domingo, 2 de novembro de 2014

Capítulo 21

Isabela on 

Sabe quando você se encontra viajando em um mundo paralelo que você completamente não tem conhecimento do que tudo que está acontecendo? Então vivo desde o acidente assim! Não sei o que aconteceu eu me forçava pra voltar, forçava pra poder ver a luz novamente mas era tudo em vão! Não aguentava me mexer era tudo parado, não via nada, não sentia nada, só ouvia choros, desesperos isso tudo por minha causa. Ei espera! Porque estou com roupa branca? Estou morrendo? Não.. Não.. Não pode ser! ... Abri os olhos lentamente , ouvi o som do bip calmamente, fiquei olhando ao meu arredor, tubos, balão de oxigênio aonde estou? O que esta acontecendo? Parece que dormir por anos? Ou os anos dormiram para mim? Estava tudo confuso! Olhei pra minha mão, alem da agulha via que havia uma outra mão me segurando, tentei acompanhar o braço e vi que era do Junior! Tentei chamar mas minha voz não saia, já comecei a entrar em desespero gritava e nada se ouvia. Apertei a mão do mesmo que pareceu assustado por está dormindo! 

Junior: Isa minha irma meu Deus você acordou. - Eu tentava mexer pra ir ate ele mas não aguentava! Porque não mexo as pernas? O que esta acontecendo? Mexe logo! Mexe por favor. Lagrimas foram caindo vi que o Junior começou a ficar preocupado. - Calma Isa vou chamar o medico - Apertou o botão de emergência mas nada me fazia parar de chorar, porque eu não conseguia sentir elas?
Dr: Aconteceu algo? - Ele olhou pra mim - Meu Deus você acordou! Saia rapaz preciso examina-la
Junior: Fica bem minha princesa, vou voltar logo. To tão feliz. - Me deu um beijo na testa e saiu.
Dr: Isa , olha pra mim , se acalma e olha pra mim - Como eu poderia me acalmar ? Olha a situação que eu me encontro ? - Você está internada , você ficou 2 meses em coma - 2 meses ? Como ? Meu deus - Agora eu vou tirar seus tubos de oxigênio , mas você tem que se acalmar - Balancei a cabeça positivamente bem de vagar e tentei me acalmar , os enfermeiros entraram no quarto e foram tirando os balões de oxigênio - Agora, eu quero que você fale comigo, nem que seja um "A" - Eu tentava falar , mas minha voz não saia , até que com muito esforço, saiu.
Isabela: O-oque a-conteceu - Disse lentamente, quase parando, eu realmente estava com dificuldade pra falar, e isso me deixava nervosa.
Sr: Calma Isabela! Vamos com calma. Tenta mexer a perna. - Sera que ele ainda não percebeu? Eu não consigo!
Isabela: Nao da
Dr: Como assim? Vou tocar você, me fala se esta sentindo. - Ele começou me tocar e nada já estava mais desesperada ainda! As lagrimas foram caindo. Não podia esta acontecendo isso comigo, não comigo meu Deus!!

Gil on

Tava de boa , tinha chegado em casa quase agora , acabei de sair do hospital e tomar banho , minha mãe me forçou a comer alguma coisa , eu comi e subi pra descansar , quando estava quase dormindo , ouvi gritos e choro lá em baixo , desci pra ver oque estava acontecendo.

Nadine: A Isa minha filha acordou! - Eles gritavam e choravam eu não aguentava raciocina, minha princesa acordou, ela finalmente acordou. Eu não conseguia sair do meus trans. Eu estava feliz ou bobo demais pra acreditar ou escutar alguem, pareceria que era um sonho e que alguém tocaria em mim e eu acordaria. Mas não.. Não era! Se tem loção do que é isso? Minha mulher acabou de acordar do coma. 

