segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capítulo 12

Acordei depois de uma noite não tão boa, sei la tive uma sensação tão ruim, um aperto enorme no meu coração. Parece que tudo esta virando de cabeça pra baixo. Levantei cambaleando, tava com sono confeso mas meu coração tava pequeno vontade de ficar na cama e ficar só chorando, meu Deus me ajuda! Entrei no banheiro tomei um banho pra vê se isso tudo passa e lava minha alma, passei meus cremes, escovei dente e desci. Estava todo mundo la, menos o Gil até estranhei mas nunca posso perguntar. Depois de tomarmos café todos juntos e surpreendentemente quietos , fomos pro estadio , porque hoje é dia de Brasil x Colombia , esperamos ate começar o jogo , e depois que começou foi só sofrimento ...mas o Brasil tava ganhando , inclusive com um Gol lindo do meu cabeludo ... Depois de um tempo , eu nao vi direito oque aconteceu , mas vi o Junior cair chorando no gramado:
Isabela: Porque ele não levanta gente
Jota: Calma
Rafaela: Meu irmão cara - Começamos a chorar -
Isabela: Tira ele de la por favor
Neymar: Calma gente, estou tentando ouvir o que aconteceu. Espera que eu vou la!c
Isabela: Eu vou junto
Gui: Não pode Isac
Isabela: Foda-se se não pode EU vou! Não estou nem ai pra vocês falam, é meu irmão. A dor esta em mim e não em vocês.
Neymar: Calma minha filha. Não adianta ce ficar nervosa.
Isabela: Não me pede pra ficar calma - Gritei e estorei! -
Rafaela:Ele nao levanta cara - disse chorando -
Gui: Gente , calma
Neymar: Eu vou la ver oque aconteceu , e voces duas fiquem ai
Isabela:Eu nao quero ficar aqui , meu irmao ta saindo de maca - disse chorando -
Duda: Meninas, fiquem aqui , pelo amor de Deus - disse e sairam -
Jota: Puta que pariu mano - sentou com a mao no rosto -
Gus; nao foi nada grave , calma gente - abraçou eu e a Rafa que estavamos desesperadas , mano , eu sabia que minha intuiçao tava certa , sabia -
Gui: Calma vamos ter noticia dele logo logo. Mas se ele precisar de algo vocês tem que ser forte, passar força pra ele. Por favor meninas entendam.
Rafaela: Tudo bem eu entendo
Isabela: Mas doi cara , ele saiu de maca
Gus: Ei vai passar calma - Disse beijando minha testa - nao vai ser nada grave
Jota: Alguem liga pro Gil, ele deve esta desesperado.
Rafaela: Aonde ele foi?
Gui: Ele falou que ia viajar bem pra longe pra ve se esquecia os problemas - Abaixei a cabeça -
Isabela: eu ligo - peguei meu iphone -
Jota: Isa , tem certeza ? - assenti ainda chorando , disquei o numero dele meio tremula e ele logo atendeu -
Isabela: Gil - disse chorando -
Gil: que foi Isa ? - disse assustado -
Isabela: meu irmao Gil , meu irmao
Gil: Isa calma, me conta
Isabela: Meu irmão se machucou no jogo!
Gil: O QUE?
Isabela: Eu não sei direito mas ele gritou e saiu de maca.
Gil: Eu to indo embora agora ok? Não chora por favor.
Isabela: Gil , meu irmao - disse em soluços -
Gil: Fica calma Isa vai da tudo certo. Confia em Deus. Vou desligar vou trocar a passagem, To indo pra i
Isabela: Vem com Deus
Gil: Amem! Forças. - Desliguei -
Isabela: Ele ta vindo embora ja!
Gui; Meninas , eu preciso que voces fiquem calmas , respirem fundo , e sejam fortes
Rafaela: oque que houve Gui ?
Isabela: fala logo
Gui; o cabeça ligou , e o Juninho fraturou a 3° vertebra da coluna - me desesperei ainda mais -
Jota: E ele ta fora da copa
Isabela: Não... não... não pode ser. Meu irmao não cara. Meu irmão não. - Chorava desesperada. -
Rafaela: Porque isso meu Deus? Porque? - me abraçou -
Jota: Calma gente - Começamos a chorar todos juntos abraçados -
Isabela: Eu quero ir ver ele.
Gui: Ele ta na hospital, espera ele sair de la!
Isabela: NAO , eu vou la , eu tenho que ver ele gente - disse em soluços -
Rafaela: Deixa a gente ir , por favor cara - disse em soluços tambem -
Big: eu levo voces la
Gus: entao vamo todo mundo
Gui: calma Isinha - me abraçou -
Gus: vem ca Lela - abraçou ela -
Rafaela: É o sonho dele gente - disse chorando -
Isabela: Quem foi o filho da puta que fez.isso com meu irmao mano - disse em soluços -
Gu: Vem vamos manter a calma
Rafaela: Vamos logo porque preciso ver ele!
Gui: Vem vamos! - Sai de la aos prantos geral olhando pra gente com cara de do, eu odeio isso! Saimos rapido, eu precisava necessitava ver meu irmão. O Big nos botou na van e partimos pro hospital , quando chegamos la , tava o meu pai , o Duda , e uns representantes da seleçao , quando eu e a Rafa vimos o papai , corremos e abraçamos ele aos prantos -
Neymar: princesas , calmem ,a gente precisa da força pra ele
Isabela: Como ele ta pai?
Neymar: Ele ta triste, só chorando - Ele acabou chorando e a gente chorou mais. -
Rafaela: Meu Deus proteja meu irmão por favor!
Isabela: Pai me deixa ver ele , por favor pai - disse chorando -
Gus: Isa , nao pode ainda - disse tambem chorando e me abraçou -
Rafaela: Porque ele pai ? Porque ele - disse chorando -
Gui: Calma cara , vai dar tudo certo , relaxa - disse segurando o choro -

