sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capítulo 07

18/06/2014
No outro dia acordei com a Rafaela me beijando:
Isabela: ai ai encosto , oque tu quer - disse coçando os olhos -
Rafaela: Vim acordar minha linda, maravilhosa irmã mais velha diva
Isabela: Solta a bomba , e ja vou avisando que se for dinheiro , nao tenho
Rafaela: Credo - Bateu no meu braço - Mas aqui - Rimos -
Isabela: Não falei - rimos -
Rafaela: Vamos pra praia por favor Isabela: Vamos , ja tinha falado ontem que a gente ia
Rafaela: eba - levantou -
Isabela: Junior ta sabendo que a gente vai ?
Rafaela: obvio né , disse que é pra gente ir de moletom pra praia - rimos -
Isabela: Mereço - Ela parou de me encomodar e eu levantei da casa, procurei um biquini na bolsa fui pro banheiro fiz xixi, escovei dentes troquei de roupa, coloquei so um short e um croppet por cima. Sai e vi que a Rafa já tinha descido. Peguei o elevador fui pro restaurante e encontrei geral la! -
Isabela: Bom Dia - dei um beijo no Junior -
Junior; Bom Dia branquela
Isabela: Bom Dia mozao - dei um selinho nele e pude ver o Gil baixando a cabeça -
David: Bom Dia princesa - sentei do lado dele -
Isabela: Bom Dia ralézada - rimos -
Gui; Ralezada o caralho , to te fitando heim - rimos -
David: Dormiu bem ?
Isabela: Uhum , e voce ?
David: tambem , sonhei contigo sabia ?
Isabela: Oh Meu Deus - enchi ele de beijinhos - Depois me conta!
David: Pode deixar
Junior: que viadagem - rimos -
Rafaela: Vamos pra praia agora?
Junior: Daqui a pouco
Rafaela: O que estamos esperando?
Junior: Vocês colocarem burca - Rimos - É serio short muito curto Rafaela e essa blusa ai Isabela? Aparece a barriga toda.
Isabela: O que é bonito é pra se mostrar.
David: Ao menos que a boniteza toda for minha - riram -
Isabela: Relaxa amor , relaxa - ri -
Junior: Nao , tamo esperando a Carol chegar com o Davi
Jota: Hummm , esperando a Carol - gargalhamos -
Junior: Parou ein - Rimos e Não demorou nada a Carol chegou com o meu amorzinho. -
Davi: Papai
Junior: Meu amor que saudades
Davi: Xaudadi papai
Rafaela: Não fala com a titia não?
Davi: xim - deu um beijo na Rafa -
Isabela: e a titia Bela - abri os braços -
Davi: Naum , vuxe toco eu - disse e foi pro colo da mãe dele -
Carol: ele ta bravo com voce Isa - disse -
Junior: Senta ai Carol - ela sentou -
Big; Foi osso tirar eles do Aeroporto , séloco
Junior: Mas porque?
Carol: Suas fãs Junior, tudo loucas - Rimos - Ficavam gritando CAMAR, ta louco - Riu
Isabela: Eu to junto com as neylocas, sou Camar shipper - Rimos -
Junior: Deixa elas pra la - Vi que ele ficou sem graça -
Rafaela: Hm ok né - Riu e piscou pra mim -
Isabela: Vem aqui meu amorzinho, vou chorar
Carol: Vai la meu amor na sua tia
Davi: Naum , eu cuidei o xio Gil e ela toco eu po exe cabeludo - rimos muito -
Isabela: Perdoa eu? Por favor!
Davi: Não - Virou a cara -
David: A gente divide chará - rimos -
Davi: Nao quelo - disse bravo -
Isabela: Davizinho da titia , ai vou chorar - disse e fingi chorar -
Carol: Ai sua tia la ó
Davi: num quelo maiji ela
Isabela: ai gente , nao da assim nao - riram -
David: Davi , vem aqui , a gente é amigo , vamo dividir a titia
Davi: Ela chifo eu - gargalhamos -
Isabela: Perdoa eu meu amor por favor - Fingi chorar -
Carol: Ela ta chorando meu filho
Davi: Hm ta mesmo?
Junior: Ta po , olha ai
Isabela: Meu bebe nao me quer mais
Davi: ta boum , eu num to maiji babo - rimos -
Isabela: entao da um beijo na titia - ele correu e me abraçou - ai que gostoosoo , agora da um abraço no tio David
Davi: xó apeta a mão - gargalhamos -
David: ta , só apertar a mão - apertaram la -
Carol: Menino ciumento ein
David: Papai falo ti tem fica di olho nela e na xia Rafa
Junior: Aprendeu direitinho - Rimos
Rafaela: Vamos? - Disse levantando -
Carol: Pra onde doida?
Rafaela: Pra praia
Carol:Obaa vamos sim!
- Levantamos e fomos indo em direção a praia que era pertinho! Chegamos la, estendi minha canga e sentei la. o David sentou ao meu lado , o Junior do outro e o Davi deitado no meu colo , ou seja , eu e a Rafa estavamos rodeados de segurança , toda hora algum fã dos meninos ia la pedir foto -
Isabela: Alguem passa bronzeador em mim?
David: Opa!
Junior: Encosta e tu morre agora - gargalhamos -
Rafaela: Da ai que eu vou passar
Isabela: Thanks sister - Ela passou em mim rapidinho e passei protetor no Davi e deitei de bumbum pra cima e o Davi do meu lado! -
Carol:Ceis tao muito chatos , sai de cima das meninas
Isabela: consigo nem respirar direito - rimos -
Rafaela: qualquer dia ainda morremos por asfixia - rimos -
David: aqueles maluco la olhando pra tu - disse bravo -
Isabela: Deixa que olhem , tem dono - dei um selinho nele -
Junior: e irmaos , e sobrinho , e etc , coisa que tambem serve pra Rafaela- rimos -
Isabela: ai gente , ceis sao muito ciumentos , credo
Rafaela: Né ? aff
Laila: Dó de voces - rimos -
Isabela: Pra tu ver o que a gente passa - Rimos -
Rafaela:Chatos - riu -
Davi: To tum xedi
Isabela: Vamo la meu amorzinho? - Disse fazendo cosquinha nele - Davi: Vamos
David; quer que eu vá junto amor ?
Isabela; nao precisa amor - levantei e botei meu short pra eles nao ficar enchendo -
Carol: vou com voces
Rafaela: tambem - fomos saindo -
Junior : to de olho em voces 3 , cuida delas Davi
Davi: xim papai - fomos até a tenda -
Carol: que voce quer filho ? - foi comprar com o Davi e eu fiquei falando com a Rafa , ate que o Gil parou na minha frente -
Gil: preciso falar com voce , serio , longe do David - olhei pra Rafa -
Rafaela: só se eu tiver junto
Isabela: é , só se a Rafa tiver junto , entao pode falar
Gil: Ta bom pode ser com a Rafa
Isabela: Então fala
Gil: Vamos ali perto daquele quiosque
Rafaela: beleza , mas tem que ser rapido
Isabela: é -Fomos indo, juro que meu coração estava disparado não queria esse momento! Mas vou ter que ter ele. Chegamos sentamos. - Solta a voz
Gil: queria primeiro te pedir perdao por tudo que rolou , por tudo que eu fiz , e dizer que mesmo te amando , quero voce feliz com ou sem mim
Isabela: E ?
Gil: e que eu vou continuar te amando , e to disposto a fazer oque for preciso pra tentarmos de novo
Isabela: Gilmar , eu tenho namorado , e eu to feliz com ele , mas se voce quiser a minha amizade , voce terá
Gil: Tu não sabe como doi de escutar isso tudo.
Isabela: Doeu mais ainda quando tu me contou que a Camila estava gravida! - Ele abaixou a cabeça -
Gil: Isabela minha vida esta um inferno , voce nao tem noçao
Isabela: Você fez, você tera suas consequencias.
Gil: Meus amigos nao olham direito pra mim , a mina que eu amo ta namorando outro - engoli a seco as lagrimas que iam cair - vou ter um filho com uma pessoa que eu nao gosto
Isabela: Seus amigos continuam contigo , ja a mina que tu ama , so ta tentando ser feliz e amenizar a tristeza que voce causou a ela , mas ta disposta a ser tua amiga e sobre seu filho , ele nao tem culpa das burradas dos pais
Gil: É , eu sei ... mas , ta foda igual Isa ... eu vou dar assistencia,amor e todo carinho do mundo pro meu filho mas mesmo assim vou continuar sofrendo e se é só tua amizade que eu posso ter , vou aceitar
Isabela: Eu sei que voce vai dar amor e tudo isso pro seu filho , eu te conheço , voce nunca deixaria a Camilla na mao com um filho teu na barriga , e sobre nossa amizade ,tudo bem , se me prometer que nao vai atrapalhar meu namoro
Gil: prometo e obrigada pelas palavras
Isabela: Por nada - sorri -
Rafaela: Vamo Isa ?
Isabela: vamo - levantei -
Gil: Entao era isso ai - sorriu de lado -
Isabela: Ok - sorri e saimos andando em direçao a Carol
Rafaela: Até o rosto dele ta melhor depois que falou com voce - riu pelo nariz -
Isabela: Para Rafa - Disse e respirei fundo , meu coraçao ainda tava disparado -
Carol: Gente , oque que aconteceu ?
Isabela: Gil veio conversar comigo
Carol: e ai ?
Isabela: e ai nada maluca , somos amigos , até pra tudo voltar ao normal
Rafaela: Nunca vai voltar ao normal e tu sabe muito bem
Isabela: entao vai amenizar , me deixa Rafaela , nao complica - rimos e voltamos pros meninos -
Junior: Aonde vocês estavam?
Carol: O Davi quis comer algo e fomos comprar pra ele
Junior: Entendi!
David: Voces não iam na agua?
Rafaela: Temos que esperar o Davi comer agora - Riu -
David: Ta caladinha ai porque amor?
Isabela: Nada - Sorri de lado.
Junior: Vem aqui senta do meu lado - Sentei la - Nao ta tudo bem né? - Perguntou no meu ouvido -
Isabela: Depois a gente conversa? A sos?
Junior: Claro princesa - Deu um beijo na minha testa e encostei nele -
David: Assim fico com ciumes - Riu -
Isabela: ai que ciumento - fui ate ele e sentei na perna dele -
Junior: faz de conta que eu nao to vendo isso ok ? ok - rimos -
David: que voce tem ? ta quietinha porque ?
Isabela: Ja to com saudades de voce - fiz cara de triste -
David: Oh meu amor fica assim não , Toda ausencia vai ser por uma otima causa ta ? A gente ganha o Hexa e Ai vamos ficar muito juntos, grudadinhos - Rimos -
Isabela: Assim espero - Dei um selinho nele -
Rafaela: Vou ali buscar uma vela e ja volto ok? - Riu -
Laila: Eu vou junto , porque né
Isabela: Buscar so pra vocês né?
Rafaela: Pois é porque a conversa dos dois ali parece esta muito boa - Apontou pro Junior e pra Carol -
David: Hummm sera que tem volta ?
Isabela: Tem , com toda certeza tem
Gui: Voltei - sentou - só gatinha aqui , séloco , quero morar aqui - rimos -
Jota: Guilherme tarado espenta as mina
Gui: Sai fora, tudo aos meus pés - Rimos -
Isabela: So que nao né?
Gui: Começou a traira - me deu um tapa na cabeça -
Isabela: Que traira oque - Ri -
Gil: Guilherme chegou na mina " ai gata , tu é gostosa heim " - gargalhamos -
David: Comedia
Jota: O pior que a mina ficou olhando pra cara dele ,maior estranha - Riu -
Isabela: Da certo então
Gui: O que?
Isabela: Você e a mina
Gui: Porque nos somos gatos?
Isabela: Não porque são estranhos mesmo - Rimos -
Gui: Nossa , ta tao engraçada hoje fera , anda comigo no recreio - rimos -
Isabela: Desculpa , eu ja passei dessa fase - gargalharam -
David: ih caralho , olha la - apontou pro Junior e a Carol que tavam quase se beijando -
Isabela: Xiu! Vamos ficar olhando disfarça
Jota: Vao beijar - rimos - agora vai
Gui: AEEE PORRA BEIJOUUUUU - Eles estavam aos beijos -
Isabela: Cala a boca porra - Rimos -
Rafaela: Ainnn - disse se segurando pra nao gritar e a gente rindo baixo -
David: amor tambem quero beijo - fez bico -
Isabela: Eu dou - enchi ele de beijos -
Gui: Legal que nao se largam mais aqueles dois - rimos -
Gil; deixa eles , chato - rimos , olhamos de novo e eles tinham parado de beijar -
Gui: Nossa ate quem fim
Jota: Pensei que iam engolir um ao outro - Rimos -
Isabela: Shippo camar - Rimos -
Rafaela: Camar é vida porra!!!
David:VIVA CAMAR - gritou e eles ouviram -
Junior: voces viram ?
Isabela: Viram oque? - me fiz de desentendida -
Carol: Nada - disse vermelha -
Gui: Agora ficam vermelhos - Rimos -
Junior: Do que estão falando?
Isabela: De nada! Do que voce esta falando?
Junior: De nada
Isabela: Então beleza - Rimos -
Gil: Voces sao demais - disse baixo e rimos -
David: tinha alguma coisa pra ver fera ?
Junior:Nao - deu de ombros -
Isabela: entao ta
Rafaela: ai vao se foder , a gente viu sim - caimos na risada -
Carol: O que?
Isabela: A gente viu e pronto
Junior: Ai meu Deus
Davi: O papai e mamae beijou - Rimos -
Carol: Ele viram mesmo - Disse corada e rimos -
Gui: Na hora de beijar tem vergonha nao ne? - Rimos -
Junior: Voces sao foda heim
Carol: que vergonhaa
Isabela: Gente , que que ta rolando , abram o jogo pra titia
Junior: A gente resolveu tentar ok? - Riu -
Carol: Junior - Rimos -
Isabela: Ele é muito cara de pau - Rimos -
David: tem que ser assim memo parça
Rafaela: ai como eu to felizzzz
Carol: Gente , para - disse vermelha -
Gil: que para oque ; relaxa
Carolizinha - riu -
Junior: Vamos parar de falar de mim? Obrigado de nada!
Jota: Se achou o moleque
Isabela: Vamos falar de uma coisa muito importante
Gui: O que?
Isabela: Minha beleza - Rimos -
David: eu prefiro - riu -
Isabela: own - enchi ele de beijinhos -
Gui: e vamos falar tambem que a gente tem que ir almoçar pra partir pro Rio
Jota: Verdade , ja sao 11
Gui: Entao vamo levantar acampamento
David: Vamo , que o voo sai as 15hrs Isabela: entao vamo - levantamos la , fomos bem devagarinho pro hotel , chegamos la , indo pros nossos quartos , o David começou puxar meu cabelo e eu o dele , ate que uma hora ele me pegou no colo e foi levando:
Isabela: Me soltaaaa - disse rindo -
David: Nao , pra voce aprender a nao puxar o cabelo de ouro
Junior: Mais invejado do Brasil - rimos -
Isabela: me solta David Luiz Moreira Marinho
Rafaela: Porra , falou o nome todo
Laila: corre David - rimos -
Carol: Gente quando fala o nome todo é osso - rimos -
David: Melhor soltar - rimos e ele me soltou - te amo - me encheu de beijinhos -
Isabela: Tambem - sorri -
Gui: Nossa , quanto amor - rimos -
Isabela: Cala a boca mau amado , so porque tua baleia te trocou pelo tubarao- gargalhamos-
Jota: Isabela só quebra a firma - rimos -
Junior: A gente tem que tomar banho , arrumar as parada e se arrumar né -
Big; Verdade , bora garotada - fomos cada um pra um quarto , tomei banho e fui me arrumar e arrumar minhas parada , a Rafaela se arrumou tambem , arrumou as coisas dela , tiramos foto e postei -

IsabellaGSantos: Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim...Minha amiga,Minha irmã,Minha vida ! Te amo Preta @Rafaella


Nem li os comentarios , arrumamos nossas coisas , chamei o Big , ele pegou as malas e levou pro corredor , ja tava geral la , inclusive mru cabeludo , todo arrumado e cheiroso haha <3 data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-abrindo="" data-blogger-escaped-acabei="" data-blogger-escaped-aero="" data-blogger-escaped-agora="" data-blogger-escaped-agradavel="" data-blogger-escaped-almo="" data-blogger-escaped-amos="" data-blogger-escaped-ao="" data-blogger-escaped-aqui="" data-blogger-escaped-ate="" data-blogger-escaped-balada="" data-blogger-escaped-boa="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-carinho="" data-blogger-escaped-carol="" data-blogger-escaped-chegou="" data-blogger-escaped-clima="" data-blogger-escaped-com="" data-blogger-escaped-dar="" data-blogger-escaped-davi="" data-blogger-escaped-david="" data-blogger-escaped-de="" data-blogger-escaped-deitada="" data-blogger-escaped-depois="" data-blogger-escaped-dormindo="" data-blogger-escaped-dormir="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-ele="" data-blogger-escaped-em="" data-blogger-escaped-eu="" data-blogger-escaped-exato="" data-blogger-escaped-falei="" data-blogger-escaped-fazendo="" data-blogger-escaped-ficou="" data-blogger-escaped-fomos="" data-blogger-escaped-foram="" data-blogger-escaped-fotos="" data-blogger-escaped-insta="" data-blogger-escaped-ja="" data-blogger-escaped-junior="" data-blogger-escaped-la="" data-blogger-escaped-loucura="" data-blogger-escaped-m="" data-blogger-escaped-meninos="" data-blogger-escaped-meu="" data-blogger-escaped-mim="" data-blogger-escaped-minha="" data-blogger-escaped-momento="" data-blogger-escaped-na="" data-blogger-escaped-nesse="" data-blogger-escaped-no="" data-blogger-escaped-noite="" data-blogger-escaped-nossas="" data-blogger-escaped-notifica="" data-blogger-escaped-num="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-pagamos="" data-blogger-escaped-pai="" data-blogger-escaped-poltrona="" data-blogger-escaped-pra="" data-blogger-escaped-pro="" data-blogger-escaped-que="" data-blogger-escaped-rafa="" data-blogger-escaped-rio="" data-blogger-escaped-s="" data-blogger-escaped-seloco="" data-blogger-escaped-sentei="" data-blogger-escaped-so="" data-blogger-escaped-tao="" data-blogger-escaped-telefone="" data-blogger-escaped-tirou="" data-blogger-escaped-to="" data-blogger-escaped-total="" data-blogger-escaped-tudo="" data-blogger-escaped-uma="" data-blogger-escaped-umas="" data-blogger-escaped-variar="">
DavidLuiz_4: Todo Grandão tem sua baixinha , Todo Sapo tem Sua Princesa ... Te Amo @IsabellaGSantos


ThatsDL4: MDSSSSSSS QUE LINDOOOOSSS
IsaVid_FC: AAAAIIII MEU CORAÇAOOO
NeymarJr: E o Zagueiro cabeludo que namora minha irmã tem um cunhado que ta de olho em tudo !
BebelaMyLife;LINDOOOS , SE CASEM PFVR
IsaCaio_s2: Ownn , que fofos
reginamm4: Meus amores , saudades Isinha
IsabellaGSantos: Meu Zagueiraoo , Te amo ! Saudades sogra @reginamm4 amanhã irei te ver !

Parei de ler os comentarios e apaguei (...)

Eai gente , suave ? Bom , vi que só tem elogios e eu só tenho a agradecer voces por eles , tambem vi a chará da minha mamis , Patricia , pedindo capitulos maiores.. Cara , maior que isso só um livro hahahaha , Entao leiam , comentem , divulguem, opinem e qualquer coisa , whats (55)84479558 , Noix

14 comentários:

  1. Ta pod@ !!!!!! e o Gil depois de fazer a isa sofrer Ta sofrendo... mas mesmo assim to torcendo por eles dois
    Livia (nova leitora)

    ResponderExcluir
  2. to apaixonada serioooo tadinho do gil @myboyNjr

    ResponderExcluir
  3. Faz essa fic ser do David,por favoooor! Vc viu que no capitulo anterior muuita gente tbm quer que seja dele! :(

    ResponderExcluir
  4. Faz essa fic ser do David

    Patricia

    ResponderExcluir
  5. Lavis, você é super talentosa, arrasa demais, mas por favor, não tire o foco do Gil, acho melhor a ideia de você outro blog onde o David seja o principal *--* Tá incrível como sempre !!!

    ResponderExcluir
  6. Apoio essa fic ser do David

    ResponderExcluir
  7. Naao do David nao, prefiro do Gilzin, mais acho justo eles demorarem pra ficarem juntos, to amanda essa fic serio !!

    ResponderExcluir
  8. Continua com essa pro Gil e faz uma pro David

    ResponderExcluir
  9. Amando essa fic, faça esse namoro durar... Ahh e escreva mais do David com a Isa

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio uma fic do David
    Anaa Jilia

    ResponderExcluir
  11. Postaa logo, amando sua fic

    Renata

    ResponderExcluir
  12. Vocês sabem se tem alguma fic com o David? Se tiver me falem?

    ResponderExcluir
  13. Palmas 👏👏👏👏 nossa ta muito top... aah o. David é tao fofo *--*

    ResponderExcluir