Gil: Com.. Como as.. Assim?
Neymar: O Junior me ligou falando que ela acordou, e apertou a mão dele. Os médicos estão examinando.
Rafaela: Finalmente minha irmã - Ela chorava e muito!
Gil: Eu vou pro hospital - Peguei a chave do carro e as minhas coisas e fui saindo , minha mãe saiu atrás de mim e eu nem sei oque ela falou , meti o pé no acelerador logo chegamos la e o o Juninho tava sentado conversando com o médico, com a cara não muito boa.
Dr: Então vocês vão ter que se forte e ajudar ela!
Gil: Ajuda? Porque? O que aconteceu?
Junior: Calma irmão.
Gil: Me expliquem por favor.
Dr: Então a Isabela acordou do coma porem ela não consegue desenvolver a fala direito. Teremos que fazer um tratamento com a faunodiologa mas isso é rápido se ela ajudar nos tratamentos. Mas o problema é que a Isabela não sente mas as pernas, a cada toque ela não corresponde, ela está paraplégica.
Gil: O que? - Falei chocado!
Dr: Calma ela pode voltar a andar, mas não sabemos o certo ainda! Um dia de cada vez, mas vocês tem que ser muito forte pra poder passar toda força pra ela!
Gil: Eu posso ver ela doutor?
Dr: Pode! Ela esta acordada no quarto.
Júnior: Eu já vi ela, dói ver ela tentar falar e não conseguir
Sueli: Filho, deixa a Nadine e o Neymar ir ver ela primeiro
Gil: Ta bom mãe - Sentei ao lado do Junior
Nadine: A gente pode entrar doutor ?
Dr: Pode sim - Deu passagem e eles entraram , enquanto eu fiquei esperando do lado de fora.

Isabela on 

O medico me examinou e fiquei lá sozinho, pensando em tudo. E se eu não andar? E se eu não aguentar falar? Sera que alguem vai gostar de mim assim? Me aceitar? E o Gil? Ele vai me amar do mesmo jeito? Eram muitas perguntas pra poucas respostas. Em meios dos pensamentos vi alguem entrar olhei era meus pais, as lagrimas foram caindo, uma sem esperar a outra só caindo!

Nadine: Minha filha! - Fez carinho em mim - Não chora mamãe esta aqui. Isabela: E-u num consi-igo fa-a-lar mãe - Disse e cai no choro - Minha perna, na-ao mexe mais
Nadine: O minha filha - Disse e me abraçou
Neymar: Minha princesa tudo vai se acertar confia na gente!
Isabela: Eu quero mexer as pernas.
Nadine: Você vai conseguir. Vamos fazer de tudo pra você de recuperar logo.
Neymar: Estamos já tão feliz que você acordou, esta tao linda minha filha.
Isabela: O Gil pai - Só consegui falar isso , realmente as palavras não saiam.
Neymar: Ta la fora, doido pra entrar e te ver 
Isabela: Ma-as , eu na-ao to mais nor-ma-al pai
Nadine: O minha filha, agora o pior já passou, você continua linda e perfeita pra gente, calma meu amor
Isabela: E se ele desistir?
Nadine: Ele te ama minha filha você não sabe o quanto que ele lutou pra te ver, chorou. Ele vai esta ao seu lado sempre.
Neymar: Ele esta louco pra te ver. Não esta aguentando de felicidade por você ter acordado. Nem acredito que vou falar isso mas ele é o homem certo pra você ficar minha filha. - Ri fraco do modo que ele falou!
Isabela: Pa-ai , Davi
Neymar: O davi ta em casa com a Carol, temos um monte de coisas pra te contar sobre ele filha
Nadine: Não tente se esforçar muito minha princesa pra você ficar bem logo
Isabela: Ta bom.
Neymar: Estamos todos ansiosos pra você voltar pra casa
Isabela: Eu vou dar trabalho
Nadine: Nao minha filha, nunca
Neymar: Não fala isso de novo
Isabela: Olha como eu estou
Nadine: Você nunca mais fala isso! Por favor
Isabela: Ta - Abaixei a cabeça
Neymar: Filha, você o médico já te explicou porque não esta conseguindo falar? - Assenti
Nadine: Então não força - Assenti e a porta abriu, era a Rafa
Rafaela: Oh meu amor - Veio ate mim e deu um jeito de me abraçar. - Eu não aguentava mais ficar sem te abraçar, sem te ver! - Chorou e eu também e ela secou minhas lagrimas.
Isabela: Saudades
Rafaela: Eu te amo tanto minha irmã, mas tanto!
Isabela: Eu tam-am-bem
Rafaela: Nao se esforça meu amor
Isabela: O Davi
Rafaela: Você quer ver o Davi ? - Assenti - A Carol vai trazer ele aqui. Eles estão aqui já veio comigo. Daqui a pouco eles entram ta?
Isabela: Entendi
Rafaela: Pai, porque ela ta falando assim ?
Neymar: Por conta do traumatismo, mas jaja ta boa, né filha ? - Assenti e mais uma vez a porta abriu , e dessa vez era o jota com o Davi no colo
Davi: Oi xixia. - Sorriu
Jota: Tão feliz por te ver acordada.
Davi: Eu faiei qui eila ia atordar hoji
Isabela: Oi a-amor - Peguei ele
Rafaela: Cuidado Isa
Neymar: Deixa eles filha
Nadine: Dois anjos sabem como se tratar 
Davi: Xixia, u tava tum xudadi
Isabela: A titia tam-bem
Davi: Voxe vai fitar boa logo xixi
Isabela: O que eu mais quero
Davi: Vai Xim xixia
Jota: O minha maninha - Me abraçou como deu - Como você ta se sentindo ?
Isabela: Mal
Rafaela: Ei, não fala assim, você ta viva, e isso é um milagre
Isabela: Não estou completamente viva! 
Jota: Como não? Olha pra você!
Isabela: Eu não sinto nem minhas pernas e nem consigo falar direito - Abaixei a cabeça.
Jota: Ei não fala assim! Você esta viva, você vai passar por isso, isso tudo sempre sera uma fase.
Isabela: Eu to cansada
Neymar: Quer descansar filha? - Assenti
Nadine: Mas eu acho que você vai querer ver uma pessoa primeiro - Me deu um beijo na testa
Rafaela: Se ele não te ver, morre - Ri fraco e eles me deram um beijo e foram saindo, deu 5 minutos e o gil entrou no quarto.