on Gil
Decide da um tempo pra mim, pela manhã resolvi pegar o primeiro voou e ir pra longe do Brasil, não queria saber de mais ninguem, chega de problemas, de sofrimento, de ser o culpado por simplismente amar alguém. Avisei os mlk que ia viajar mas não avisei nem pra onde afinal nem eu sabia, mas que eu ia, ah eu ia! Arrumei tudo e chamei um taxi e parti pro aeroporto de SP, chegando la descidi ir pros EUA sei la fazer o que, mas vou pra la! Estava bem esperando o voo quando levei um susto com o telefone tocando, não pude acreditar a Isabela me ligando, a minha Isabela, atendi assustado pra ela me ligar depois de tudo algo urgente havia acontecido. Mas não sabia que seria o pior, meu parceiro machucou em plena copa me desesperei velho chorei igual viadinho por um homem nunca queria ver o Juninho naquela situação. Era dor demais pra eu carregar. Sai correndo arrumei as malas e mudei meu destino, parti pra fortaleza! Depois de um tempo , finalmente cheguei , liguei pros mlk pra me falar onde eles tavam , e parti pra la , quando cheguei , a Isa tava abraçada com a Rafa e as duas chorando , me quebrou demais aquilo , fui direto nela:
Gil: Isa - abri os braços -
Isabela: Gil meu irmão - Me abraçou! Que saudades daquele abraço, não queria ele naquela situação mas fiquei feliz por ela me abraçar. Afoguei meus dedos em seu cabelo, e deixamos as lagrimas rolarem. Chamei a Rafa que olhava e ela abraçou mais forte ficamos nos três assim um momento unico deixando Deus agir e as lagrimas sairem -
Gil:calmem meninas , ele vai ficar bem
Isabela: Eu quero ver ele Gil - disse chorando -
Rafaela: Era o sonho dele - disse chorando -
Gil: O momento é dificil ,mas vocês tem que secar as lagrimas e da forças pra ele. Se todos chorarem, sofrerem ele vao sofrer mais ainda. Temos que levantar a cabeça por ele, ser forte por ele!
Neymar: Verdade, o Gil esta certo - Veio e me abraçou - Obrigado por tudo, soube que ia viajar mas largou tudo pra ta do nosso lado e do meu filho, você é um grande amigo, um grande filho, e aqueles acontecimentos mostraram que você não é nada mais daquilo agora - Disse no meu ouvido.
Gil: Eu fico grato de ouvir todas essas palavras porque apenas de tudo, pra mim vocês são minha grande familia - Disse do mesmo modo! -
Duda: Neymar , o Juninho quer te ver e depois disse que quer ver a Isa , Rafa
Neymar: eu vou la - respirou fundo e entrou , o iphone da Isa tocou e ela atendeu -
Isabela: David , meu irmao ta fora - disse chorando - Eu sei , mas ta doendo ... Ta todo mundo aqui ...eu sei que nao da pra voce vir ... Brigado , tbm amo voce - desligou - Gil
Gil: oi - olhei pra ela -
Isabela: to precisando de voce - disse e tornou a chorar -
Gil: Calma meu amor estou aqui - Abraçei ela mas forte -
Isabela: Quero ver ele logo.
Gil: Daqui a pouco vai ver fica ca lma - Tentava conter as lagrimas mas estava impossivel -
Isabela: Sei que falei - Interrompi ela -
Gil: Não fala nada, é passado!
Isabela: Obrigada
Gil: To aqui sempre - Continuei abraçando ela forte! -
Isabela:desculpa por todo sofrimento que eu te causei -disse com a voz falhada-
Gil: é passado Isa , e tambem.nao e momento pra isso , so relaxa e pensa no teu irmao agora
Neymar: meninas , o Juninho ta esperando voces duas - disse saindo do quarto com os olhos inxados -
Isabela: to indo - desfizemos o abraço -
Gil: Força meninas
Rafaela: aham - elas se abraçaram e entraram no quarto -

on junior
Acordei em dia de jogo, estava nervoso demais sabe quando se sente que aquele jogo pode mudar sua vida? Então estava me sentindo assim, não sei se poderia dizer se era pro lado bom ou pro lado ruim mas seja se Deus quiser! Me levantei, comi, brinquei com os mlk depois nos preparamos pra ir pro estadio porque iamos enfrentar a Colombia. Entrei com tudo de cabeça em pé, olhei pra onde minha familia estava, e geral estava la olhando pra mim, meu pai, minhas irmãs, meuss amigos o unico que faltava era o Gil estranhei demais depois procuro saber. Cantamos o hino com aquela torcida maravilhosa, sempre me emocionando. O jogo começou pesadão, tava igual pra igual. Tempo ia tempo vinha e nada de gols, tavam me marcando pra casete, mas consegui sair vivo no primeiro tempo. O professor mandou a gente relaxar que iamos conseguir, que estava confiante e isso deu motivação. Porque o cabeludo do meu cunhado fez o gol vocês acreditam? Gritamos demais, ver aquela torcida euforica me dava alegria, motivação porque faltava o meu! Foi quando numa jogada normal senti alguem atingir minha coluna. Porra ta doendo pra casete! Imediatamente levei a mão nas costas , o Marcelo veio ate mim , tocou nas minhas costas e doeu ainda mais , eu chorava e gritava de dor , me botaram na maca , levaram pro vestiario , eu tava com tanta dor que nem ouvi direito oque o doutor Runco falou , sei que me levaram pro hospital ,deram remedio pra dor e fizeram varios exames , depois de um tempo entraram no quarto do hospital:
Dr: Ta sentindo alguma dor?
Junior: Doi um pouco
Dr: Isso é normal porque você fraturou a 3 vertebra da coluna foi por pouco.
Junior: Mas eu vou poder jogar ne?
Dr: Infelizmente não - Meu mundo acabou naquela hoje. Simplismente meu sonho tinha ido pro água baixo, acabou a copa pra mim. Na hora eu comecei a chorar -
Junior;mentira doutor , fala que é mentira
Dr: infelizmente nao , lamento
Duda; relaxa cara , o importante é a tua saude agora
Junior: Era meu sonho Duda - disse chorando -
Duda: eu sei mlk , mas ce precisa ser forte , e agradecer o cara la de cima , que te permitiu continuar jogando depois que recuperar
Junior: Mas doi muito.
Duda: Deus sabe o que faz mlk

Junior: Posso falar com o meu pai? Dr: Claro vou mandar chamar ele.
Junior: Obrigado!
Neymar: Meu filho - Chorou -
Junior: Meu sonho pai
Neymar: Calma meu filho, vai dar tudo certo
Junior: Eu to fora da copa pai, fora! - Disse chorando e ele secando minhas lagrimas! -
Neymar: Deus sabe o que faz meu campeão.
Junior: Aquele filho da puta me tirou da copa - disse em soluços -
Neymar: Junior, Deus tem um proposito pra tudo na vida da gente , nao deu agora ? Vai dar em 2018 filho , calma - me deu um beijo na testa -
Junior: Mas mesmo assim pai!
Neymar: Deus esta contigo ele tem o proposito pra tu!
Junior: Tem mais gente ai?
Neymar: Esta todo mundo ai
Junior: Chama as meninas
Neymar: Vou chamar. Esperai - Me deu um beijo e sai não demorou muito eu vi a porta se abrindo!
Isabela: Eai Guerreiro - sorriu de lado , mas tava com a cara toda inxada -
Rafaela: Ta feiao heim - sorriu de lado , tambem com a cara inxada -
Junior: Oi minhas gatinhas
Isabela: Seu medico é gatão ein? - Rimos -
Junior: Ja quer tarar meu medico o cabeludo vai saber viu
Rafaela: Mas perigoso é ele brigar com o cheiro dela - Riram -
Isabela: Maria fifi
Junior: O que tem o cheiro dela? - Disse tentando cheira-la -
Rafaela: Cheiro de Gil conhece?
Junior: Mas ele não estava no jogo
Isabela: Ele foi viajar
Neymar: Soube do que aconteceu e veio depressa pra ca!
Junior: serio ? Porra - enchi o olho de lagrima -
Isabela: Nao chora - encheu o olho de lagrima -
Rafaela: eu tava tentando nao chorar - encheu o olho de lagrima tambem -
Junior: Depois de tudo ele ainda fez isso?
Isabela: Fez preto fez - Todos estavam chorando eu apertava a mão da Isa, ela devia se sentir culpada por ele e ainda chorava por minha causa. Tambem senti culpado. Precisava de falar com ele, pelo menos uma dor iria diminuir. -
Junior: Chama o Gil aqui, preciso conversar com ele particular!!
Neymar: Vem minhas filhas, ele precisa disso!
Isabela: Aqui - pegou minha mão e a Rafa a outra - a gente vai passar por isso juntos como sempre , e logo menos, voce ja vai ta jogando de novo ta ?
Rafaela: e enquanto isso nao acontece , voce vai ter o nosso apoio e ajuda em tudo , a gente te ama - me deram um beijo duplo e riram em meio as lagrimas -
Junior: Eu amo vocês minhas princesas.
Isabela: Depois a gente volta
Rafaela: Vamos escutar atras da porta - Rimos e elas sairam -
Neymar: nao ta com dor filho ?
Junior; to , um pouco , acho que o remedio ta passando o efeito
Neymar; entao voce conversa com o Gil , e eu chamo o medico ta ?
Junior: ta - ele saiu e logo o Gil entrou , me olhou e eu vi lagrima cair do rosto dele -
Junior: Chega aqui mais perto.
Gil: Como você esta?
Junior: Tentando me conformar.
Gil: Deus sabe o que faz irmão, as males que vem pro bem. Talvez ele faz isso pra te livrar de algo não deixe de confiar nele porque tu é filho dele e ele tem um proposito incrivel pra ti, porque pra ele e pra nós você já é um campeão.
Junior: Obrigado - Estavamos chorando muito - Por tudo
Gil: Não tem o que agradecer
Junior: Tem sim, e eu fiquei sabendo de hoje!
Gil: Fiz minha obrigação de amigo
Junior: Mas eu surpreendi contigo te confesso
Gil: Eu falei que você é meu irmão não é atoa, estou contigo sempre. E eu amo sua irmã de verdade!
Junior: Acredito e todas as suas palavras me fazem bem!
Gil: Valeu irmao - limpamos o rosto - Agora tem que se comportar pra voltar logo
Junior: Logo menos to na ativa de novo mlk , e mais uma vez , obrigado por tudo , desde o comecinho até aqui , tudo mesmo
Gil: Eu que te agradeço, sua amizade é importante pra mim demais.
Junior: Somos irmãos pra sempre.
Isabela: Para de se mexer
Rafaela: Cala a boca
Junior: Ja vimos voces - Rimos
Isabela: Falei pra tu não se mexer - Rimos
Rafaela: Você não deixa espaço pra eu ver. E eu avisei que ia escutar - Rimos
Dr: desculpa acabar com a festa gente , mas o Junior tem que ir pra ambulancia agora
Gil: vamo pra onde ? Guaru ?
Neymar: aham , la vai ser melhor
Junior: e ja ta voltando a doer de novo - disse com a voz embargada - Isabela: calma pretinho , vai dar tudo certo - depois disso começaram a me tirar de dentro do quarto, botei um pano na cara , tava cheio de imprensa na frente do hospital , depois disso , nao lembro de mais nada , porque me doparam pra poder viajar ...

Isa on
Juro que me surpreendi com o Gil mostrou que sempre foi amigo do meu irmão e sempre quis meu bem depois daquilo, me senti culpada por tudo mas ele falou que não era nada disso e me aliviei! Depois de conversar com o preto meu coração tirou um pouco peso, sei que apesar de tudo ele ta bem de saude e vai melhorar logo. Fomos pro Guaruja porque o preto queria ficar la, e a casa é maior também. Chegamos primeiro que ele, mas logo meu telefone tocou era o meu cabeludo -
Isabela: Oi amor
David: Como estão as coisas?
Isabela: Esta indo pro devido lugar
David: Ainda bem. E o Junior como esta?
Isabela: Ele esta quase chegando aqui. Ele chorou muito mas vamos procurar distrai-lo
David: Tem muita gente ai amor? Ce sabe que não posso sair daqui
Isabela: Sei sim amor não se preocupa. Ta todo mundo, o Gui, o Jota, os meus pais, a Rafa, o Gu, o Gil
David: Se ta ai com o Gilmar Isabela? - Disse alterado -
Isabela: To né , ele é melhor amigo do meu irmao , meu amigo tambem , ja te falei disso David
David; incrivel , só eu me ausentar , que o Gil volta , nao da Isabela
Isabela: nao da mesmo David , esse ciume idiota , eu nao nasci pra namorar uma pessoa q nao confia em mim , meu irmao ta machucado , respeita
David: Sempre tem uma desculpa
Isabela: Agora meu irmão machucar é desculpa David? Vai a merda! - Desliguei o telefone puta da vida! Tava com odio, muuuuito odio desse ser humano que tem cabelo cacheado. Nao demorou muito meu iphone tocou de novo , era o idiota do cabelo cacheado de novo -
David: Vai ser assim entao Isabela ? Isabela: Olha David , eu to sem saco Nenhum pra voce e seu ciumes , se nao tem confiança , nao tem motivo pro namoro acontecer , meu irmao ta machucado , meu irmao ta fora da copa do mundo , eu nao tenho condiçao de discutir contigo por bobagem
David: Agora nosso relacionamento é bobagem?
Isabela: Nunca coloque palavras na minha boca eu ate agora nem falei isso e tu abrindo sua boca pra falar mentiras.
David: Eu nao sou mentiroso.
Isabela: Olha David , pensa oque quiser , faz oque quiser , nao tenho saco , nao tenho paciência pra você agora - estorei -
David: Abaixa o seu tom de voz, ce não ta falando com nenhum desconhecido não - Disse nervoso -
Isabela: Por isso mesmo , esperava compreensao e amadurecimento da parte do meu namorado nessa hora que eu to passando - comecei a chorar - eu nao to em condiçao David Luiz , nao to - disse com a voz embargada -
Gil: ce não tem vergonha na cara não? A menina ta sofrendo pelo irmão, tentando encontrar forças em ti e tu falando merda pra ela ainda! Discute com algum homem caralho, não vem falar merda da Isabela não que ela nunca mereceu isso - Disse tomando o celular da minha mão -
David: Se pensa que tu é quem pra falar alguma coisa otario? Eu to certo mesmo, ce tava ai do lado dela o tempo todo e eu estava sendo enganado
Gil: To aqui fazendo o papel que tu nao faz, um papel de homem dando abraço nela quando ela ta precisando ,e não deixando ela sofrer mais. Tu é um moleque que nem devia ta com ela!
Isabela: Da aqui - peguei o celular - Eu nao quero mais falar com voce por hoje , e nem sei mais se quero namorar voce ainda , porque um namorado ta com a namorada a qualquer momento , e ja vi que na hora da dor , nao posso contar com voce , nossa amizade nunca devia ter passado de amizade
David: Ce esta de brincadeira ne Isabela?
Isabela: Não, nunca falei a mais pura verdade. Agora chega meu irmão esta chegando e eu vou é ficar com ele!
David: vou te deixar cuidar do Juninho , amahã a gente conversa
Isabela: eu ja disse que nao quero falar com voce , tchau - desliguei e taquei o celular longe -
Gil: ei ei , tacar as coisas na parede nao muda nada nao - me abraçou -
Isabela: Porque sempre sofro? Porque sempre tenho que quebrar a cara?
Gil: Calma, seu irmão não vai suportar te ve assim
Isabela: Por ele Gil, por ele! - respirei fundo -
Gil: entao vamo la , e pega o iphone ai - peguei o celular ; e so tinha arranhado um pouco -
Isabela: bora - ele riu e fomos ate o Junior -
Gui: Quem que vai dar banho nele agora ?
Nadine: eu nao posso , ja ta muito grande pra eu fazer isso - rimos -
Junior: Os meninos me dao banho e as meninas massageiam meus pés - riram - ai porra , para que dói ate pra rir - rimos -
Isabela: Folgadão o bichinho
Junior: Eu mereço
Rafaela: Mas dengoso que ele só dois dele! - Rimos -
Gil: Bora la
Junior: Vai com calma! Quer me ver pelado assim? - Rimos
Gil: Sai fora mlk ta tirando? Gus: O Gil lava a parte da frente , o Gui a de tras , e eu seguro o mlk - rimos e eles foram subindo com o Junior no colo , cheios de cuidado , enquanto isso , eu sentei no sofa , e procurei uma foto pra postar pra ele -

IsabellaGSantos: Hoje eu acordei com uma sensação ruim , nao sabia oque ocorreria , mas voce sabe , que quando eu tenho essas sensaçoes , sejam elas boas , ou ruins , elas acontecem , e infelizmente , minha sensaçao ruim , era em relação a VOCÊ! Nao sei direito explicar o tamanho da dor que eu senti quando o pai ligou e os meninos falaram " ele ta fora da copa" ...E se me perguntar oque eu to sentindo nesse exato momento , nem eu mesma sei explicar ... Eu queria poder tirar essa sua dor com as minhas mãos , ou reverter tudo que aconteceu contigo , pro teu sonho se concretizar por completo , a gente sabe o quanto tu sonhou com isso , Mas como nossos pais sempre falam " Deus não manda um fardo maior do que você pode carregar " , e eu sei que você é forte e vai sair dessa logo ... Infelizmente , nao tenho um controle do tempo como o Adam Sandler em "Click" pra fazer tudo isso passar depressa e você não sentir essa dor terrivel que voce ta sentindo agora , Oque eu posso te oferecer agora , é meu colo de irmã , meu amor e todo meu cuidado ! Nossa família e nossos amigos de verdade estão contigo , JUNTOS em mais essa barreira , e vamos passar por ela , sabe porque ? Porque unidos somos mais fortes , e porque a gente te ama ! Te prometo que vou ser forte e que nao vou te deixar cair nenhum momento se quer , Eu te amo ousado , E pode ter certeza que o Brasil e o Mundo estão junto com a gente nessa ... Força e Fé em Deus que ele nunca falha ... Te amo absurdamente irmão , Força Preto , Tamo Juntos Nessa e em todas que vierem! @NeymarJr

Fcneymar: Encantada com esse texto, com essa foto! Ju força meu preto, estamos contigo sempre. Eu te amo ♥
Lailastos: Lindo o texto amiga, manda um beijo pra ele por favor!
BebelaeJu: Chorei com o texto, encantada por vocês!
Candantas: Estou chegando amiga! Camarsempre: A Ca ta indo pra casa do Ju, que linda!!
Brumarcasaldivo: Sempre tem que ter alguem se promovendo. A adotada, e a que da o golpe da barriga!
Taynasantana2: Me admiro demais suas palavras, estou com vocês sempre. Força preto ♥
Caioc3: Meu amor estou desesperado ouvindo seu choro tudo vai ficar bem, confia em Deus! #ForçaNeymar
Usermasc: #ForçaNeymar
Caiodivo: Olha que lindo esse texto e o comentario do Caio!! Maravilhosos.
GileBela: Estou apaixonada por tudo. Belas palavras meu amor! #ForçaNeymar
Larissasiloto: #ForçaNeymar Tamo juntasso minha branquela , Te amo , amo voces todos
IsavidFC; Lindo Isa , #ForçaNeymar
DavidLuiz_4: Força irmão, a familia CBF ta contigo!
BrumarFC: #ForçaNeymar Estamos todos com voce
DavidBrazil24: Força Familia Linda , logo menos vou ver voces , amo vcs todos
bielMaciel: maximo respeito pra voce , pro amor que rola entre voces 3 , força irmao !


Com dor no coraçao , Terminei com Isavid :'( , Mas e esse cap heim ? Até eu quase chorei , mas agora , oque sera que acontece ? E GilIsa , sera que agora vai ? me digam oque querem , flw

20 comentários:

  1. Lavi sei que você geezer, shipava isavid !! Mas eu sou cebolete, e gil sofrento eu tava sofrendo também , shippooo GILISA loucamente , Tomara que agora vai .. quero muito gilisa , e camila pra escanteio com essa gravidez fajuta :*

    ResponderExcluir
  2. Mano chorei com esse cápitulo , veio a imagem do neymar caído em campo e as lágrimas rolaram :'( , Isavid acabou a mano não queria isso , não curti o jeito que o gil falou com ele , pq ele só nn podia ta perto da Isa porque não dava , mas enfim esse foi o melhor cap 100 + , tu e foda Lavi , conseguiu passar emoção de verdade. Lets aqui

    ResponderExcluir
  3. Cap toooooop de mais,
    Bom agoraa eu acho que o Gil poderia descubrir que a Camilla não esta gravida e que tudo não passou de uma armação pra afastar elle da Isa ,
    e so pra não acabar assim o namoro da Isa eu acho que eles deveriam conversar,
    E não faz a Isa e o Gil ficar ou voltar agora pra não cair na rotina da maioria dos blogs !
    Faz elles ir se aproximando novamente e a Isa ir se encantando por coisas que o Gil faz tanto por ella pelo Jú,Rafa pela familia della
    aa e faz a Bruna ir visitar o Ju tentar algo com elle mais dai elle da um chega pra la nela !
    Minha opinião,vc que sabee kk
    leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor concordo com a leticia

      Excluir
    2. Concordo com a Leticia também ! Mari !!

      Excluir
    3. Concordo com a leticia *°*
      Fê Gomes

      Excluir
  4. enfim o Gil e a Isa vão poder ficar juntos,gil tem que descobrir a farsa da camila pra ele e a isa ficarem juntos,capitulo zika quero mais

    ResponderExcluir
  5. Continua ta FODA shippooo GILISA

    ResponderExcluir
  6. Fudeu com o meu emocional, Isavid acabou, eu shipo os dois que são Isavid, e GilIsa, então agora que acabou Isavid que comece GilIsa não vejo a hora de começar, então já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  7. Nãoooo,IsaVid nao pode acabar! :(

    ResponderExcluir
  8. Agora você ja pode fazer um blog geezer né dona Lavi???!!! Ta topppp.. e continua logo que eu quero GilIsa pra já!!!

    ResponderExcluir
  9. GilIsa<333 tomara q esse casal dê certo. Mas faz q eles voltem aos poucos.

    ResponderExcluir
  10. Gravidez, todos descobrirem. 2° eles assim.... Grudados,melhores amigos! 3° junior e cah.

    ResponderExcluir
  11. Se sua intenção era me fazer chorar,conseguiu ok? Ok kkk cara to com o emocional super abalado... tudo me fez chorar... Cabou IsaVid :( mas o David agiu super errado com ela... será que agora rola Isamar? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. Toooop .. quero maisss, eu confesso, chorei com o capitulo !! hahaha continua logo por favorr

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova no pedaço, e pra falar a verdde, sempre via as pessooas fslando o meu blog é diferente, eu ia ler e realmente era diferente o personagem era criminoso ou algo do tipo, e esse realmente me surpreendeu, e como o blogs é do Gildeliçia faz eles ficarem juntos logo e eles descobrirem que a Camila nao esta gravida, e eles ficarem juntos logoo. Perfeito e continua logo

    ResponderExcluir