quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 16

Parei de ler os comentários e desci logo porque quero aproveitar demais, beijar muito meu gatinho! Ops meu? Sim! Ele é todinho meu. Cheguei la em baixo e ainda faltava a Rafa mas já tava todo mundo pronto.

Junior: Sobe e troca de roupa! Ta louca? Olha o tamanho da saia!
Isabela: É porque tu não viu a da Rafa! - Ri
Junior: Vou ficar louco com essas meninas!
Gil: Ta curto mas você esta maravilhosa - Disse no meu ouvido e me deu um beijo no pescoço, carai arrepiei todinha!
Jota: Ahh , nao , olha o agarramento ai mano
Tata: Deixa elesss , fofoss demaiss
Carol: Meu casal gente
Gil: Somos amados demais que isso!
Isabela: Tudo fã 
Gu: Eu shippo IsaGil - Gargalhamos
Gui: Eu sou shipper de GuIsa
Isabela: Guisa ?
Gui: Gui e Isa - Gargalhamos 
Gil: Quee , cala a boca ai ow - Rimos
Jota: Vamo né ?
Carol: Vamo , aproveitar q o Davi dormiu
Rafaela: Tavam indo sem mim? Nao acredito! 
Junior: Demorou e chegou com menos da metade da saia!
Rafaela: Quer que eu va de burca? So pode!
Isabela: Ai , vamo gentee - O Gil entrelaçou nossos dedos e fomos saindo , nos destribuimos em 2 carros , logo chegamos la , cheeeeio de gringo gato , e gringas também , mas ok!

Jota: Hoje Jotinha se da bem!
Gu: Fico pra tras nao filho!
Tata: Pqp que homem gato!
Rafaela: Me ensinam como respira por favor - Rimos
Gil: Fica na sua! - Fez bico
Isabela: Biquinho lindo ein?
Gil: Se não ajuda também.
Isabela : Ai nem começa heim gnomo
Gil: se comporta ow
Junior: Parem de DR casal dos sonhos - Rimos
Isabela: Vai catar a Carol vai - Ri
Junior: Já faço isso e muito bem ne mozao?
Carol: Com toda certeza - Rimos
Rafaela: Me poupe dos detalhes!
Tata: Isinha , larga o osso ai e vamo dançar - Foi me puxando e fomos pra pista de dança , os meninos ficaram no bar , me acabei de dançar com a Tata, a Carol e a rafa , deu até pra Tata e a rafa catar uns gringo kk , uma hora olhei pro bar e tinha uma gringa trocando idéia com os meninos , oque incluía o Gilmar.

Isabela: Vou ir pro camarote. Ele ta louco?
Rafaela: Que isso? Ciumes?
Isabela: Fica queta!
Tata: Calma, ele nao ta fazendo nada errado. Nem conversado, elas que estao se jogando mas ele não ta aceitando.
Isabela: Foda-se vou la - Sai em disparado la em cima! E logo cheguei perto dele. - Atrapalho alguma coisa?
Gil: Nao , nada - Riu fraco
Isabela: Hum - Sorri irônica
Jota: Essa é minha irmã Isabela, Isa essa é a Raika
Isabela: Oi - Sorri forçada
Raika: Você é linda - Disse meio enrolada 
Isabela: Obrigado - Sorri falsa 
Gil: Cansou de ficar la com os homens te olhando?
Isabela: Ta com ciumes?
Gil: Se sabe que sim!
Raika: Vocês tem alguma coisa?
Isabela: Porque?
Jota: Sim , eles tem
Raika: Ah
Gil: A gente tem
Raika: Vocês tem oque ?
Isabela: Ta interessada assim no que a gente tem porque ? Hãm?
Raika: Ah nada não!
Isabela: Pode falar querida! Estamos todos em amigo! - Sorri falsa e o Gil riu! Raika: Er.. eu achei ele muito bonito.
Isabela: Ah achou? Eu também acho , e muito 
Raika: Você tem sorte
Isabela: Verdade, também acho - Arqueei a sobrancelha
Raika: Mas vocês só ficam? Ou não? 
Isabela: Acho que você ta interessada em mais coisa ein?
Raika: So queria saber mesmo.
Isabela: Nao tem que saber de nada , quem tem que saber somos nós dois - Os meninos e as meninas tavam rachando de tanto rir, O Gil me olhando surpreso e eu com muita raiva.
Jota: É , Raika , vamos pra lá eu e você
Raika: Pode ser ... desculpem qualquer coisa , bye - Sairam e geral me olhando.
Isabela: Que foi? Nunca me viu nao? O famoso é meu irmão!
Carol: Meu Deus - Riu - Tenho ciumes de você - Cantou!
Gui: Sambou na cara da gringa!
Gu: Lacrou ein? Que isso! - Riu
Isabela: Ela acha que é assim ? Chegar querendo elogiar amigo meu
Junior: ahhh Isabela , amigo ? Aham - Riram
Gil: Que ciumenta mais linda - Me puxou pela cintura e me encheu de beijinhos.
Isabela: Nao é ciumes nada
Gil: Se fosse com o Jota se ficaria assim?
Isabela: Não!
Gil: Então é ciumes - Riu e me beijou!
Isabela: Aquela gringa estranha fica se jogando
Rafaela: Olha q lindo , ciumes de casal - Riram
Gil: Mais apaixonado ainda com você com ciumes!
Isabela: Para - Ri
Gil: Eu morro de ciumes de ti tambem gata
Isabela: Nao é ciumes
Tata: É oque entao ?
Junior: Frescura - Riram
Isabela: Parem de falar de mim!
Gil: Deixa minha gatinha ciumenta! - Riram
Jota: Porra Isa , a mina ficou toda sem jeito - Disse rindo
Isabela: Bem feito
Jota: Nunca pensei que tu teria ciumes do pequeno japones - Rimos
Isabela: Que saco, não é ciumes
Gil: Precisa esconder nao Isa
Carol: É Isa , somos todos amiguinhos - Riram
Isabela: Vao a merda!
Jota: Se estressou é porque é - Riram
Isabela: Continuem e eu vou embora
Gil: É zoeira isa , relaxa ai
Isabela: Relaxar porque não é você né ??
Gil: Voce que pensa! Eu morro de ciumes de você. Se acha que eu fiquei aqui prestando atencao? Fiquei olhando voce o tempo todo
Isabela: Ah é ? - Ri - Sou gata , fazer oque
Gus: E humilde também - Rimos
Isabela: Realista baby
Jota: Ata Deus ta vendo
Júnior: Deixa Deus de fora disso ai - Riram 
Isabela: Júnior , olha la - Apontei e tinha uma pa de paparazzi tirando foto dele com a Carol.
Carol: E agora?
Junior: Relaxa um dia a gente tem que assumir
Carol: Mas mesmo assim! As fas daquela louca ficam so criticando
Isabela: Diga o foda-se pra elas
Carol: Elas pegam pesado Isa
Junior: Deixa comigo , quem falar alguma coisa , eu vou e dou bronca nelas mesmo
Gil: Isso ai , tem que ser assim mesmo
Rafaela: Bota moral mesmo. Ta louco!!
Isabela: Elas são uma folgadas! Falam ate de mim também.
Junior: Quem fala ? 
Isabela: As fãs da pézão - Gargalharam
Rafaela: Elas xingam muito a Isa
Junior: Meu eu vou da um jeito nisso!! Nunca vi uma fã não gostar da minha familia.
Isabela: Deixa pra la preto. Eu não me emporto ja ouvi pior!
Junior: Eu vou resolver! Nao adimito nunca que xingam você minha princesa..
Rafaela: Ja vi ela chorando por conta disso
Isabela: Ai rafaela , cala essa sua boca
Jota: Yambem ja vi
Isabela: Tão de complo ne porra?
Gui: Ela quis quase voltar pra adoção - Rimos
Isabela: Para - Ri - Nao precisa preto juro.
Junior: Eu vou falar e pronto. Nao duvido que tu chorou não.
Gil: Isabela chora de qualquer coisa também
Isabela: Nossa , isso era pra me ajudar ou pra me derrubar ? - Riram 
Gil: Pra te ajudar amorzinho!
Isabela: Sai pra la falso! Vou procurar uns grigos que não falem mal de mim! Gil: Tu nem é doida - Rimos
Isabela: Então fica quetinho por favor! Obrigada.
Gui: Isso mesmo mostra quem manda! - Riu
Junior: Olhem meu instagram 
Carol: Que foi - Disse pegando o iphone 
Gui: Pode ser que agora elas parem de fogo na xoxota
Rafaela: "Meus pais tem 4 filhos" ameei preto
Isabela: Deixa ver - Peguei o iphone da mão dele e vi que ele tinha postado um puta texto me defendendo , esse mlk não existe.

NeymarJr: Bom galera , eu quase nunca me manifesto nas redes sociais em relação a minha família , preservo muito eles todos , principalmente minha mãe e minhas irmãs , se eu pudesse nem rede sociais elas teriam , mas como elas já são maiores de idade e responsáveis pelos atos delas , não posso fazer nada pra impedi-las de ter redes sociais ... A Isabela e o jota , como todo mundo sabe , são meus irmãos adotivos , mas na nossa família , isso não importa , meus pais tem 4 filhos e ponto. Mas parece que na cabeça de algumas "fãs" isso não entra, porque ficam xingando minha irmã de todo jeito , e isso ta prejudicando ela , e no momento que isso atinge minha família , me atinge também. Eu realmente estou muito decepcionado com vocês, porque se vocês não gostam dela, vocês não gostam de mim! Eu sempre respeitei todos vocês por isso que sempre quis o respeito, a mim e minha familia. Mas sempre é assim, é porque não é nas suas familias que isso ocorre por isso fazem esse furduncio todo. Vocês só vão sentir a tristeza e a decepção que eu estou sentindo depois que ocorrem com vocês. Não peço e nem obrigo alguem gostar de ninguem mas vocês tem que ter RESPEITO apenas! A isabela é minha irmã desde que eu tinha 1/2 anos e assim vai ser pra sempre , tanto ela , quanto o Jota são tão importantes e meus irmãos quanto a Rafa , então por favor , passem a respeitar meus irmãos , porque se isso não acontecer , não quero reclamações quando eu parar de dar atenção pra vocês e eu não quero que todas as minhas fãzinhas , minhas neymarzetes de verdade , paguem pela atitude de uma minoria!


Meuarnjr: Maravilhosos, foto perfeita! 
Smilenjr: Vocês são perfeitos. Falou tudo! RESPEITO. 
Bebeladiva: Tenho uma admiração nessa família por isso! Parabéns Junior.
NeyRafaeIsa: Irmãos perfeitos! "Meus pais de 4 filhos"
Brumarmylife: Então não somos suas fãs de verdade? Acabou de perder uma mesmo! Essa adotada do caralho!
Caioc3: Parabéns mlk! @Brumarmylife vai pra casa do carai porra, se não gosta some! Tu não é ninguém pra falar dela não.
Njrminhavida: Isso mesmo! Quem gosta de ti gosta quem não gosta vai pro inferno porra! 
Caiodelicia: Caio acabou com a menina kkkkkkk
Bruminha: O Neymar ficou cego só pode! Defendendo essa ADOTADA! Irmã é o caralho, ninguém suporta ela que até os pais não quiseram. 
Bruna_neymar: Tem o meu respeito! Parabéns!! Sou brumar mas amo a Isa.
Guipitta_: @Bruminha  Oh criança dos infernos vai tomar no meio do CÚ porra!
Rafaella: Eu amo vocês!
IsabelaGSantos: Você não sabe da minha gratidão por vocês, eu agradeço a Deus por ele ter me colocado para a adoção porque vocês me adotaram e eu nunca podia ter pedido família melhor. Eu amo vocês, não tem nenhum obrigado que possa agradecer o quanto eu sou grata por vocês MINHA FAMÍLIA!
Humornjr: Elas lacram!! Sou apaixonada por vocês por isso
Rafadiva: Maravilhosos! 
Neymarmeu: Olha esse comentário da Isa! Porra meu chorei.
Camar: Camar é o poderrrr Carol ta la porra 
Brumarmylife: Lógico que agradece vive com o dinheiro dele!
Carollinda: Eu amo vocês!


Jota: Ai que lindo irmãozinho falou de mim também! - Rimos 
Isabela: Escroto! Eu te amo muito preto serio, você e a pretinha e o branquelo leite azedo.
Jota: Nossa falou a preta carvão ne? Somos iguais minha filha! - Curtimos o resto da night de boa , eu e o Gil trocando vários carinhos e eu to amando ... depois disso tudo, voltamos pro hotel, troquei de roupa e deitei , apaguei (...)

Fala galera , suave ? Então , vamo comentar muuito , porque ta vindo reviravolta monstra na história toda , talvez algo que ninguém nunca fez antes , e não , não é nads relacionado a Isa pegar o Júnior! Flw vlws

11 comentários:

  1. Que fofo o Júnior. Bora Gil quero ver logo um pedido de namora para Isa <3.
    Já comentei não quero fica sem cabelo e nem gorda

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei?
    Não, não eu ameiiii. A cada dia seu blog fica mais e mais perfeito. Continuem logo, vicio, esse bg me viciou,

    ResponderExcluir
  3. Ain meu coração já quero o próximo essa ansiedade não me deixa, amo demais essa família ❤

    ResponderExcluir
  4. Quero saber q reviravolta é essa..vaarias coisas estao passando na minha cabeça e uma delas é q a isa ta gravida do David mas nao sei..continua looooogooooo

    ResponderExcluir
  5. vc é demaaais..ja estava com saudades!rs continua

    ResponderExcluir
  6. Perfeiçaaaao !! Hahah q reviravolta vai ser essa ?? ja quero o proximo capitulo !! *--*

    ResponderExcluir
  7. Aí amo essa história sério eles São tão fofos juntos, owmmnt o júnior falando da isa tão fofo aí pra que vc foi falar dessa reviravolta agora eu to ansiosa Ano pela amor de deus não coloca gravidez não já to enrolada de todo Blog o casal começa a namorar e aí a menina já fica grávida já ta tão repetitivo isso, Laaaaaaaaavi estava com saudade de vc viu senhorita @Sexyneymar

    ResponderExcluir
  8. Muitoo fodaaa... continuaas pq eu to louca pra ver essa reviravoltaaa/Karol

    ResponderExcluir
  9. `aaaaaaaaaaaah O FORNINHO CAIU !!!! Caraca, que lindo esse texto do jr <3 CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, leitora nova e vou estar acompanhando, não demora!!!!! Continua....

    ResponderExcluir