quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 03

Nadine: Bom Dia filhota - me abraçou -
Isabela: Bom Diaa
Rafaela: Poxa , ja tava indo la em cima , a gente vai perder a hora da visita deles assim
Isabela:ai Rafaela , falando assim parece até que o mlk ta preso - rimos -
Nadine: come antes de sairmos filha Isabela: ta - peguei uma maçã e fomos saindo , o Big nos levou , chegamos na Granja eram 14hrs , uma pa de fotografo,jornalista e os caralho todo , entramos reto , e na porta dou de cara com quem arrastando o coitado do Bernard pelos pés ? David Luiz:
David: Opa , chegou visita - largou o Bernard e geral riu -
Isabela: coitado do menino mano - ri -
David:Eae Branquela - passou o braço no meu pescoço e fomos andando -
Isabela: Eae Girafao - ri -
David: Beleza ?
Isabela: Beleza - ri - fala , oque tu quer ? - ele riu -
David: oque eu quero , nao pode ser feito aqui nao - disse no meu ouvido e eu gargalhei -
Isabela: depois da copa se tu se sair bem , tu ganha de novo - gargalhei -
David: Nossa , vou ser o melhor da copa entao - gargalhamos e demos um toque -
Isabela: Tu é demais mano - disse rindo e chegamos onde tava o resto dos meninos , tavam gravando pro esquenta -
Junior: o minha branquela - veio e me abraçou - ae Mumu , essa aqui e a ovelha branca da familia - rimos -
Mumuzinho: Isabela ou Rafaela Neymar ?
Junior: Isabela , Rafaela e preta - riram - vem aqui branquela
Isabela: nao , nao grava ai , depois eu volto - ri e sai daquela zoeira , fui ate minha mãe e a Rafa -
Nadine: ta rindo de que ?
Isabela: da zoeira que ta la naquela sala - disse rindo -
Rafaela: Quem ta la? Isabela: O Mumu
Nadine: Que Mumu menina? - Rimos Isabela: Mumuzinho, programa exxxxquenta - Fizemos aquela paradinha e rimos -
Nadine: Vocês são tudo doidas - Rimos-
David: Isabela vem ca - gritou da salinha -
Rafaela: que irmã disputada - rimos -
David: e Rafaela tambem
Isabela: que irmã disputada - imitei ela, rimos e fomos -
Mumuzinho; Contem um podre do Neymar pra todo Brasil - riram -
Junior: quem contar fica sem mesada - riram -
Mumuzinho: Primeiramente pra quem nao sabe essas duas aqui sao irmãs do querido e abençoado Neymar Junior , Rafaela e Isabela , Isabela e Rafaela - riram -
Dani: Olha a ozadia com as irmãs dos outros ai rapa , to de olho - rimos -
Mumuzinho: qual das duas vai contar um podre primeiro ?
David: A Isabela é carão , conta tu Isa - riram -
Junior: ah nao po , Isabela nao presta - riram -
Isabela: Ta ... O Juninho , as vezes quando a gente ta em casa , nao toma banho - gargalharam - ai ele vai no banheiro , da aquele caô do cabelo molhado na torneira , o perfume e sai - gargalharam -
Junior: Para que isso é sacanagem dela porque ela sabe que eu demoro no banho e tomo banho direitinho. - Rimos-
Isabela: Ja que tu fala ne?
Junior: Eu corto tu cabeça - Rimos-
Mumuzinho: e tu Rafaela conta ai
Junior: Chega disso ein?
Isabela: Pode contar que tem mais - Ri-
Davi: Sacanagem das irmãs ein - Riu-
Mumuzinho: Conta ai Rafa
Junior: Olha as intimidades - Rimos-
 Rafaela: Ta ta eu conto - Riu-
Isabela: Aquela ein Rafa - Pisquei pra ela-
Rafaela: Quando a gente mudou pra Barcelona - eu e o Ju ja estavamos gargalhando - ele e o Duda tinham que ir la no Barça pra ver os negocios da apresentaçao e tal , ai o Duda antes de sair de casa , perguntou se ele lembrava do caminho , e ele "claro po" - imitou ele e rimos - ai eles sairam , deu uns 15 minutos o Juninho liga pra Isabela - ela me olhou -
Isabela: "Isa , fala pro pai que a gente ta perdido" - gargalharam -
 Dani: Ta zuando ne? - Riu-
Junior: Po - Riu - Eu esqueci o caminho foi nada demais.
Mumuzinho: Estou amando essas meninas aqui hoje - Riu-
Junior: Olha como tu fala
Mumuzinho: Com todo respeito
Junior: To perdendo a moral mesmo - Rimos-
Isabela: Relaxa amorzinho - Fui pro lado dele e abraçei
Junior: Tu é uma cobra - Riu - Ta ferrada na minha mão agora. E tu também oh sua preta.
Mumuzinho: Vamos responder as perguntas do povo de casa pode ser?
 David: Pode -Rimos
Mumuzinho: A primeira pergunta é pro Neymar Junior
Junior: Sempre sou o primeiro a se ferrar - Rimos
Mumuzinho: Essa pergunta é de uma pessoa que voce nao conhece ta - rimos - Junin , voce deixa eu casar com a sua irmã ? Essa pergunta é do David Luiz Moreira Marinho , ta - gargalharam -
Junior: Deixo casar com minha mão na cara dele - deu um chute no David e nos rimos - proxima proxima Mumuzinho: responde po - disse rindo -
 Junior: mas é claro que nao - gargalhamos -
 Isabela: Foi bom dar brilho pra voces , mas a gente tem que ir - abracei a Rafa -
 Mumuzinho: entao olhem as duas pra camera e deixem uma mensagem pro irmao de voces
Rafaela: eu tenho vergonha - meteu a cabeça no meu ombro e rimos -
Isabela: eu tambem tenho , mas a gente te ama preto - jogamos beijo e voltamos pra salinha com a mamis - Nadine: Vocês aprotaram né?
 Rafaela: Nada mãe - Rimos
Nadine: O que vocês fizeram?
Isabela: Contamos o podre do Juninho
 Nadine: Vocês não valem nada - Riu
Rafaela: Nunca falei que valia mãe - Rimos e ficamos la esperando o bonitinho oarar de gravar e dar atençao pra gente , o Big chegou com o Davi e logo o Juninho liberou la e chegou se atirando no nosso colo -
 Isabela: sai peso morto
 Rafaela: ce ta comendo demais , que isso
Junior: To comendo nada po , voces que tao magrelas
Isabela: porque a gente puxou pra ti - rimos -
 Nadine: e ai filho , 2 dias pro teu sonho começar , como voce ta ?
Junior: tentando nao pensar que meu sonho ta se realizando pra nao dar branco em campo - rimos -
Isabela: Ce vai arrebentar nessa porra , vai trazer o hexa , e calar a boca dos anti
Rafaela: Isso , vai levar chuteira de ouro de melhor da copa e tudo
Junior: Opa , se minhas princesas falaram , ta falado - rimos -
Isabela: E se alguem te machucar avisa que vou da um porrada - Rimos
Junior: Pode deixar viu?
Rafaela: Eu ajudo
Nadine: A correr ne? - Rimos
Isabela: Assim você quebra mãe.
Nadine: E você Davi?
Davi: Eu o que? - Ficou procurando -
Isabela: se alguem machucar o papai tu ajuda a tia Bela a dar porrada ?
Davi: xim , vo da axim ó - disse dando chute no ar e nos rimos -
Rafaela: mas vai dar tudo certo , Deus ta contigo preto
Junior: amém
Marcelo: ai Junin , o Enzo ta apaixonado pela Rafa - rimos -
Junior: Tem que passar pela minha aprovaçao heim Enzo: Ta - riu sem graça e a gente riu -
David: E meu sobrinho quer casar com a Isa - disse vindo com o Abner no colo -
Isabela: oh meu Deus , eu ja namoro o Davi , mas posso namorar o Abner tambem - disse e fui ate o Abner -
Davi: Não pode - E abriu a boca a chorar-
Nadine: Ta ferrada
Isabela: Eu so vou brincar com ele um pouquinho
Davi: Não, so comigo - fez beicinho
Junior: Não pode fazer isso Davi. Vai la e brinca com ele também
 Davi: Mas ele quer namorar minha namorada - Rimos
Junior: A gente arruma outra pra ele, vai la. - Ele se levantou veio ate aonde estava me deu a mão e fomos ate o Abner -
Abner: Oi, puque vuxê ta xolandu? - Disse timido -
Davi: Puque u titio falo ti vuxe que namola a tia Ijabela
Abner: Não pode não?
 Davi: Ela é minha namolada - Rimos -
Rafaela: se ferrou Isabela , bem feito - gargalhou -
Isabela: vai se fuder Rafaela - ri - Davi , eu sou namorada dos dois , ta bom ?
Davi: puque ?
Isabela: Porque voce tem que dividir a titia com o amiguinho poxa
Davi: ta boum , eu deço
Isabela: porque voces 2 nao brincam heim ?
 Abner: bintar di que titia ?
Isabela: De jogar bola , bola e oque nao falta aqui - riram -
 Davi: Veim - eles foram la brincar -
David: onde tu aprendeu a levar tanto jeito assim com criança ?
 Isabela: Com meu sobrinho né , tive que aprender - ri -
Junior: Davi ama ela , ela leva mó jeito pra criança David , tem que ver
Nadine: as crianças amam ela Isabela: e os adultos tambem - rimos , Passou o tempo da visita, e logo teriamos que ir embora-
Junior: Tem que ir ne?
Nadine: A gente conversa por telefone e sempre que puder vamos vim meu filho! Que Deus te proteja e te guarda, que você brilhe. Boa sorte meu bebe
Junior: Obrigado mãe, eu te amo muito!
Rafaela: Pretinho vai com tudo que esse ano é seu, estou torcendo por ti sempre eu te amo muito! - Abraçou ele-
Junior: Eu te amo muito pretinha cuidado ta? To de olho!
Isabela: Meu principe, toda sorte do mundo pra você que Deus te proteja, e você volte com o hexa. Estou torcendo muito por ti, você é meu orgulho. Eu te amo muito - Abraçei ele forte.
Junior: Minha princesa eu que tenho orgulho de ti muito obrigado estou sempre contigo ate o fim. Eu te amo muito, nunca se esqueça!! - Beijou minha testa - E estou de olho no Gil e em ti - Rimos.
Davi: Papai te amo
Junior: Meu filho papai te ama demais, fica com Deus viu? - Abraçou ele e deu um beijo Isabela: Tchau - Acenamos e saimos dali rapidinho , Sai com um sorriso besta na cara , de ver meu irmao realizando o sonho dele , e tenho certeza que vai dar tudo certo , voltamos pro Rio e logo chegamos em casa , os meninos ja nao estavam mais , ficou só eu , minha mãe e a Rafa , porque a Carol foi pegar o Davi pra eles voltarem pra Santos :( , ficamos la conversando , rindo e tirando foto , depois o Junior me chamou no whats e eu mandei a foto pra ele , deu uns 5 minutos e meu iphone deu notificaçao do Insta:

Neymarjr: Essas sim são as três mulheres da minha vida ♥
  
BellaMyLife: As unicas que perfeita essa foto
AlwaysNJR: Que lindas, olha a Tia Na maravilhosa 
IsaRafaNey_FC: Como nao amar ? Minhas vidas e do Junior!
IsabellaMyQueen: Que lindossss Senhorrrr
Candantas: Maravilhosas amo vocês
Fccamar: A Carol comentando é vidaaaaa
Caroldiva: Camar porra
Brumarfc: Hahahahah quer mais fama essa dai nunca que tem camar. Aqui é brumar #chupaantis
Carol_davii Não to vendo Bruna ali não ein, acho que acabou chora vaquezine
Brumarqueminha: Vao tudo tomar no cu. Nao gostei da legenda. Tem que ter a Bruna
BruMarquezine: Tem que ter eu nada não
Fcneymarjr: Eles terminaram. AMEM
Brumar_neymar: Como assim eu to chorando e o fc?
Neymania: Apaga otaria kkkkkk CHUPA CORNEZINE
Guustavo92: Isabela sempre dano diferença
Toiss: Ainn que foto perfeita! Tira uma a familia toda!!
IsabelaGSantos: Parem de fogo , bando de criança fica comentando merda na foto do meu irmao , vao lavar a calcinha que com certeza ta suja! Te amo Preto
Rafaella: isso ai irmã hahaha Te amoooo pretoo
CaioC3: branquela botando moral hahahaa

Subi pro meu quarto pra tomar um banho , porque o calor tava demais , caralho ... tomei uma ducha , botei uma roupa levinha e meu iphone tocou , olhei na tela "muso" , atendi:
Isabela: Fala musoo 
Caio: e ai minha musa , ta livre ?
Isabela: sempre , sou atoa na vida meu filho - gargalhamos - 
Caio: Será que rola da gente sair pra comer alguma coisa ? passo ai e te pego 
Isabela: claro que rola , ja viu gorda recusar comida kiridu ? - ele riu - e pode deixar que eu vou de carro , aonde a gente vai ? 
Caio; Aquele restaurante perto da minha casa sabe ?
Isabela: sei , que horas ?
Caio: Agora ?
Isabela: beleza , ja to indo , beijo 
Caio: beijo minha bebezona - riu e desligou

Eu só calcei uma havaiana mais bonitinha , peguei meu iphone , documentos e chave do carro , e desci:
Isabela: Mãe , vou ir comer alguma coisa com o Caio ta ?!
Nadine: vai minha filha , juizo
Rafaela: e nao faça nada que eu nao faria - gargalhou -
Isabela: Vai dormir vai Rafaela - ri e sai , tirei uma "selfie" no elevador e postei:

IsabellaGSantos:  Me deseje o mal e receba em troca o bem. Metade de mim é amor e a outra também

Neymarjr: Minha branquela linda!
Rafaebela: Alguma indireta?
Bellafc: Perfeita minha diva!
Usurfem: Troco likes
Candantas: Chuva de elogios e likes go hahahah
Rafaella: Segue? Sdv? Kkkkk manda um bj diva
Fcneymarjr: Scr que linda e os pessoal zuando kkkk
CaioC3: Minha musa hahahah #naoviunada
Caiolindo_: Sera que ela vai sair com o Caio?
Caiofcdivo: Queria ser a primeira a curtir mas o Caio fez isso lindos
GilCebola: hm
Gildelicia: Olha o cmt do Gil a indireta foi pra ele
Neyjrvicio: Fica com o Gil ele te ama.
Bruminha: Vadia!
Neymania: Ela nao é sua diva nao querida. A vadia é outra vai la. Maravilhosa cu
Toiss: Vai sair com quem? Hmmm
Gilfc: Porque o Gil ta comentando. Ele ta com a Camilla
BelaRafaNey: Mas ele ama ela hahahahah
GileCamila: Nada a ver. O Gil ama a Camila
Neyjr: Vai se informar meu amor #IsaGil
Jotace520: Indireta entrega com sucesso kkkk
Guipitta_: Indireta entrega com sucesso kkkk 2
Guustavo92: Indireta entrega com sucesso kkkk 3
Neymar_jrfc: O que esses meninos tao falando?
BellaeJu: Indireta pra quem?
Neymarsmile: Alguem me explica?

ri desses troxa e cheguei na garagem , entrei no carro e parti pro restaurante , Cheguei la o Caio delicia Castro ja estava me esperando:
Caio: Ta linda
Isabela: Obrigada gato, igualmente - Rimos -
Caio: E ai , foi visitar o Juninho hoje ? - sentamos -
Isabela: aham , fui sim - ri -
Caio: ele ta nervoso ?
Isabela: nao , ta de boa , nervosa to eu - rimos -
Caio; e o resto da galera ? como ta ?
Isabela: impossivel - rimos - zoando demais
Caio: Imagino aquele povo la é so comedia!
Isabela: Zoam com tudo tem que ver
Caio: Quero nem ver, zoados demais
Isabela: aham - rimos -
Caio: e tu e o Gil la , tao de boa ?
Isabela: nao, eu nao quero falar com ele
Caio: mas ele tentou falar contigo ?
Isabela: claro que nao , ele ta bolado comigo porque eu to ficando contigo
Caio; Humm , mas vamo parar de falar nele vai - me deu um selinho -
Isabela:Olha os rato tao de olho heim - ri -
Caio: Quero mais e que eles vejam que a gente ta ficando - riu e me deu outro selinho -
Isabela: Ta ousado heim , mas ousado que o meu irmao - gargalhei -
Caio: e que voce tambem , porque tu fala dele mas voces 3 sao iguais
Isabela: voces 3 que maluco ?
Caio:Tu, o Juninho e a Rafa
Isabela: hummm , isso e verdade - rimos , fizemos nosso pedido , comemos la , rimos muiito , queria ajudar a pagar a conta mas o bonitao nao deixou , depois fui pra casa , cheguei e o Jota e o Gil tavam la  -
Jota: Chegou a branquela da villa
Isabela: Oh Deus ja estao me amando
Jota: Sai fora - Riu - Posso saber aonde a moça estava?
Gil: Deve ser que estava com o galã la - Riu ironico
Isabela: Estava sim, é porque estava muito mal ai o Dr Michel foi pra cuidar de mim
Gil: Nossa engraçada você
Isabela: To no circo não baby, oh Jota se a campainha toca não abre não pode ser o Dr querendo saber se eu melhor pelado só com flores, ai tu me chama porque do de olhar melhoro na hora - Eu e ele rimos  -
Gil:ousada heim ? E teu irmao sabe que ce ta com essa ousadia toda ?
Isabela; Voce nao tem que saber da minha vida , sim da vida da sua namorada , vai la ver se ainda tem farinha pro bolo ou ela ja usou toda na cara - Gargalharam -
Gil:Tudo isso é dor de cotovelo ? ai ai - riu debochado -
Isabela: Dor de cotovelo ? só se eu bati ele em algum lugar e nao sei - riram - Gilmar , bota uma coisa na sua cabecinha , Eu nao dou a MINIMA pra voce , eu to pouco me FODENDO pra sua namorada , eu nao quero SABER do seu relacionamento , por mim voces podem casar amanhã que eu nao ligo - ri e fui subindo as escadas -
Rafaela: pegou pesado - disse vindo atras de mim -
Isabela: Foda-se
Rafaela; ai ai viu Isabela - disse e desceu , fui pro meu quarto trocar de roupa e quando tava tirando o short , invadiram , olhei e era o Gil -
Isabela: Tu nao sabe qur se bate na porta antes de invadir o quarto dos outros nao mlk
Gil: Para de graça que eu to bolado contigo ainda
Isabela: Entao rala daqui meu filho , nao sou obrigada a ser legal contigo nao
Gil: Porque tu ainda ta ficando com o galã ? heim Isabela ? - eu gargalhei -
Isabela: Gilmar nao me faz rir vai - dei as costas pra ele - Primeiramente - me virei pra ele - eu sou solteira , segundamente , beijo quem eu quiser e terceiramente , Vai cuidar da vida da tua namorada e me esquece
Gil: Eu nao quero te esquecer , eu amo voce , e voce sabe disso nao sabe ?
Isabela: que amor é esse que tu namora outra ? heim , me fala - ele ficou quieto - Nao tem resposta né ? - ri - Vai embora daqui , me esquece cara - fui dando as costas e ele me puxou -
Gil: Tu é linda com raiva - E me beijou tentei resistir bater nele mais porra tomar no cu gosto desse muleke. Acabei sedendo e beijando ele mais ainda os beijos ficando cada vez maia intenso, com mais fogo mas carinho. Suas mãos não param em um so lugar muito menos a minha. Paramos com a falta de ar e dano um selinho
Isabela: Tu é louco só pode
Gil: Sou louco por ti
Isabela: Sai daqui Gilmar , Sai daqui anda - disse com raiva -
Gil: Isabela vamo conversar
Isabela: Conversar o caralho , sai daqui Gilmar
Gil: Ta ta bom , eu saio , mas ai , ce fica linda com raiva - riu -
Isabela: SAI DAQUI - peguei uma almofada , taquei nele e ele saiu rindo , idiota , deitei e entrei no twitter:

IsaSantos: Salve salve minha gente
Isaminhamusa: "Ate que enfim apareceu @IsaSantos" Tava ocupada amore
Neymarjrfc: "Saudades manda bj diva @IsaSantos" Beijo meu amor ♥
CaioCastanheira: "Vai trabalhar @IsaSantos" Vai tu mlk kkkkk
Caiodelicia: Os dois trocando twittes, estao juntos @IsaSantos?" No, no, no hahahah
Bebelalinda: "Olha essa materia diva www.ego.com/Caioeisabelairmadeneymartrocamcarinho" Valeu vou ver kk
Sai dali e cliquei no link danei a ri quando eu vi

Tá rolando! Caio Castro e Isabela Santos são flagrados aos beijos

O casal trocou carinhos no fim de tarde desta quinta-feira, 10, após deixarem um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio.

Mesmo sem oficializarem o relacionamento, os indícios de um namoro entre  Caio Castro e Isabela Santos , irmã do jogador Neymar são cada vez mais fortes. A grande prova foi na noite desta quinta-feira, 22. O casal foi flagrado aos beijos pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio. Antes, os dois comeram em um restaurante japonês no mesmo bairro.
Recentemente o casal foi visto trocando caricias em uma balada no Rio de Janeiro , E Também posaram para fotos juntinhos , fontes dizem que o casal já tem a aprovação do irmão de Isabela , que é super protetor em relação sua família.O casal se conheceu no carnaval de 2012 , e ficaram amigos desde então.

Caio Castro e Isabela Santos se beijam pelas ruas do Rio (Foto: Delson Silva / AgNews)

terminei de ler e voltei pro twitter:

IsaSantos: Muso , tu ta no Ego @CaioCastanheira hahahahahahaha
CaioCastanheira: "Nos é o poder minha musa" Hahah sempre meu muso
RainhaCaDantas: Sabia que tava rolandooo @IsaSantos @CaioCastanheira" Menina esperta hahahahaha
Rafaella: Diva , me segue ? eu te amo" Ridicula
Neymarjr:" Temos que conversar mocinha @IsaSantos" Ta bom mocinho hahah
Neymarmania: "Aposto que o Ju ta com ciumes @IsaSantos" Aposta certa kkkk
Neymarjr:" Ha ha ha se vai se ver comigo" Ta bom o ciumento kk te contar umas parada

sai do twitter e mandei um whats pra ele:
teu amigo me beijou hoje 

Ce ta zuando ne?
Eu preciso zoar? Na boa veio aqui invadiu meu quarto e me beijou. A gente discutiu e tudo.
E ele?
Saiu rindo 
Vou conversar com ele!
Serio, não precisa quero deletar ele da minha cabeça
Porque deletar? Tu gosta dele Isabela?
Ai que ta , Nao sei
as vezes acho que sim , as vezes que nao ... nao sei Preto
Isabela isabela nao acredito que tu ta falando isso comigo
Preto a culpa nao é minha não mando no meu coracao. As vezes doi ver ele longe com a dona benta!
Branquinha eu nem sei o que falar. Tu ama ele.  Minha branquinha ta amando meu Deus 
Para preto, eu nao posso gostar dele. Tu nao ver ele ta com outra e diz que me ama. Eu nao suporto isso.
Eu vou conversar com ele ta ? enquanto isso , tu se resolve com o Caio , mas seja la oque acontecer , espero que eu seja o numero 1 eternamente , ouviu ?
hahaha , pode deixar , tu é o eterno number 1 , te amo
Te amo mais branquela! 

Fechei o aplicativo e fiquei morgando o tempo todo, desci comi vi filme dormir acordei tomei banho e assim foi indo, quando assustei ja era noite e ja estava pronta pra dormir de novo. Quando um ser pretusco entra no meu quarto:
Rafaela: Mozinha
Isabela: O que tu quer? - Rimos
Rafaela: Magoou meu coração mas te perdoou so se eu dormir contigo.
Isabela: Vem aqui minha pretinha - Ela deitou do meu lado me deu um beijo e assim dormimos (...)

7 comentários:

  1. Ta dhr *-* Gil tem q terminar com a Camila , mas a Isa continuar dando uma esnobada nele !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito .. maravilhoso .. posta mais..

    ResponderExcluir
  3. tô amando *-*
    n vejo a hora do Gil se resolver c a outra lá p ver ele e a Isa juntinhosss *--*

    ResponderExcluir
  4. ai ai,AMANDO mesmo rs,que ela judie um pouco do Gil ainda pleaseee,kkkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir