quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 17

CAPÍTULO DEDICADO A INSUPORTÁVEL DA MARIA FERNANDA ♡ , E A LIDI TAMBÉM , AGORA PAREM DE ME INFERNIZAR MORES ♥

Ibiza foi uma loucura, estou apaixonada por aquele lugar. Curti demais, bebi, dançei, fiquei so agarradinha com o Gil. Tomara que agora da certo. Agora to aqui em Barça acabamos de almoçar e tamo aqui deitado ver o que vamos fazer. 

Rafaela: Oque vai ser hoje ?
Isabela: Descanso né querida - Disse e me joguei no colo da minha mãe
Nadine: Vamos ir assistir o treino do Barcelona hoje ?
Isabela: Você interessada por futebol dona Nadine ?
Nadine: Quero ver meu filho licença - Rimos
Rafaela: Toda, pode passar mãe - Ri
Nadine: Abusada. Eu te bato ein?
Isabela: Ta precisando mesmo mãe. Muito sapeca - Ri
Gui: Hoje to sentindo que o dia terá fortes emoções - O Gil bateu nele - Ai porra
Gil: Que emoção oque , emoção só no sonho , porque hoje eu vou dormir o dia todo
Isabela: Vida de gordo sedentário
Gil: Te falo nada - Piscou pra mim
Jota: Abre seu olho rapa ta louco?
Gil: Fica queto!
Isabela: Ta todo mundo louco hoje!
Rafaela: Eles são loucos.
Nadine: Gordinhos , vamos todos nos arrumar e ir pro Camp Nou as 16hrs heim
Isabela: Tem até hora ? Eu heim 
Jota: Ce ta chata hoje heim ?
Isabela: Cala a boca - Taquei almofada nele
Jota: Idiota - Me deu a lingua
Isabela: Idiota - Imitei ele e ri - Vou ir assim mesmo.
Gil: Ta louca? Olha o tamanho desse short
Isabela: Lindo ne? Quer emprestado? 
Nadine: Pelo amor ne filha? Vai ter varios jornalistas quero ninguem sai mulambenta na foto comigo nao - Rimos.
Isabela: Que isso dona Nadine? To te entendo não!
Gui: Até tua mãe cansou de te ver sempre com a mesma cara - Riram
Isabela: Essa cara linda né querido
Jota: Cara d boneco de neve
Rafaela: Bonequinho do frozen
Isabela: Vão a merda!! Vou me arrumar então pra ficar mais linda ainda perto da dona Nadine né?
Nadine: Ainda bem que sabe. - Riu 
Rafaela: Hoje ela ta que ta que isso!!
Gil: Podem começar a arrumar mesmo do jeito que demoram - Riram
Isabela: Falou a princesa que demora mais de 1h ne? Igual noiva vocês!
Gui: Nossa tão engraçada você!
Jota: Vou ate ri pra você HA HA HA! 
Isabela: Cala a boca - Comecei a apertar as bochechas dele 
Jota: Sai daqui bonequinho do frozen - Começou a me apertar
Rafaela: Olhem pra cá e deem sorriso lindo - A gente olhou e sorriu
Nadine: Vao se arrumar logo que eu não vou esperar ninguém não
Isabela: To indo dona Nadine - Dei um tapa no Jota e fui subindo as escadas
Jota: Rafa me passa as fotos - Fui subindo lá pro meu quarto e como já tinha tomaro banho , só me arrumei , peguei meu iphone e desci.
Isabela: Agora estou bonita?
Gil: Esta linda, um princesa! - Sorriu
Isabela: Own - Fui pra perto dele e beijei.
Nadine: Parou porque eu cheguei.
Jota: Respeito por favor - Rimos. 
Isabela: Bora? 
Gui: Falta a Rafa perai 
Isabela: Ok né! - Fiquei mexendo no insta e vi a foto que o Jota!

Jotace520: Pra ser irmão não precisa ser de sangue, pode ser de alma! Amo você!  



IsabellaGSantos: Maior valor não há, é feito irmão! Te amo cara de bunda  
BellaMyLife: AIN MEU CORE!! 
AlwaysNJR: Apaixonada por essa foto. AR CADÊ VOCÊ?
IsaRafaNey_FC: Como nao amar ? Minhas vidas!!!
IsabellaMyQueen: Que lindossss Senhorrrr 
Candantas: Maravilhosas amo vocês
Fccamar: A Carol comentando é vidaaaaa 
Caroldiva: Amo essa relação deles! 


Parei de ver os comentários, a rafa desceu e fomos rumo ao camp nou , eu, Jota mamis e a rafa, porque os outros dois quiseram ficar em casa , aff ... logo chegamos no camp nou, percebi uma movimentação diferente no estádio assim que nós chegamos, demorou uma caralhada pra liberarem a nossa entrada no estádio, quando finalmente liberaram, veio o Big. 

Big: Isa , você vem comigo 
Isabela: Aonde ? - Disse confusa
Big: Passear no bosque Isa - Riram
Nadine: Vai filha 
Rafaela: Te esperamos na arquibancada - Piscou
Jota: E não demorem - Foram indo pras arquibancada 
Isabela: Ismael , onde raios ce vai me levar ?
Big: Relaxa Isinha , confia no negão - Não aguentei e tive que rir 
Isabela: Depois dessa frase vou confiar mesmo - Ri
Big: Eu só quero que venha comigo, quero te mostrar algo.
Isabela: Mas só eu? 
Big: Sim! Agora fica quetinha que tamo chegando.
Isabela: Ok desculpa ai - Levantei as mãos e ri e fui em silêncio. Chegamos numa área escura e o Big vendou meus olhos - Que porra é essa Big Black ?
Big: Relaxa Loirão - Foi me guiando - Eu vou tirar a venda agora , respira fundo
Isabela: Que foi ? - Tirou a venda e tava o Jota , Gui , Gus , Júnior , Rafa , Carol e CAIO , sim , O MEU MUSO enfileirados com um envelope na mão , eu já não estava entendendo mais nada! Sera que é uma brincadeira? Uma pegadinha? Não é possível. Olhava atenta cada um deles. Pera.. falta alguém! Cadê o Gil? Agora não entendi nada mesmo. O primeiro da fila era o jota, ele sorrindo abriu o envelope e me mostrou. 

 "E ai? Ola, você me esperava né? Prazer sou seu príncipe!" 

Meu o que será isso? Agora mesmo que não estava entendo nada. A próxima era a Rafa ela pegou e fez o mesmo que o Jota! 

 "Cheio de defeitos.. infelizmente, sou só um cara normal! Sem nenhum castelo, nem cavalo branco." 

O próximo era o Gustavo , abriu o envelope e me mostrou.

"Eu posso te fazer sofrer , eu posso te fazer chorar , mas eu tô tentando , tentando melhorar" 

A próxima era a Carol , que fez o mesmo que os demais. 

"Quero escrever a nossa história , você princesa , vamos agora , será que rola ? Sem final , oque me diz ? Só ser Feliz " 

O próximo da fila era o Caio , todo sorridente e com os olhos brilhando , me olhou , mandou beijo e abriu o envelope 

"Eu quero ser seu príncipe encantado , seu eterno namorado , te acordar com um beijo meu " 

O último da fila era o Júnior , ele tava com os olhos cheios de lágrimas e eu ainda sem entender nada de nada , ele abriu o último envelope 

"Eu quero ser seu príncipe perfeito, se não for , eu dou um jeito , você sabe , eu sempre dou um jeito" 

Os idiotas ficaram todos parados nos mesmos lugares , e o Davi veio até mim.

Davi: Beim xixia, beim - Pegou minha mão e foi me arrastando pro campo do camp nou , Fui andando e olhando pra todos, quando cheguei no campo avistei o Gil com um buque de flores na mão eu não to acreditado, não pode ser ! Eu olhei pra ele imaginado tudo, lembrando de cada letra que eu li "Eu quero ser seu príncipe encantado" não.. não.. Ai meu Deus! As lagrimas começaram a cair sem ao menos ele falar. Fui chegando perto, e o Davi entregou minha mão pra ele e ficou no do meu lado! Eu estava em choque e ainda chorando. 
Isabela: Gil, oque que é isso ? - Disse ainda chorando
Gil: Eu sei que pode até parecer loucura , mas é que eu nao quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu nao quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço , eu nao quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçados os meus. Eu nao quero outro amor, além do seu. Eu nao quero outro alguém, além de voce. Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, te escolhi porque em voce encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que voce atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque voce merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em voce algo que eu nao vi em mais ninguém. Eu te escolhi porque eu te quero na minha vida ate o meu coração parar de bater. Eu escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes, e te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário , então Isabela - Me virou de frente pras arquibancadas , e lá dizia "quer casar comigo ?" , Estava em transe, como ele fez isso comigo? Minhas lagrimas não paravam de descer!! Eu ficava ali parada na frente de todos eles que estavam vindo na nossa direção só lendo "Quer casar comigo?" "Quer casar comigo?" "CASAR" Eu não aguentava mais chorar, esse menino é louco, nunca imaginei que ele tomaria essa atitude. - E ai Isa? Quer casar comigo? 
Isabela: É serio? Casar?
Gil: Eu sei que parece louco, mas eu sou louco por você, e eu não te vejo mais longe de mim! Esse tempo que passamos juntos eu tive toda a certeza do mundo. Então te peço novamente. Meu amor aceita ser minha princesa? Aceita casar comigo? - Se ajoelhou e abriu a caixinha com as alianças uma mais que perfeita que as outras! Eu sorria olhando tudo isso e chorava
Isabela: Seu louco, eu.. eu.. aceito! - Ele se levantou colocou a aliança no meu dedo, coloquei no dele e finalmente nos beijamos. Paramos o beijo com selinhos 
Gil Agora vai dar tudo certo , eu te prometo amor
Isabela: Ainda não acredito que tu fez tudo isso meu - Disse ainda besta
Gil: Eu te amo muito meu amor - Me beijou
Isabela: Eu te amo mais - Dei um selinho nele.
Junior: Ja chega ne? 
Neymar: Eu não sei como deixei isso - Rimos
Nadine: Minha bebe vai casar! - Rimos
Isabela : O Gil é doido mano
Gui: É mesmo, casar contigo é loucura - Riram
Rafaela: Chorei o tempo todo
Carol: Eu também, foi lindo demais
Caio: Vai casar mesmo musa ? 
Isabela: Meeeu que saudade - Corri e abracei ele
Caio: Estava morrendo de saudades de tu!!
Isabela: Você sabia de tudo e nem me falou.
Caio: Não estragaria a surpresa ne musa!! 
Isabela: Sacanagem.
Nadine: Gil deu um grande passo, pediu logo minha filha em casamento
Gil: Muitos anos de desencontros tia, não quero correr mais risco de perder ela Isabela: Nunca imaginei juro!!
Jota: Mas louca ainda de aceitar.
Gui: Imagina o que vai dar nisso - Rimos
Gu: Sexo, sexo e dormir - Rimos
Neymar: Me poupe os detalhes? Obrigado, de nada! - Rimos 
Junior: Agora eu vou falar sério aqui
Isabela: Fala Preto 
Júnior: Gil , ce ta ligado que ce ta a um casamento de levar da nossa casa , a pessoa mais protegida da família né? - Ele assentiu
Neymar: Quando eu adotei ela, prometi pra deus que só ia entregar ela, pra alguém que eu confiasse de verdade, porque eu tirei ela de um abrigo, levei pra minha casa, cuidei, dei amor e carinho , e eu queria e quero ter a certeza de que to entregando minha filha pra pessoa certa.
Gil: Eu não decidi isso de uma pra outra, eu sempre amei a Isa demais e todos sabem disso. Já pisei na bola demais, mas tenho certeza que Deus deu essa chance pra gente ser feliz, deu essa chance pra mim poder cuidar dela, nunca vou decepcionar vocês, eu amo ela de verdade.
Isabela: Ai meu Deus - Rimos
Rafaela: La vai nós chorar demais - Rimos
Júnior: Tudo muito lindo, mas os cara precisam limpar o estádio ta - Rimos 
Isabela: Então bora - O Caio passou o braço no meu pescoço e fomos indo pro estacionamento 
Caio: Voce nao sabe o quanto estou feliz.
Isabela: Muito obrigada de verdade, eu não to acreditando - Olhei pro anel! Caio: Você vai ser muito feliz musa.
Isabela: Tudo o que eu mais quero.
Caio: O mlk ta amarradao - Rimos
Isabela: Ele sempre foi amarradao - Rimos - Ai eu to tão feliz que tu ta aqui , seriao 
Caio: O Gil me ligou, disse pra eu vir porque ele sabia que eu e você somos irmãos 
Isabela: Ta ligado que tu vai ser padrinho né ? 
Caio: Ai se eu não fosse. Te matava - Rimos 
Isabela: Mas obvio que tu vai ser. 
Caio: Hoje tu aproveita ne? - Rimos 
Isabela: Aproveita o que menino? Oxi! 
Caio: Vai tirar a teia de aranha - Gargalhamos 
Isabela: Para escroto - Rimos 
Caio: Po para Isabela, 1 vez só, depois nunca mais ?
Isabela: Nunca mais, só 1 vez 
Caio: Eu não aguentava não heim 
Isabela: Eu também não to aguentando mais - Rimos - Idiotao 
Caio: Ta subindo pelas paredes. - Rimos
Isabela: Para! - Rimos
Caio: Vou parar de falar porque não tem logica!! 
Isabela: Meu o que eu posso fazer? Aconteceu aquilo tudo!
Caio: Esquece tudo aquilo musona, agora pensa na tua nova vida
Isabela: Ainda não me toquei que eu vou casar
Caio: Perai - Ele pegou minha mao e me tocou - Pronto, se tocou?
Isabela: Meu - Rimos - Idiota - Eu ria muito.
Rafaela: Ai que bad, vocês não se desgrudam não ? - Rimos 
Carol: Amizade lindaaa
Nadine: Dou muito valor a amizade de vocês dois
Gil: Caio vai ser padrinho do nosso casamento
Caio: Sempre soube
Carol: Puxa saco - Rimos
Rafaela: Eu quero. 
Gu: Me desculpa mais eu tambem!
Gui: Eu não fico pra tras.
Isabela: Fudeu - Rimos
Neymar: Podem se debater eu tenho um lugar especial - Rimos
Jota: Sacanagem 
Neymar: Sou vip - Gargalhamos. 
Júnior: E eu também, sou irmão
Jota: Eu também sou
Rafaela: E eu também 
Gil: O altar vai virar festa - Rimos 
Isabela: E a tia Sueli, já ta sabendo dessa sua loucura ?
Gil: Óbvio, ela que escolheu as alianças
Isabela: Sabia! São lindas demais.
Gil: Eu sei escolher sozinho viu? - Rimos
Jota: Ta te tirando major que isso! - Rimos
Gil: Vai vendo!
Isabela: Brincadeirinha amor - Dei um selinho nele.
Rafaela: A gente podia andar mais rápido to com fome - Riu
Junior: Gorda fazendo gordice sempre. - Rimos 
Rafaela: Vai a merda! - Riu
Jota: Mas bora to com fome também. - Fomos caminhando e entramos nos carros , fomos pra um restaurantezinho e pedimos lá , jogamos papo fora , tiramos fotos , rimos muito. Decidimos voltar pra casa fui vendo o insta e vi que o muso postou uma foto comigo.

CaioC3: É porque eu nunca imagine minha vida sem você, me mostrou que se ta ruim com um sorriso tudo fica melhor ! Minha musa parabéns por essa nova fase da sua vida, estou aqui sempre pro que precisar porque nunca mais me imagino minha vida sem você, e como dizem pra ser irmão não precisa ser de sangue e somos a prova disso eu te amo até depois do fim, ou até o Japa levar você de mim! Eu te amo muito minha musa!  




Bellafc: Perfeita minha diva!
Usurfem: Troco likes
Candantas: Amizade mais linda
Rafaella: Mozinhos
Fcneymarjr: Nova fase? O Gil levar? Oi? Alguém me explica?
IsabellaGSantos: Meu muso, muito obrigada! Eu te amo demais 
Caiolindo_: Amizade mais perfeita de todas.
Caiofcdivo: Virou icon messsmo!
GilCebola: Valeu meu irmão hahahah linda minha 
Gildelicia: Olha o cmt do Gil! 
Neyjrvicio: Linda MINHA! SCRRRR
Bruminha: Vadia
Neymania: Maravilhosos, e esse comentário ainda ainnn
Toiss: Quero saber que nova fase..
Gilfc: APAIXONADA!
BelaRafaNey: Fotos com o Gil plisssss
GileCamila: Nada a ver. O Gil ama a Camila
Neyjr: Vai se informar meu amor #IsaGil!

Parei de ler os comentários porque ja estava chegando em casa.

Junior: To morto vou só tomar um banho e dormir.
Carol: Vou contigo meu amor.
Davi: Cum fomi mamae
Gui: Tem que dormir Davi - Pegou ele no colo - Pro papai e a mamãe aproveitar
Neymar: Gente, eu e minha senhora iremos nos retirar, se comportem - Foram subindo.
Caio: Eu vou dormir aonde ? 
Gus: No quarto com tois mlkin
Junior: Vou dormir, to moiado , bora família - Foram subindo - Se comportem
Gus: Bora então né, se comportem noivinhos 
Gil: Vamo subir minha noiva linda ?
Isabela: Vamos - Fomos subindo pro meu quarto, chegamos lá , tranquei a porta e me atirei na cama
Gil: Finalmente a sos!
Isabela: Isso só eu e você - Ele veio pra perto de mim.
Gil: Não via a hora de ficar sozinho contigo
Isabela: Ah é? Porque?
Gil: Pra mim fazer isso - Ele ficou por cima de mim e me beijou, um beijo tão gostoso, tão intenso que eu não queria parar nunca. Paramos o beijo com selinhos - Você é tão linda amor, essa vai ser nossa primeira noite de muitas
Isabela: Então para de falar e vamos aproveitar a noite - Ri e ele tornou a me beijar, foi tirando minha blusa lentamente , depois que tirou , ficou passando as mãos pela extensão do meu tronco abriu meu sutiã , jogou em um canto do quarto , e tornou a me beijar apertando meus seios , eu tirei a camisa dele e comecei a dar leves arranhões nas costas dele , ele foi descendo os beijos até meus seios , beijou , chupou e deu leves mordidas no bico dos mesmos , eu dei um gemido abafado e ele me olhou safado e foi tirando meus shorts , tirou o mesmo , e passou o dedo na minha bct por cima da calcinha , oque me fez ficar ofegante de tanto tesão dei um jeito de ficar por cima dele e me livrei da calça dele , sentei em cima do pau dele e fiquei roçando minha bct nele por cima da cueca e ele começou a apertar minha bunda e dar leves tapinhas Já me sentia completamente molhada , e sentia o pau dele cada vez mais duro , igual uma pedra , depois de um tempo assim , fui baixando a cueca dele e libertei o pau dele que estava duro como uma pedra , e era imenso , olhei pra ele e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão , ele me olhava ofegante e apertava muito minha bunda , depois de um tempo ele inverteu as posições e foi logo arrancando a minha calcinha , deu uma massageada no meu clitóris , eu revirei os olhos de tanto tesão , mas ele não me deixou sofrendo muito , logo me penetrou , devagar e logo foi aumentando as estocadas , eu gemia muito e ele me beijava pra abafar , eu arranhava muito as costas dele que também soltava gemidos no meio do beijo Depois de um tempo assim invertemos de posição , fiquei por cima cavalgando , ele segurava minha cintura controlando os movimentos quando ele percebeu que iria gozar , saiu de mim , pegou a camisinha no bolso da calça , colocou e tornou a me penetrar , depois de um tempo assim , gozamos juntos e eu cai exausta no peito dele.

Gil: Você é perfeita meu amor
Isabela: Você que é meu neném. - Dei um selinho nele
Gil: Eu te amo muito minha princesa
Isabela: Eu te amo muito meu principe - Selei - To morta - Rimos
Gil: Vem vamos tomar banho!
Isabela: So banho ok? - Rimos
Gil: Ah não - Fez bico
Isabela: Ta safado ein?
Gil: Você me deixa louco minha gata - Apertou minha coxa.
Isabela: Vem antes que acontece na cama de novo - Rimos e fomos pro banho. Entramos no box , abri o chuveiro e ele ja foi logo me prensando na parede , e lá rolou uma rapidinha , depois eu sai do banho e fui pro closet trocar de roupa , botei uma roupa de dormir mesmo , dei um jeito no quarto e deitei , fiquei fuçando na internet e não demorou muito pro Gil deitar do meu lado. 
Gil: Melhor coisa que tem dormi juntinho com você
Isabela: Agora pra sempre assim meu amor.
Gil: Pra sempre - Me beijou.
Isabela: Vamos dormir, to cansada!
Gil: Vamos - Ele me agarrou pela cintura e colocou os pés por cima dos meus.
Isabela: Boa noite meu amor.
Gil: Boa noite minha princesa! - Assim rapidinho dormimos. 

11 comentários:

  1. QUE CAPITULO FOI ESSE AMEIIIIIIIII... CONTINUAAAA!!! By: bruna

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah meu deus q lindos!!!
    Continua
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo perfeito lavi, ameeei. Apesar de o capítulo não ter sido dedicado pra mim. Continua logo amore.

    ResponderExcluir
  4. Ai papai do céu que capítulo é esse? Pelo amor amei demais, só quero ver ao longo da historia como vai ser as coisas, etc... Mas enfim continua o mais rápido possível! ❤

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii que capítulo foi esse mulher, ta muito Foda,Continua logo *--*
    -Ingrid .aqui

    ResponderExcluir
  6. Amo as partes hots, ficou pika.
    Sol

    ResponderExcluir
  7. ainn quero logo o casamento capítulo mais que perfeito tô apaixonada demais
    may aqui

    ResponderExcluir
  8. O Gil é perfeito !!!!!
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo perfeito 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. PQP TO CHORANDO MAN...MEU CASAL,PQP QUE PEDIDO FOI ESSE??? E essa primeira vez dos dois??? Perfeito/Karol

    ResponderExcluir