Gil on

Todos entraram e faltava eu, eu não aguentava mais esperar, todos conversaram viram tocaram nela e eu nada! A cada minuto de espera sempre sera uma eternidade, meus pensamentos sempre iam fluir, eu já não sei mais o que falar pra ela, não queria chorar só quero abraçar ela, minha mulher! Se ela soubesse o quanto eu estou louco pra ve-la oh Deus me de forças. Vi cada um saindo, feliz por ela ter acordado agora é a minha hora minha vez de entrar. Levantei, respirei fundo e fui de encontro com minha princesa! Ela estava serena, calma deitadinha na casa, tao linda, nem parece que esta no hospital. Meus lábios automaticamente se abriram formando um lindo sorriso, ver ela acordada foi como se tivesse ganhando um doce quando era pequeno. Ela me olhou profundo e retribuiu o sorriso, ah se ela soubesse o quando eu amo aquele sorriso nunca mais deixava de sorrir. Minha vida por completa esta bem ali na minha frente. Me aproximei devagar, não queria nem falar nada apenas senti-la primeiro, peguei em suas mãos e depositei um beijo, depois em seus lábios. Ela ainda estava meia fraca , e eu entendo , acordou agora de um coma de 2 meses ... parei o beijo com um leve selinho.

Isabela: E-eu pensei qu-ue vo-ocê n-não tava aqui
Gil: Eu nunca deixaria de ver. Porque pensou nisso?
Isabela: Pensei que não ia me querer, estou feia!
Gil: Ei nunca mais fala isso, eu te amo pra sempre, eu nunca vou deixar você sozinha, vou cuidar de você pra sempre. E você esta maravilhosa, minha princesa - Fiz carinho nela!
Isabela: Ma-as eu , na-ao consi-igo , ma-ais , caminhar
Gil: Mas você vai conseguir, e se não conseguir, não importa, vou continuar te amando, eu vou cuidar de você em qualquer circunstância
Isabela: Você jura?
Gil: Pra sempre meu neném - Dei um beijo nela.
Isabela: E-eu amo vo-você - Disse com toda dificuldade, e eu abracei ela e dei um beijo na testa dela.
Gil: Também te amo minha guerreira, a gente vai passar por essa barreira juntos ta ? Te prometo

Gilcebola: Amanhã é seu aniversário mas quem ganhou o presente fomos nós , depois de 2 meses , você finalmente acordou , voltou pra gente , e nem pensa em falar que não voltou perfeita , porque você ta ainda mais perfeita , logo logo já vai estar falante , e mesmo que não volte a caminhar , vai continuar sendo a mulher da minha vida.Eu não aguentava mais essa agonia, nunca pense na possibilidade de me deixar eu nunca vou desistir de você, amor da minha vida! Vamos caminhar sempre juntos de mãos dadas e com nossos filhos do lado, como eu sempre te falei eu vou esta completamente todos os dias do seu lado. Temos mais uma barreira pra vencer , e vamos vencer , com ou sem a cadeira de rodas ! Eu te amo amor, amo demais Você é minha e eu serei pra sempre seu!

IsaMyAngel: Aii nem acredito q ela acordou mano , pqp , pqp
CaIsaFC: cadeira de rodas ? Oi ?
Neymar_http: Graças a Deus que ela acordou! Obrigada meus Deus.
Isabeladiva: Meu ainda bem, não to acreditando ate agora!
CaioC_meu: Foto perfeita! Não tem logica. O melhor casal do mundo!
Brumar: Cadeira de rodas? Kkk
Isa_Gil: Meu casal! Eu amo vocês! Deus é maravilhoso, ainda bem que você acordou minha princesa!
Brumar_Fc: Cadeira de rodas ? Kkk
Caioc3: Vamos dar uns roles pelo hospital de cadeira de rodas musa kk , te amo
Neymarjr: Você é meu maior orgulho minha irma! Eu te amo mais que tudo nessa vida.
Meuvicio_njr: Meu estou aos prantos. Eu amo vocês, você é uma guerreira demais.
Bella: Deus ouviu minhas preses! Obrigada. Eu te amo diva!
Cacaparra: Graças a Deus Loirão
Isavid_4ever: Isa lindaaa , guerreira
Davidluiz_4: Deus é maravilhoso , seja bem vinda de volta princesa , assim que der vou visitar vocês !
David_perfect: David comentando?
IsaGil: Eu sou completamente apaixonada por vocês.
Casalreal: Meu príncipe e minha princesa! Deus esta olhando pela sua vida, vai da tudo certo estou completamente feliz por você ter acordado agora um dia de cada vez, Deus não te deixara só.
ChooseDL4: David comentando ? Que lindoo
AlwaysIsavid: IsaVid , continuam amigos, que lindoo
CaioMuso: Isa Lindaaa , seja bem vinda novamente
Brumarvida: Então ela acordou? Af!
Humor_njr: Amem meu Deus, ela acordou obrigada!
Brumar_only: Acordou ? Nossa ...
GilCebola: Vocês são todas crianças mesmo , igualzinha a idola de vocês, talvez até ela seja mais madura que vocês , não desejem pro próximo, oque não querem pra si, FC de casal que não existe mais, que fala merda no meu Instagram, será bloqueado !

20 comentários:

  1. Como não chorar??? Ela tem que sair dessa 😭 #IsaGil na saude e na doença.. Gil lacrando nos comentarios,Amei.../Karol

    ResponderExcluir
  2. Meu pai que felicidade disso, mas se ela ficar paraplégica vishi mas tomara que não, enfim, ta sensacional isso e já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  3. E euu me emocionei de novo, cara que perfeito esse capitulo, to amando sem sombra de dúvidas. Continua logo.

    ResponderExcluir
  4. capítulo perfeito como sempre ,o amor dos dois é lindo por demais amoo muito
    may aqui

    ResponderExcluir
  5. Omg! Q isso? Eu necessito urgente do próximo, estou louca pra saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  6. Lavii você quer me matar né ? Só pode! Que perfeiiiito espero que ela fique melhor logo, não aguento chorar mais em todos os capitulos kk! Por favoor posta logo pq eu to muiito curiosa pra saber o que vai acontecer ! Bjos de luz

    ResponderExcluir
  7. Awnnn eu ainda não tinha visto o seu blog Lavi mas li esse capítulo e ja estou apaixonada, agora vou ler desde o começo, e msm sem ainda ter lido tudo ja amei e ja quero o próximo , bjussss ♥

    ResponderExcluir
  8. Mais por favor...
    Fico a espera
    Beijinhos
    Nana

    ResponderExcluir
  9. Posta mais, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu cartão de credito sem limite tenta posta com mais frequência e perfeita essa fic

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito, posta mais...

    ResponderExcluir
  12. Quando vai postar mais, to tão ansiosa para o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  13. Caraaaaca ! Amei, ja quero os dois jintinhos novamente e se curtindo muito. Depois da recuperaçao dela e tal, ela podia ir viajar com o gil pra um lugar bem calmo, so os dois. Acho que eles mereçem um tempo so pra eles...
    ps: PRECISO, saber seu tt ou whats pq tenho que te pergumtar uma coisa (n é sobre o blog) rs'
    indica ? inlovewithtoiss.blogspot.com ? -Maari CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi comentar de novo pq só falei desse capítulo no meu outro comentário, mas eu ja li o blog todo e é perfeito demais e eu ja quero o próximo capítulo urgente pq ja viciei, bjusss♥ #amandoIsaGil

      Excluir
  15. Cade o próximo capítulo, to amando

    ResponderExcluir
  16. Perfeito ♥♥♥
    divulga pra mim ?
    http://amortosemlimitesnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Continua tá muito top
    Indica? http://semprecomvocegc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir