nao
Jota: Xunior xiumento - Rimos
Carol: Oh mozão calma - Deu um selinho nele
Isabela: Eca - Tampei o olho e a Rafa também.
Junior: Ate parecendo que não fazem isso né? Infelizmente.
Rafaela: Mas tu não vê - Rimos
Isabela: Vamo gente - Comi um pedaço do pao e levantei 
Tata: Vamoo - Levantou
Rafaela: Ibiza , chegamos - Levantou e rimos 
Junior: Toma cuidado!
Carol: Aproveitem
Isabela: Ta de dia ainda bocos vamos pro iate - Rimos
Gil: Ufa! Vamos - Levantou pegou na minha cintura e fomos andando. Isabela: Posso saber o que é isso? - Disse falando só pra ele ouvir
Gil: To cuidado do que é meu e mostrando pra geral.
Isabela: Nao tem como ce querer cuidar de uma coisa que não é sua - Tirei o braço dele e ri 
Gui: Aiiii , essa doeu - Gargalhou 
Gil: Para de judiar de mim! Eu querendo algo serio e tu só vai me cortando sempre! Cuidado, depois vai querer e eu não vou estar mais aqui - Fiquei toda sem graça mas como assim? Depois eu não vou esta aqui?
Rafaela: Relaxa depois vocês conversam - Falou só pra mim
Isabela: Eu não entendi o que ele falou!
Rafaela: Você entendeu e não quer falar. Você esta fazendo igualzim a Camilla Isabela: O que? Ta louca?
Rafaela: Não! Nós já conversamos, você esta que esnoba ele e depois pega quando quer. Um dia ele para de correr atras e você vai ficar sofrendo.
Isabela: Mas a culpa não é minha.
Rafaela: É sim! Tu ama ele e não quer assumir. O cara quer brincar contigo não. - Chegamos aonde iamos sair com o iate - Pensa nisso mas vamos curtir primeiro! 
Isabela: Ta bom - Entramos e ficamos esperando chegar ate aonde iria parar. 
Gus: Isa - Me chamou 
Isabela: Fala gordo 
Gus: Preciso falar contigo - Disse sentando do meu lado  
Isabela: Se é dinheiro , nao tenho - Rimos 
Gus: Nao , é sério , do Gil 
Isabela: Ihh la vem , manda
Gus: Mlk te ama e tu esnobando ? vacilo heim 
Isabela: Meu de novo? A Rafaela já falou um pa de coisas 
Gus: Mas queremos abrir seus olhos. 
Isabela: Me deixa pensar ok? 
Gus: Na boa? Acho melhor tu pensar rapido - Olhamos ele tava de cabeça baixa 
Isabela: Eu não faço por mal, eu nunca fiz por mal entende? Ele me fez sofrer. 
Gus: Te fez sofrer sofrendo também? A culpa não foi dele. Pensa em tudo que já aconteceu. Quando tu perdeu a virgindade o mlk virou o bicho fez monte de merda porque o sonho dele era tirar a sua virgindade porque ele ama você. Quando seu irmao machucou ele estava indo embora voltou correndo por sua causa e por conta do Juninho!
Isabela: Eu não sei mais o que fazer - Suspirei
Gus: Para de ser marrenta , a unica coisa que ce tem q fazer agora é isso 
Isabela: Eu nao sou marrenta nao 
 Gus: Isabela - Me olhou - Ce ta vendo aquele cara la - Apontou pro Gil - Ele te ama desde os 20 anos e nunca escondeu de ninguém , ja você , parece que sempre quer esconder oque sente
Isabela: Eu não escondo nada!
Gus: Vai começar mentir pra você mesma? Isso não vai te levar a nada! Isabela: O que eu faço? - Apoiei minha cabeça nos joelhos. 
Gus: Da uma chance praquele gnomo chorão logo - Rimos 
Isabela: Mas eu nao quero namorar ainda Gu , eu nao sei se quero um relacionamento de novo sabe ? eu to muito ... muito confusa ainda 
Gus: Porque voce ainda "gosta" do David , mesmo amando o Gil , né ?
Isabela: Eu tenho carinho enorme pelo David ele me deu carinho de verdade! Gus: Você que o Gil não vai da? Não vai chegar a te amar ate o David? Po Isabela se ta zuando ne? O cara te ama, AMA se tem noção disso. Pra ele vocês casavam agora.
Isabela: Não é assim..
Gus: Não é? Vai la ouvir o cara chorar por ti então - Dei mais uma olhada nele e continuava ali de cabeça baixa as vezes olhava pra ca 
Isabela: Do jeito que voces todos falam , conseguem me deixar mal
Gus: Do jeito que a gente fala , é como voce age , Po Isabela , o cara é parado na sua , quando voce ta perto dele fica igual um idiota , só falta beijar o chão pra você passar
Isabela: Mas a gente nao consegue ser feliz olha tudo que ja aconteceu
Gus: Não consegue porque vocês nao querem sempre coloca um limite nisso. E tudo aqui é passado vai viver o seu presente com quem se ama logo Isa! Isabela: To parecendo um monstro.
Gus: Para eu nunca te acharia isso. Estou conversando de amigo pra amigo! Isabela: Valeu Gustavo , vou pensar no que ce me falou
Gus: Vai pensar nao , vou chamar o Gnomo aqui e ceis vao se resolver
Isabela: Não espera!
Gus: Esperar mais?
Isabela: Ahhh queria pensar eu sozinha 
Gus: Nao - Levantou e foi no Gil que logo veio até mim 
Gil: Quer falar comigo ? 
Isabela: Eu ? eu nao 
Gil: O Gustavo falou 
Isabela: Gustavo ta pirado 
Gil: Entao ta - Ia saindo 
Isabela: Nao Gil , espera - Ele voltou - Senta aqui - Bati do meu lado
Gil: Pode falar agora - Sentou
Isabela: Me desculpa ok? 
Gil: Desculpar o que? 
Isabela: Por ser assim, querer forçar as coisas, tentar ser durona por conta do sofrimento. 
Gil: Mas.. - Interrompi 
Isabela: Deixa eu falar ta bom? - Ele assediu - Eu não sei o porque eu to assim alias sei, ou sei la - Rimos - Ai meu Deus eu não sei o que falar!
Gil: Calma, respira e fala! - Pegou na minha mão 
Isabela: Gil eu.. eu.. eu te amo ta legal? 
Gil: Ta bom - Riu pelo nariz 
Isabela: Nao ri , é serio - Rimos - Mas mesmo te amando , eu nao quero nada sério ainda , tipo , nao quero namorar
Gil: Eu te entendo acabamos de sair de algo bem pertubardor. Mas eu nao consigo te ver com outro Isa me desculpa 
Isabela: Eu nao consigo te ver com outra tambem. Mas nao podemos ter nada serio agora precisamos madurecer. 
Gil: Vamos ficar serio mas tu nao precisa me dar satisfação mas tu so fica comigo e eu so contigo. 
Isabela: seria a mesma coisa de namorar - Rimos - Vamos deixar acontecer Gil , sem pressão , sem nada 
Gil: Se voce quer assim. 
Isabela: Calma. Cara so promete que nao vai ficar com outra. 
Gil: Mas tu fica com outro? Ja nao é justo. So mais a gente nao ter e tu ficar com outros do que vê tu pegando um e pegando eu também.
Isabela: Entao vamo fazer assim , quando estivermos no mesmo local , nenhum fica com outra pessoa na frente do outro
Gil: Justo 
Isabela: Tudo bem. Vamos curtir Ibiza então - Rimos 
Gil: Bora - Rimos
Junior: Isa , vem aqui - Levantei 
Isabela: Que ?
Rafaela: Fotoooo
Carol: O polemico ja vai causar na internet - Rimos 
Junior: Parem de gracinha , vamo logo - Fizemos pose la e ele tirou

Neymarjr: Extouro em Ibiza, vai segurando



Meuarnjr: Maravilhosos, foto perfeita! 
Smilenjr: Vocês são perfeitos. Ibiza um luxo! 
Bebeladiva: Olha essa Isabela mano, que gata! Apaixonada. 
NeyRafaeIsa: VOCÊS NÃO MERECEM PALMAS MERECEM O TOCANTIS INTEIRO! 
Brumarmylife: Tudo chupa fama em cima do Neymar bando de gordas! 
Caioc3: Que isso ein mlk? Ta bem! 
Njrminhavida: Diziam que ele tava sofrendo pela Cornezine #ArrebentaJuninho 
Caiodelicia: Scrr olha o Caio kkkkkkk
Bruminha: Bando de interesseiras se tem que que esta com a Bruna! Bruna_neymar: Volta pra Bruna ela é a mulher da sua vida! 
Guipitta_: Extouuuuuutouro em Ibiza segura! Sabem de nada. 
Rafaella: Sabem de nada inocentes 
IsabelaGSantos: Sabem de nada inocente 
Humornjr: Elas lacram!! Acaba não mundão kkkkkkk extouro em Ibiza 
Rafadiva: Maravilhosas! 
Neymarmeu: Neymar de sorteeeee! Arrebenta Junin 
Camar: Camar é o poderrrr Carol ta la porra 
Brumarmylife: Cala boca quer da um pra cima de mim? Carol so deu o golpe do bau e pronto. 
Carollinda: Vai achando iludidas. CHUPA BRUMAR CAMAR É O PODER PORRA!! CaroleJu: Camarrrr assumem logo caralho!!!

Depois disso , ficamos curtindo o iate até chegar na praia que iriamos ficar , chegamos , descemos nossas coisas e fomos pra um lugar mais reservado , ficamos la tomando sol , eu , as meninas e o nosso cheirinho , Davizão da titia , os meninos ficaram tarando as gringas , menos o Gil , que volta e meia me olhava.

Rafaela: Ele não para de te olhar! 
Tata: Meu ele te ama demais. Os cara tudo com muie e ele ali parado te olhando 
Isabela: Para de falar isso suas troxa! 
Carol: Porque não assumem logo? Um é apaixonado pelo outro e fica de cu doce.
Isabela: Não é cu doce mas acabei de sair de um relacionamento e ele também. 
Rafaela: Isso até que é verdade , mas bem que ceis podiam ficar juntinhos , só por hoje
Carol: Aii eu tambem apoio
Tata: Ceis sao lindos juntos
Rafaela: Muitoo Carol: E o olhinho que brilha quando tao juntos ?
Tata: Fofurass - Rimos 
Isabela: Troxas
Carol: Serio cara! Para de bobeira.
Rafaela: Cheia de mulher querendo ele e ele louco por ti!
Tata: E vai falar que nao ama ele agora?
Isabela: Eu amo ta legal? E ele sabe porque eu falei
Carol: O QUE? - Rimos
Rafaela: Pode contar tudo.
Isabela: Eu falei com ele mas pedi pra ir com calma. So isso!
Tata: E ele disse oque ?
Isabela: Disse tudo bem - Dei de ombros - Agora chega que ele ta vindo aqui Rafaela: Beijinhos meu casal , quero beijinhos - Rimos 
Gil: Isa , me da um beijo - Fez um bico lindo vindo em minha direção
Isabela: Aff Gilmar , que fofo - Rimos e eu dei o selinho nele 
Gil: Para me da um beijo de verdade.
Isabela: Como? - Ri
Gil: Assim ó - Me pegou pela cinturo e logo invadiu minha boca, um beijo calmo mas muito gostoso ficamos ate a falta de ar aparecer e as meninas gritarem.
Rafaela: IsaGil porra
Carol: Shippo mesmoooo - Rimos
Tata: Quero mais beijinho - Rimos
Gil: Voces 3 sao muito malas
Carol: Ih , vai gnomo , esnoba quem te ajuda - Rimos 
Rafaela: Ce ainda vai precisar da gente novamente kiridinho
Isabela: Vao cuidar dos homi de voces
Tata: O meu ta no Brasil - Fez bico 
Rafaela: Eu nao tenho
Isabela: cof cof , Guilherme Kauê , cof cof - Rimos 
Carol: Agora ela lacrou - Rimos 
Rafaela: Vai a merda Isabela. Vai la pegar as gringas Gilmar 
Isabela: Pode ir. Confio no que é meu - Ri e pisquei pra ela. 
Tata: Foco! Ela disse no que é MEU. Ela confirmou que os dois estão juntos mesmo que isso Braseeeel.
Carol: Estão serios mesmo?
Gil: Ainda nao - Deu a volta e sentou atras de mim , me botando no meio das pernas dele 
Isabela: Namorando nao 
Rafaela: Ai gente , cade Juninho pra ver isso ? 
Carol: Davi , chama o papai lá 
Davi: A boum - Saiu correndo e gritando - PAPAAI 
Junior: Oi amor.
Davi: Vem ti ver
Junior: To indo - Venho pra ca! 
Carol: Olha isso amor - Eu olhei pra ele e sorri 
Junior: Que isso? 
Rafaela: Um casal - Riu 
Isabela: Ainda não 
Junior: Demorou heim , faz ela chorar de novo eu te quebro
Gil: Ih irmao , que quebra oque , tem que concertar tua vértebra primeiro ai - Rimos 
Rafaela: Era pra ele brigar gente - Rimos 
Isabela: Tomou fia 
 Tata: Não teve graça. Volta la e tras o nosso Juninho ciumento de volta. - Rimos 
Junior: Nao adianta eu brigar nao , vai dar resultado nenhum - Rimos 
Gil: Ih , os remédios nao tao fazendo bem nao - Rimos 
Rafaela: Junior? Você ta bem? Quer ir pro hospital? Quer algum remedio? - Rimos 
Junior: Larga de ser troxa menina - Rimos - Eu ja falei com a Isa ne? - Piscou pra mim 
Isabela: Ja sim - Sorrir 
Tata: Ai entao vamos pro mar - Levantou 
Isabela: Vamoss - Levantei tirando a areia da bunda 
Gil: Posso tirar ? - Rimos 
Junior: Tirar da minha pica aqui otario - Rimos 
Gil: Não obrigado! Sou mais aqui mesmo. 
Junior: Vai brincando com fogo filhote 
Isabela: Vamos logo eu mesmo ja limpei essa porra - Rimos 

Fomos pro mar , tomei um banho gostoso , os gringo tudo olhando pra mim e as meninas , e os mlks todos de olho haha , depois de um tempo , voltamos pro iate , rumo ao local de onde tinhamos saido , pra voltar pro hotel e descansar pra balada noturna haha - Cheguei no hotel e ja fui capotando senão aguentaria nada! Dormi muito acordei com a Rafa me chamando falando que já era 8:30h e tinhamos que arrumar pra comer ainda! 

Isabela: Ja vou já 
Rafaela: Separa as nossas roupas que vou tomar banho, tenho que da um jeito no meu cabelo! 
Isabela: Ok vai la! - Ela foi e fui separar a roupa pra gente, esperei um pouquinho e ela ja saiu e eu ja fui prp banheiro tomei um banho gostoso mas rapidinho sai enrolada na toalha. me enxuguei , passei meus cremes , vesti minhas peças intimas , fui me vestindo , depois fiz um make , arrumei o cabelo , calcei meu salto , tirei uma foto e postei.

IsabelaGSantos:Extouro em Ibiza! Partiu hahahah





Neymarjr: Minha branquela linda!
Rafaebela: Alguma indireta?
Bellafc: Perfeita minha diva!
Usurfem: Troco likes
CaioC3: Minha musa hahahah Saudades
Caiolindo_: Sou apaixonada na amizades de vocês
Caiofcdivo: Curte muito musa!
GilCebola: MINHA mulher, te amo muito!
Gildelicia: Olha o cmt do Gil SCRRRRR

Neyjrvicio: ISAGIL CARALHO.
Toiss: Vai sair com quem? Hmmm
Gilfc: GIL FICA COM A CAMILLA E NÃO ESSA VADIA!
BelaRafaNey: Mas ele ama ela hahahahah
GileCamila: Tncccc ein Gilmar
Neyjr: Casal real porra!
Jotace520: Assumem logo caralho kkkk
Guipitta_
Assumem logo caralho kkkk 
Guustavo92Assumem logo caralho kkkk 
Neymar_jrfc: ISAGIL TO MORTAAAA
BellaeJu: SEGURA O FORNINHO CARALHOOOOO
Neymarsmile: Responde ele Isaaaaaa, da um tapa na sociedade.

IsabellaGSantos: Te amo muito @GilCebola
CasalReal: SEEEEGURA GIOVANNNA EU TO MORRRRTA CARALHO.
Sorri pro nada , guardei meu iphone na minha carteirinha , e eu e a Rafa saimos pra encontrar os meninos (...)

19 comentários:

  1. Eu to sem estrutura pra esse cap lavi , ISAGIL crlhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. ISAGIL é vida kk maravilhoso cara, necessito de mais, viciei ❤

    ResponderExcluir
  3. ai to inlove finalmente isagil,pra completar só falta ficar sério e rolar namoro,mais mais
    may aqui

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai que top, nega, ja quero mais, #IsaGil é vida rapaz, já da pra continuar. Agora sei o que é " SEGURA O FORNINHO" KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Mds :O que perfeiçaaaaai kra. AMEEEI ! To amando serio, cada vez mais. haha CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica ? http://inlovewithtoiss.blogspot.com.br/2014/10/apresentacao.html -Maari

      Excluir
  6. Pqp. O FORNINHO CAIUUUUUUUUUUUUUUU.... Brilha IsaGil ,quero esses dois juntooos @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Meu Jesusssss Lavi que cap é esse ?? Ameeeeeeei continua *-* bjss

    ResponderExcluir
  8. ISAGIL é mais que vidaaa ! Lavi que capítulo perfeito, to super feliz que eles estão se acertando e estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo! Bjo da Mari

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeita Giovana, que cap foi esse??? Apenas apaixonada. Serio, já pode continuar logo pq ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. É isagil porraaaaa
    Eita goivana o forninho

    ResponderExcluir
  11. quando vai poosta em to curiosa ja
    @NHelleeen (instagram)

    ResponderExcluir
  12. Ai caralho continua logo IsaGil porra

    ResponderExcluir
  13. Continua tá muito boom *--*

    ResponderExcluir
  14. Jesus que capítulo foi esse senhor IsaGil porra, ja quero o próximo "-"

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa perfeito...
    Divulga?
    http://meuamorportigc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir