quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 19

Dia 09/09 ás 9h 

Duas semanas se passaram, quase arrastando, minha rotina é sempre a mesma de casa pro hospital, do hospital pra casa, tia Nadine não deixava eu ficar no hospital, não queria deixar minha princesa lá sozinha, indefesa. Mas era preciso infelizmente tinha que abrir mão disso. Mas nunca deixei de ir todos os dias, sempre levava um flor , conversava e depositava em seus lábios um beijo. Doía cada dia mais ela não poder está aqui comigo, eu não consigo imaginar minha vida sem ela. Acordei em um dia frio, já não sabia nem que data que era levantei tomei meu banho, troquei de roupa para ir pro hospital ficar o dia todo no hospital , mesmo sem poder entrar na UTI e ficar sempre lá, era importante pra mim ver ela nem que fosse 30 minutos. Peguei meu iphone e a chave do carro e desci, pra minha surpresa , minha mãe tava lá, foi inevitável não chorar, eu tava precisando do colo dela pra desabafar, pra tentar limpar minha alma e fazer a dor passar um pouco.

Sueli: Chora meu filho, pode chorar, despeja toda essa dor, chora meu amor - Disse fazendo carinho na minha cabeça.
Gil: A isa mãe, minha Isa mãe - Disse em soluços.
Sueli: Eu sei meu filho, calma, ela vai ficar bem filho, calma, já disse pra Nadine e irei dizer pra você, Deus sabe de todas as coisas, e eu sei que não é a hora da Isa, tudo vai se ajeitar filho
Nadine: Dói cada dia mais entrar naquele quarto de hospital e ver minha filha toda machucada, entubada e desacordada naquela UTI - Disse abraçada no seo Neymar.
Neymar: Ontem eu tava vendo os vídeos dela no Instagram - Sorriu fraco.
Júnior: Ela me disse quando eu lesionei, que se acontecesse alguma coisa mais seria comigo, ela ia levar minha cadeira pra todos os lados, mas eu nunca ia imaginar que isso ia acontecer com ela - Disse com a voz falhada.
Gui: Ta tudo tão sem alegria - Disse com a voz embargada.
Caio: Todos os dias eu olho meu whats e não tem nenhuma piadinha idiota dela, nenhum áudio cantando... to vazio demais - Disse com a voz embargada.
Carol: O Davi dorme com o ursinho dela todos os dias - Disse e começou a chorar abraçada no Juninho.
Davi: Papai - O Júnior limpou o rosto e olhou pra ele.
Júnior: Oi filho - Disse com a voz embargada.
Davi: Num chola papai, o amiguinho falo, a xixia Ijabela vai fita beim - Foi inevitável não chorar mais, uma criança tão pequena transmitindo mensagens dos anjos da guarda da Isa e passando pra gente ... foi demais pra mim.
Rafaela: Vai mesmo meu amor, a titia vai voltar pra gente já já - Pegou ele no colo.
Gil: Eu quero ir no hospital ver ela
Sueli: Filho hoje eu fui lá mais cedo e hoje vão por gesso na perna fraturada dela, e foi proibida visitações
Gus: Eu fui tentar ver ela lá e me barraram
Gil: Ah entendi - Disse com a voz falhada - Mas e os médicos deram alguma notícia do estado dela ?
Duda: Ainda não, mas eles falaram que assim que engessarem a perna dela , e fizesses os exames de rotina iriam ligar e avisar sobre o estado dela
Nadine: Meu coração de mãe ta me dizendo que alguma coisa boa vai acontecer hoje, eu to sentindo isso
Júnior: Eu também mãe, eu não sei mas, eu acho que hoje a gente vai ter alguma notícia boa
Gil: Deus ouça vocês - O resto da manhã e começo da tarde foi assim , como todos os outros dias, tristes, ninguém come, ninguém bebe, tudo preto e branco, minha mãe até tentou me fazer comer, mas não passa nada , minha garganta ta fechada ... Eu tirei um cochilo no colo da minha mãe e fui acordado por gritos , acordei meio assustado.

Neymar: Muito obrigado doutor, de coração - Desligou.
Júnior: E ai pai , fala logo
Rafaela; pelo amor de deus pai
Nadine: Como ta nossa filha Neymar
Neymar: Hoje - Disse com a voz falhada - Aconteceu um verdadeiro milagre
Nadine: Que milagre? Fala logo
Gil: O que aconteceu tio?
Neymar: A isabela não tem mais de 45% de chance de sobreviver, a hemorragia interna no tórax sessou - Todos se abraçavam felizes , e eu só tive a reação de agradecer a Deus , senti o abraço da minha mãe e respirei um pouco mais aliviado, Não totalmente, porque o bendito "tetraplégica" ainda ta ecoando na minha cabeça ... no meio dos meus pensamentos, li a matéria do ego.

Isabela Santos,irmã de Neymar, sofre acidente grave em Barcelona!

segundo informações do boletim médico passado pelo empresário de Neymar, nesse momento o estado da moça seria gravíssimo, preocupando médicos e familiares.

do EGO, no Rio


 Isabela Santos (20) , irmã do craque da seleção brasileira e do Barcelona ,Neymar (22) sofreu um acidente grave na manhã desta segunda , (27).O carro da moça se chocou contra um caminhão , capotando e dando perda total.
A irmã do craque imediatamente foi levada a um hospital privado em Barcelona , sendo reconhecida pelos enfermeiros que brevemente avisaram a família do craque, que minutos depois já estava em peso no hospital.
Tempos depois , foi passado a imprensa um boletim médico que dizia que o estado da moça , é critico, preocupando muito a família , amigos e os médicos.
Isabela é irmã de criação de Neymar.

Manifestações de carinho
No último dia 27 mesmo , muitas manifestações de carinho com a moça foram expostas nas redes sociais , por fãs e admiradores de Isabela e Neymar,amigos, familiares e pelo próprio craque.
 "Mas eu estou aqui,de mãos dadas contigo , tendo fé, porque você vai sair disso, vai sair e vai voltar trazendo o meu sorriso,meu sorriso que só você sabe dar" disse o craque em seu texto para a irmã

 
" Me desculpa meu amor , eu sou uma fraca , , sou uma fraca por não aguentar ficar bem pra cuidar de você, sendo que quem sempre cuidou de mim foi você"
Rafaela Santos via instagram

 
"Daria tudo pra te ter aqui do meu lado agora,sorrindo , pentelhando , me zoando... EU te amo muito musa , muito mesmo , volta logo  pra gente"


Caio Castro via instagram,o galã e Isabela melhores amigos e não escondem de ninguém. 


Júnior : Gil , tem uma pessoa que quer falar contigo no telefone - Me deu o iphone dele.
Gil: Quem ?
Júnior : David
Gil: Ah - Peguei e atendi - Alô
David: Oi gil, eu fiz questão de falar com você , porque eu imagino o quanto você deve ta sofrendo , eu também to , pode acreditar - Disse com a voz embargada - Mas eu quero que você continue acreditando no seu Deus , ele nunca falha , a vontade dele a única que sempre prevalece , e eu tenho certeza que a vontade dele não é levar a Isa da gente , eu sei que muita coisa já aconteceu entre eu e você , mas eu quero deixar tudo isso pra trás , e ser solidário a todos vocês , pela Isa , quero te dizer irmão , que nesse momento, sempre que você quiser extravasar seu emocional , chorar , berrar , eu vou estar aqui do outro lado da linha pra te ouvir , forças cara , muitas forças
Gil: Valeu cara, de coração , você foi e é importante pra isa , independente do que aconteceu, valeu por tudo mesmo
David: Qualquer novidade, por favor liga pra me contar, sei lá
Gil: Pode deixar, valeu irmão , de coração - Entreguei o iphone pro Juninho, acho que a notícia da Isabela não ter mais tanto perigo de vida, deixou a casa um pouco mais aliviada , sei lá , nossa esperança sempre foi e sempre vai ser enorme (...) 

Hoje 02/09 faz 2 meses e 1 semana que a Isa ta em coma, e as notícias que temos nesse último mês nos enche de esperança , emoção e nos prova que a Isabela é uma verdade guerreira ... quando completaram 3 semanas do acidente , A Isa mesmo entubada e em coma , começou a responder bem ao tratamento , a hemorragia Sessou, e o risco de a isabela sobreviver já são mais de 70% , mas mesmo assim , o caso dela é grave , devido ao traumatismo , ela pode ficar um pouco afetada na fala , e pela lesão na medula espinhal , tem 90% de chance de a minha princesa ficar tetraplégica , dói muito , mas oque importa realmente , e ela viva , com a gente , mas não podemos perder a esperança nunca ... Daqui 2 dias é aniversário da Isabela , ela vai fazer 20 anos , e a gente sabe que ela vai estar desacordada, mas mesmo assim , vai ser um dia de alegria, por saber que ela ta viva , mesmo desacordada , minha princesa ta viva ... Acho que quem mais ta sentindo falta , até mesmo que eu , é o Davi , quase semore a gente pega ele deitado na cama dela , ou andando com roupa dela pela casa , com foto dela , fica entrando no quarto dela toda hora , perguntando porque a titia ta demorando , e isso dói na gente ... Caio realmente é mais amigo que todos nós imaginávamos , ele ta aqui a 2 meses , e disse que não vai ir embora até ela voltar do coma , Juninho voltou a treinar , jogar , infelizmente a vida tem que seguir , já jogou com a seleção , ganhou superclassico das Américas e tudo , tia Nadine ta abatida né , apesar de saber que a Isa vai ficar bem , ela pensa em como vai ser o momento que ela acordar , como ela vai estar , como ela vai reagir ... Já o seo Neymar , ta super esperançoso e feliz porque a Isa vai ficar viva , e eu to com o mesmo sentimento.. Agora , to aqui , mais uma vez nesses 2 longos meses que se arrastaram , segurando a mão da minha princesa e conversando com ela.

Gil: Amor ontem o Davi me perguntou quando que você ia acordar pra dar priminhos pra ele - Ri fraco - Ai eu disse pra ele que logo logo, e ele disse que tava com saudades de você - Deixei uma lágrima cair e tive a impressão de a Isa ter apertado minha mão , mas deve ser paranóia minha - Eu não vejo a hora de você abrir seus olhos pra ver o teu brilho, pra mim poder te beijar meu amor - Fui e dei um selinho calmo nela e mais uma vez senti ela apertar minha mão. Devo esta ficando completamente louco. - Amor será que ce ta me ouvindo mesmo ou eu to ficando louco ? - Mais uma vez senti ela apertar minha mão, tenho certeza que ela apertou , meu olho encheu de lágrimas e eu apertei o botão atras da cama dela que chamava o doutor , e ele logo apareceu.
Dr: Aconteceu algo?
Gil: Me desculpa eu não sei se estou ficando louco mais eu senti ela
apertando minha mao varias vezes.
Dr: Mas isso é impossível! Me explica direito.
Gil: Eu estava falando com ela, e eu sentir ela apertando. Por favor me da uma esperança!
Dr: Calma meu rapaz. Vou avaliar - Fomos pra perto dela.
Gil: Olha só doutor - Peguei na mão dela - Amor ce ta me ouvindo né - Ela apertou minha mão forte - Viu doutor faz o teste - Ele pegou a mão dela
Dr: Isabela , você está me ouvindo ? - Ela apertou a mão dele.
Gil: Viu eu te falei. Vai meu amor acorda por favor.
Dr: Calma rapaz, eu vou fazer algumas avaliações mas você não pode ficar aqui.
Gil: Vai ser rápido?
Dr: Vai sim. Mas espera lá fora por favor.
Gil: Tudo bem - Sai e já liguei pra tia Nadine que estavam vindo correndo pro hospital. Fiquei sentado na recepção com a maior cara de besta , chorando , mas dessa vez de felicidade , logo todos chegaram.
Nadine: Ela acordou
Gil: Não tia não, mas ela apertou minha mão, eu falei com ela e ela apertou minha mão tia
Nadine: Neymar nossa filha - Começou a chorar
Neymar: Cadê ela meu filho?
Gil: O medico esta fazendo os exames, mas ele viu! Ele viu - Abracei eles
Dr: Eu não sei oque falar - Ele saiu do quarto visivelmente emocionado - Ela ta respondendo ... eu realmente não sei oque falar sobre oque ta acontecendo , é um verdadeiro milagre - Sorriu.
Neymar: Então quer dizer que ela pode acordar a qualquer momento ?
Dr: Talvez sim , mas por enquanto o único sinal vital que ela ta apresentando é de movimentar a mão , oque demonstra que , ela não está tetraplégica
Gil: Gracas a Deus. - Respirei aliviado.
Nadine: Eu posso falar com ela? Ver ela Doutor?
Dr: Claro. Podem ir sem problemas. 
Neymar: Obrigado de verdade. 
Dr: É o meu trabalho. - Ele nos acompanhou até o quarto dela , a tia pegou na mão dela.
Nadine: Oi filha, mamãe chegou meu amor - Ela apertou a mão da tia muito forte e a tia deixou algumas lágrimas caírem - Mamãe não quer que você force nada ta ? Só queria ver que você ta bem , que você logo logo vai acordar , estamos todos doidos pra ver seus olhos de novo filha , e agora ta cada vez mais perto disso acontecer - Começou a escorrer lágrimas dos olhos da Isa, sim gente , minha princesa chorou - Minha pequena - Ela chorou e limpou as lagrimas da minha princesa. - Não chora se vai sair logo, vai voltar pra mamãe, pro colo da mamãe! Eu te amo muito minha pequena - Deu um beijo na testa dela.
Neymar: Filha - Pegou a mão dela - Logo ce acorda, e a gente vai te levar pra casa , cuidar de você , te amo viu filha - Ela apertou a mão dele.
Dr: A gente não pode forçar ela, vamos deixar ela descansar
Neymar: Tudo bem! A gente volta meu amor, nunca vamos separar de você! - Ela apertou a mao dele.
Nadine: Fica com Deus meu amor! A mamãe te ama muito - Deu um beijo nela.
Gil: Meu amor vou ter que ir, mas eu vou voltar nunca vou te deixar aqui sozinha. Descansa meu amor, eu estou aqui te esperando sempre! Eu te amo muito minha princesa. - Dei um beijo nela e saímos , conversamos com o médico mais um pouco e fomos pra casa , muito mais aliviados. Fiquei mexendo no telefone, vi uma foto linda minha e da Isa e postei. 

GilCebola: É meu amor eu não vejo a hora de você voltar, de eu ter em meus braços você novamente, de você abrir seu olhinhos e me ver. Você não sabe o quanto eu to feliz hoje, o quanto eu to vendo que você é minha guerreira, foi dizer eu te amo que você correspondeu. Aquele aperto de mão foi a coisa mais importante pra mim. Volta logo meu amor, eu estou aqui te esperando! Eu te amo muito! 



Fcneymarjr: Estamos com vocês, não perca a fé.
Caiolindo_: Muitas forças meu amor.
Caiofcdivo: Dá noticia por favor.
Gildelicia: Como ela está? Não percam a fé!
Neyjrvicio: Cadê o Junior? Como ele está?
Neymania: Não aguento mais chorar.
Toiss: Gente fala que é mentira por favor.
Gilfc: Forças Isa, sai dessa logo por favor
BelaRafaNey: Minha vida acabou, minha Isa não.
Neyjr: Como ela ta? Ninguém da noticia. BellaMyLife: Eu não aguento mais chorar por favor dá noticias, da noticias. Eu te amo Isabela 
AlwaysNJR: Fiquem bem, estou orando demais por vocês, e por ela.

Parei de ver os comentários porque já estávamos chegando, passou uns 5 minutinhos chegamos e estava geral esperando a gente. 

Rafaela : E ai gente ? Novidades ?
Jota: Isabela acordou?
Marcela: Como ela ta ?
Carol: Oque aconteceu ?
Nadine: Ela finalmente reagiu - Disse com os olhos marejados
Neymar: Acabou o risco dela ficar tetraplégica.
Rafaela: Serio mesmo? - Disse chorando.
Gui: Graças a Deus
Caio: Mas como isso? Como aconteceu?
Gil: Ninguém sabe, nem o médico conseguiu explicar
Carol: Mas ela deu sinal ? Expliquem
Neymar : Ela apertou nossas mãos, ela ta respondendo - Sorriu.
Rafaela: Ai meu Deus obrigada.
Nadine: Fui falar com ela e ela chorou
Jota: Minha irmã - Chorou - Obrigado meu Deus.
Gil: E o médico disse que a gente não pode cansar ela só , mas agora a visitação ta mais liberada
Carol: Vou levar o Davi pra ver ela 
Nadine: Ela vai amar, tenho certeza
Marcela: Juninho vai pirar com essa notícia
Rafaela: Ai to tão aliviada, minha branquela ta voltando cara - Disse e abraçou o Jota.
Caio: Eu vou ir lá daqui a pouco, conversar com a musa
Carol: Vou contigo, o Junior deve esta chegando e deve querer ver.
Gil: Ele deve chegar que nem doido, porque postei uma foto no insta.
Nadine: Tadinho ele deve colocar o Duda louco.
Neymar: Milagre que não ligou ainda.
Jota: Verdade, deve esta treinando ou chegando já. 
Sueli: Se ela ja ta sabendo logo logo ele ta por ai
Marcela: Eu acho que ele ainda não ta sabendo de nada, se não ja ia ta aqui Gui: Verdade
Gus: Ele ta mt abatido, da até pena
Neymar: Ele se culpa, sem ter a mínima culpa de nada
Gil: Ninguém tem culpa, só o desgraçado que bateu nela - A porta abriu e era o Juninho.
Júnior: E ai - Disse desanimado.
Carol: Amor, temos uma ótima notícia pra você 
Junior: Fala logo.
Jota: A Isa reagiu! Ela apertou a mão dos pais e do Gil.
Nadine: E ainda chorou quando eu falei com ela
Junior: Men..men.. Mentira ne?
Gil: Não parceiro! Verdade. Ela não esta tetraplégica mais.
Junior: Mãe - Abraçou ela e chorou - Minha irmã ela ta melhorando.
Davi: Chola não papai
Júnior: A titia Isa ta voltando filho - Pegou ele no colo.
Davi: U falei papai, num pixijava chola , titia a beim
Gui: Agora só falta ela acordar
Davi: Vai todar xim xixio, amanhã - Olhamos pra ele.
Gil: Quem falou isso Davi ?
Davi: U amiguinho
Carol: Que amiguinho filho ?
Davi: Num xei - Deu de ombros - Maiji eli falo
Gil: Linda essa conexão que eles tem.
Rafaela: Criança é pura demais meu Deus. 
Gui: Como seu amiguinho era Davi?
Davi: Ela igal eu , maiji ele tinha aja
Nadine: ele tinha asa ?
Davi: xim vovó
Carol: Que lindo gente - Disse com os olhos marejados.
Junior: Meu Deus - Disse boquiaberto
Rafaela: Deus é lindo demais
Gil: Eu to encantado juro.
Gui: Ele falou mais alguma coisa Davi?
Davi: Falo ti a xixia Ija é igal ele , maiji ela é gande
Gil: Ele falou que a titia Isa é um anjo ?
Davi: Xim 
Júnior: E oque mais filho ?
Davi: Num é pa chola, puque a xixia vai ficar beim
Carol: Eu juro que eu estou encantada.
Gui: Leva ele pra vê a Isa vai fazer muito bem
Junior: Vamos lá hoje, agora sei lá.
Nadine: Vão daqui a pouco ele esta descansando agora.
Gil: Davi vem aqui no tio - Ele veio ate a mim - O seu amiguinho falou do tio Gil com a Tia Isa?
Davi: Eli falo ti vuxes c ama muto
Gil: Só isso ?
Davi: Xim
Gil: E oque mais seu amigo falou ?
Davi: Que a xixia vai vira maiji anzinho pa zenti
Gil: A titia vai virar mais anjinho pra gente ?
Davi: É
Gil: Só isso ?
Davi: Xim , ele falo ti vai volta depoiji
Carol: Quando ele vem?
Davi: A noite mamae
Junior: A gente tem que levar ele na Isa mesmo.
Jota: Estou arrepiado
Caio: Meu bora não, vou aguentar esperar não!
Carol: Vamos! - Eles foram indo, pensei muito em ficar mais não to aguentando ficar aqui.
Sueli: Vai filho, todos nos entendemos!
Gil: Então vamos gente - Fomos rumo ao hospital boquiabertos com tudo que tava acontecendo , quando chegamos lá , falamos com o doutor e ele liberou pra entrar pra ver a Isa , entramos lá e o Davi brilhou os olhinhos quando viu a Isa , o Júnior botou ele mais perto dela.
Júnior: Olha a titia filho
Davi: Xixia ta domindo ?
Júnior: Sim filho , mas jaja a titia acorda , conversa com ela
Davi: Xixia , u tava tum xaudadi di vuxe
Carol: Passa a mãozinha no cabelo dela meu amor.
Davi: Fazer calinho?
Junior: Sim meu filho, ai o papai vai ficar com a mão aqui na mão dela ta?
Davi: Maisi cudado pla não maxucar ela ta?
Junior: Papai vai machucar não.
Caio: Fala com ela Davizinho.
Davi: Xixia , acoda logo , num tem ninguém pla domi tumigo
Gil: Conversa com ela davizinho , ela ta ouvindo você
Davi: Eu xei ti vuxe ta tum xaudadi de abaça eu , eu tabeim to
Júnior: Ela ta apertando minha mão - Disse e caiu no choro.
Caio: Deixa eu sentir Junior por favor. - Foi e pegou na mao dela.
Carol: Fala meu filho - Disse chorando.
Davi: Eu falei xixia pla elis num cholar. Ta todo mundu ati, ate o xixio Gil veio di novo.
Caio: Ela ta apertando minha mão também - Disse em lagrimas.
Davi: Vuxes ta fazendu a xixia chola - Disse bravo
Gil: Nao chora meu amor - Fiz carinho no cabelo dela - A gente te ama Junior: Eu amo tanto você minha branquela
Davi: Pla di cholar. Ela ta ficandu tlisti
Gil: Meu amor calma, vai ficar tudo bem. Fala com ela meu amor que estamos é felizes.
Caio: Oh musa, não chora , a gente ta muito feliz - Disse e sorriu em meio as lágrimas.
Davi: Xixia, acoda xixia, num chola maiji - Foi só o Davi dizer isso, que oque a gente mais esperava nesses 2 meses que passaram se arrastando, aconteceu..

Meninas os capítulos estão meio desorganizados mas acho que o blogger deve ter bugado sei la! Mas dá pra ler.. Obrigada pelos comentários, e está mais um capitulo. Comentem bastante, bjj 

21 comentários:

  1. Pqp, como assim vccpara na melhor partee ?? Scrr, chorei do começo ao fim do capitulo !! Vc deve continuar logo.. prfvr !

    ResponderExcluir
  2. Não entendi do 15 foi pro 19 Aaaaa vc colocou um pouco do que eu falei cara sério eu esperava que fosse algo magnífico mais juro que me surpreendeu, a isa acordou ne depois dessa fala do Davi aí socorro já quero o próximo capítulo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  3. Scrrrrrrr a Isa já pode acordar ... Tô amando muito! Continua logo Bjos e vc arrasa ! Aleh Barreto ¥

    ResponderExcluir
  4. Ameei td,sem mais. Mas tbm chorei feito uma louca. Amei ela dando sinal,amei o davi falando dos anjos.. Ja quero ela acordada e o gil cuidando e dando mt amor a ela..

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc para nessa parte?? Que lindooo!!!
    Ai q ue saudade do David,ia msm pedir pra vc encaixar ele

    ResponderExcluir
  6. gentee que capítulo é esse me arrepiei chorei tá muito perfeito esse capítulo,davi falando com os anjinhos então
    may aqui

    ResponderExcluir
  7. Chorei esse capítulo inteiro meu deus ta muito perfeito quero o próximo logo

    ResponderExcluir
  8. Como vc ousa parar na melhor parteeee ???? Aaaaaah que lindo ! Chorei muito !!! POSTA LOGOOOOO, -Maari

    ResponderExcluir
  9. Caceteee, ja li e reli umas 'trezentas' vezes , e ja chorei em todas do começo ao fim , como vc para na melhor parte sem orrr , continuaaa o mais rapido possiveeeeel.. bjsss Juh

    ResponderExcluir
  10. Ah.. to chorando com esse cap , fico muito bom essa part com o Davi . Pareçe tudo real rs.

    Eu to adorando de verdade. Espero que nao demore .

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de deus, que capítulo lindo cara! me emocionei
    na boa na parte do Davi ali fiquei arrepiada gente
    terceira vez que eu leio esse capitulo cara, to amando de verdade!! continua ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Continua!! Apaixonada por esse blog

    ResponderExcluir
  13. Ella vai acordaaaaaaaaaaa uhuuuu porra

    ResponderExcluir
  14. Caraca! Me arrepiei todinha com o Davi falando do anjinho, papo serio. Serio, ta muito incrível, então já pode continuar logo que eu quero ver o que vai acontecer quando a Isa acordar.

    ResponderExcluir
  15. Como assim? Pq parou na melhor parte? Dps q as leitoras ficam bravas n sabe pq kkkkkk cara to encantada por esse cap

    ResponderExcluir
  16. Ela vai acorda !! Continua

    ResponderExcluir
  17. To em Lagrimas Lavi,man que cap...PERFEITO...Como nao chorar?/Karol

    ResponderExcluir