domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 05

13/06/2014
No outro dia , acordei e só tava eu deitada na sala , esses bando de filho de uma mulher da vida ~menos a Rafa~ me deixaram aqui , eles vão ver só ... Levantei do sofá com uma puta dor nas costas e uma vontade de fazer xixi imensa , fui correndo pro meu quarto , fui no banheiro , fiz xixi , e deitei na minha cama , peguei meu iphone e eram 9hrs da manhã , eu tinha deixado a porta aberta , mas a preguiça nao deixava eu ir fechar de maneira alguma sabe ?! , entao virei pro lado e quando tava quase dormindo , bateram na porta , olhei e era o Gil, revirei os olhos e virei de costas:
Gil: Isabela , vamo conversar vai
Isabela: Oque voce quer conversar agora ? - Sentei na cama - veio falar oque ? que me ama de novo ?
Gil: Se eu falar mais uma vez que te amo te faz amolecer o coraçao e parar de pegar outros caras , eu falo - entrou e sentou do meu lado -
Isabela: nao , nao vai adiantar em nada.tu falar isso , porque eu nao acredito mais em voce , que amor é esse que voce tem por mim ? um amor que voce diz que ama uma , mas namora a outra ? caralho , que tipo de amor é esse ?
Gil: Isabela , voce nao entende , eu nao posso deixar a Camila agora - disse e me olhou -
Isabela: Entao ta Gil , quando voce tiver disposto a ser sincero comigo , e poder me assumir como o David ta querendo assumir , voce me procura , só nao demora muito , que meu amor por voce , ja ta ficando desgastado - disse com os olhos cheios de lagrimas - eu ja nao to mais aguentando te esperar sabe ? primeiro a Aline , depois a Camilla , quem vai ser da proxima vez ? heim Gil ?
Gil: Pera ai , como assim o David ta querendo assumir ?
Isabela: é , o David ta querendo assumir , ele me pediu em namoro ontem , e eu to pensando seriamente em aceitar
Gil: Tu mau conhece esse cara Isabela , como tu vai namorar ele ? - disse alterado -
Isabela: eu conheci o David em 2012 , nas Olimpiadas , e tu tava junto , ou tu esqueceu que ele desde 2012 tenta ficar comigo e eu nao ficava porque eu nao queria te deixar mal ? enquanto voce só me deixava mal ? me trocava pela Aline ? heim Gilmar ? fala alguma coisa - disse ja chorando - essas coisas tu faz questão de esquecer né Gil ? incrivel - ele me olhou com os olhos cheio de lagrimas e baixou a cabeça -
Gil: eu te amo , mas sempre tem uma coisa pra atrapalhar - me olhou -
Isabela: se voce me amasse mesmo , nada ia atrapalhar , a unica coisa que nao faz a gente ficar junto , é voce mesmo Gil , e voce sabe disso , entao nao tenta por a culpa em A ou em B nao , porque a culpa ta em você mesmo
Gil: Eu nao posso deixar a Camilla , nao agora Isabela , tenta entender por favor
Isabela: Nao pode deixar porque ? eu nao sou obrigada a ficar te esperando a vida toda , eu nao vou morrer pro mundo pra esperar a tua boa vontade de querer ficar comigo
Gil: eu nao posso largar dela , nao agora , me da um tempo , por favor Isa - disse com os olhinhos vermelhos , o que me partiu o coraçao -
Isabela: PORQUE TU NAO PODE LARGAR DELA PORRA , ME FALA PORQUE - estourei enquanto as lagrimas corriam -
Gil: Porque ela ta gravida Isabela , é isso , A Camilla ta gravida de mim e eu nao posso deixar ela , nao agora , talvez - interrompi -
Isabela: sai daqui
Gil: Isa eu - interrompi -
Isabela: SAI DAQUI - gritei , eu tava chorando , nao acredito que ele foi capaz de de fazer isso cara -
Gil: desculpa Isa , aconteceu - dosse chorando -
Isabela: SAI DAQUI - gritei - SAI DAQUI AGORA - gritei chorando -
Gui: Que que foi gente , que foi
Isabela - disse entrando no quarto -
Isabela: Tira ele daqui, tira daqui agora
Gil:Isabela pelo amor de Deus me escuta - disse chorando -
Isabela: TIRA ESSA PORRA DAQUI AGORA - Gritei em meio ao choro -
Gui: Parceiro melhor tu ralar cara
Gil: Eu te amo Isa eu te amo ,de verdade - Disse saindo -
Isabela: EU TE ODEIO - Disse batendo a porta e ja caindo no chão. Eu nunca imaginei isso do Gilmar , de verdade , tudo que eu queria era ficar com ele , mas depois disso , cara , eu nem sei mais oque pensar ... fiquei chorando no chão , abriram a porta e era minha mãe -
Nadine: Minha filha - Abriu os braços -
Isabela: Mãe - Sai correndo e abraçei ela - Faz essa dor parar por favor Nadine: Minha princesa calma, eu sou de tudo.
Isabela: Ele não podia mãe, eu amo ele!
Nadine: Ele também te ama meu amor
Isabela: E fica com outra? Tem filho com outra? Isso nunca foi amor
Nadine: Aconteceu meu amor , fica calma
Isabela: eu nao quero mais amar ele mãe , ta doendo - disse aos prantos -
Nadine: O meu amor - me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo ate eu me acalmar , depois de um tempo ouvi a voz dele la fora -
Gil: Rafa eu preciso falar com ela, por favor Rafa
Rafaela: Deixa ela Gil , voce ja fez ele sofrer demais , deixa a minha irmã ter paz , por favor cara
Gil: eu nao queria Rafa , serio Rafaela: mais agora ja foi , ja fez ... Deixa ela esfriar a cabeça
Gil: eu vou pra casa , fala pra ela que se ela quiser conversar so me ligar , sei la
rafaela: aham , eu falo - entrou no meu quarto -
Rafaela: Meu amor ta bem?
Isabela: Ta doendo! Ta doendo muito.
Rafaela: Vai passar, eu juro pra você - Me abraçou -
Nadine: Você amanha ja vai ta boa meu nenem
Isabela: Vou sim. Sabe porque? Porque vou aceitar o pedido do David, vou dar uma chance de quem vai me fazer feliz mesmo.
Rafaela: Tem certeza?
Isabela: Tenho, mais certeza que nunca.
Nadine: Se for pra tu ser feliz, vai fundo meu amor.
Isabela: Obrigada mãe - Ela me deu um beijo na testa.-
Rafaela: e o Juninho ?
Isabela: David disse que eles conversaram , mas nao me falou oque ...
Nadine:Juninho tem o dia livre hoje , daqui a pouco ta por ai
Isabela; nao contem pra ele nada do que aconteceu hoje pra ele , por favor , nao quero acabar com a amizade deles
Nadine: O Gil vai falar com ele com certeza.
Rafaela: É melhor você contar
Isabela: Hoje eu conto pessoalmente ok?
Nadine: É melhor minha filha! - foi só terminar de falar que ele entrou no quarto -
Junior; reuniao das minhas mulheres a essa hora ?
Nadine: o meu filho - abraçou ele - parabens por ontem
Junior: valeu mãe - desfizeram o abraço - eai pretas
Rafaela: pretas ? Aonde ?
Junior; ah é , Isabela é branca - rimos - ai , sera que eu podia falar com a Isa rapidinho ?
Nadine: claro , vem Rafa
Rafaela: Qualquer coisa gritem - rimos e elas sairam -
Isabela: eai - ri sem graça -
Junior: eu ja to sabendo oque aconteceu , Gil ligou desesperado me contando - sentou do meu lado -
Isabela: pois é - baixei a cabeça -
Junior: e eu ja falei pra ele , que oque eu menos quero na vida é minhas irmãs sofrendo , e que nossa amizade continua , mas que eu nao quero mais que ele chegue perto de voce
Isabela: Não precisa disso Ju
Junior: Precisa sim, não adimito que você sofra, eu te ver chorando parte todo meu coração.
Isabela: Eu não vou mais conversar com ele, mas você não precisa se afastar. Vocês tem uma amizade bonita. Por favor Ju por mim.
Junior: Tudo bem se for assim eu aceito. Mas não admito que ninguém te faça sofrer.
Isabela: Não vão mais.
Junior: Como assim?
Isabela: Preto o David veio conversando comigo.
Junior: Sim eu vi as mensagens
Isabela: Eu sinto que com ele eu posso ser feliz entende? Ele vai me dar carinho.
Junior: Ta pensando em aceitar? Isabela: Sim mas só se você deixar porque eu sei que você só quer o meu bem.
Junior: Fico muito feliz de ouvir isso - Me abraço - Se ele for te fazer feliz eu aceito sim
Isabela: Obrigada preto. Vai me ajudar bastante.
Junior: Mas ele vai ter que me pedir permisao ainda - Rimos -
Isabela: Vou falar com ele - Ri -
Junior: Vem, vamos descer você precisa comer
Isabela: Não to com fome - Fiz bico -
Junior: Mas vai comer - Me puxou e descemos abraçados -
Gui: opa , a magrela apareceu
Jota:.parecem uma pessoa bicolor bista de longe - rimos -
Isabela: nossa , como tao engraçadinhos - sentei -
Rafaela: Aqui Isa , Mãezoca fez uma torta de frango diliça - disse me dando um pedaço -
Isabela: hummm boa demais heim
Gus: gordo só faz gordice
Junior: gorda ? isabela Gorda ? Aonde ? - riram -
Neymar; eae familia - deu um beijo e um abraço em cada um e sentou -
Gui: eh familia reunida
Isabela: que familia ? Voces tao aqui de intrusos - rimos -
Neymar; so ta faltando o mlk Cebola ... Cade aquele encosto que nao ta aqui heim ?
Junior: ta com a familia dele , as vezes é bom - rimos -
Neymar: Estranho ele não dispensa isso. Ainda mais tu estando aqui
Rafaela: Deve ser que aconteceu algo, mas deixa pra la.
Neymar: Vocês tão estranhos, mais do que o normal
Junior: Logico que não pai - Riu -
Neymar: Acontenceu alguma coisa?
Rafaela: Não
Neymar: E essa carinha ai Isabela? Não ta falando nada hoje filha - disse me olhando - Vocês estão me escondendo algo.
Isabela: ai papito , num é nada , só to meia ruim , dor de garganta e tal
Neymar: Ah , isso era visivel , depois do escandalo que tu e a Rafaela fizeram no jogo ontem - rimos -
Junior: Agora vamo comer , vamo comer e depois partir pro Guaru que o cabeleira vai nos visitar
Nadine:hum - me olhou e riu , ficamos la trocando ideia , eu tentando me distrair , mas realmente , era impossivel ...

On Gil
Depois que a gente chegou no Brasil tava tudo de boa , até que dia 09/06 a Camilla me liga , dizendo que precisava falar uma parada seria comigo , que ia no Rio pra gente conversar e tal ... Quando ela chegou , a gente foi num Japa comer e conversar:
Gil: e ai , fala logo , oque ce quer comigo ?
Camilla: oque eu quero e te contar uma coisa , e eu nao vou me estender muito nao , oque eu quero te contar Gil , é que eu to gravida , e o bebê é seu
Gil: QUE ? - disse desesperado - NAO PODE SER
Camilla: nao só pode , como é , e voce tem que assumir
Gil: É mentira né?? Fala que é mentira
Camila: Não é não. Eu to gravida de você.
Gil: Cara ce tem noção do que é isso? E a Isa? Vai fuder minha vida
Camila: Foda-se ela agora Gilmar, vamos construir nossa familia agora.
Gil: Não pode ser, não pode ser
Camila: Mas é seu ok? Você é o pai
Gil: Camila me desculpa mas vou ralar tenho que pensar. Mas vou assumir o filho sim, se fui homem de fazer vou ser homem pra assumir
Camila: Assim espero amor beijos - Me deu um selinho e saiu ... Que porra de vida, o que eu fiz cara. Eu vou ser pai. Eu fico feliz com isso mas a mãe não é a Isa, não é minha branquela. Eu preciso dela e ela nao vai ta nem ai pra mim. O que eu faço meu Deus? Eu preciso pensar, preciso desabafar. Peguei o carro e fui igual doido pra casa da minha mãe ela vai me ajudar. Cheguei em Santos rapidinho de tanto que eu corri no carro , cheguei na casa dela e ela tava olhando tv sentada no sofá:
Sueli: filho que isso - levantou assustada -
Gil: Acabou tudo com a Isa mãe , ela nunca mais vai querer olhar na minha cara - abracei ela e caí no choro -
Sueli: oque aconteceu filho - sentamos -
Gil: a Camilla , ta gravida - ela me olhou -
Sueli: Eu nao acredito nisso Gilmar , eu te falei , eu te avisei
Gil: eu sei mãe , eu sei , mas agora ja aconteceu
Sueli; e a Isabela ja sabe ?
Gil: nao , eu acabei de saber tambem
Sueli: irresponsavel , eu te falei pra tomar cuidado Gilmar , usar a camisinha , eu te falei que isso nao ia dar certo , se voce amasse mesmo a Isa , nao ia fazer isso
Gil; mãe , voce sabe melhor do que ninguem que eu amo aquela branquela - disse chorando - e agora ela nao vai mais querer olhar na minha cara
Sueli: voce tinha que ter pensado antes de fazer isso , eu te avisei meu filho
Gil: Mãe e agora ? oque que eu vou fazer ? - disse ainda chorando -
Sueli: vem cá meu amor - me abraçou - vai ficar tudo bem ta
Gil: Como que eu vou fazer pra contar pra Isabela ?
Sueli: espera o jogo do Juninho passar , depois voce conta pra ela
Gil: Eu nao queria fazer ela sofrer mãe , juro
Sueli: eu sei Filho , eu sei - disse fazendo carinho na minha cabeça -
Gil: Eu tenho que voltar pra lá , se nao vao desconfiar e eu nao quero causar clima ruim antes do jogo do Juninho - levantei -
Sueli: Vai la filho , se cuida e nao corre nesse carro
Gil: ta bom - respirei fundo - deixa um beijo pra Pri e pro Davi
Sueli: pode deixar , vai com Deus meu amor - me deu um beijo na testa e eu sai rumo a Sampa , tem que voltar pra realidade e tentar disfarçar né (...) O jogo passou , tudo de boa , Isabela com o Caio , mas pelo que eu vejo é só amizade (...) No outro dia , acordei cedo pra ir no banheiro , passe pelo quarto da isabela e ela tava deitada , com a porta aberta , respirei fundo e entrei , a gente conversou , eu contei pra ela e ver o estado que ela ficou , acabou comigo , de verdade ... Eu nao queria ver ela daquele jeito ela gritou e me mandou sair do quarto , o Gui chegou e me fez sair dali:
Gui: que foi parceiro ? que tu fez pra deixar ela assim ?
Gil: eu contei pra ela que a Camilla ta gravida - disse chorando -
Gui: tu ta doido ? A Camilla ta gravida ? tu ta ferrado parceiro
Gil: eu sei , mas eu nao queria deixar ela assim nao irmão , voce sabe que eu amo ela , todo mundo sabe - disse ainda chorando -
Gui; é , mas tu vacilou , e ela ta puta contigo , e o Juninho é louco pelas irmãs , e o ultimo que fez a Rafaela chorar , ficou 1 ano sem jogar futebol
Gil: Eu não quis fazer isso, eu juro Gui eu juro que foi um erro - Disse chorando -
Gui: Ei calma ai parceiro conversa com o Juninho depois
Gil: E a Isa? Ela não vai me perdoar - Coloquei a mão no rosto e chorei mas ate escultar a porta abrir -
Junior: Familia cheguei
Gui: Vish, vou deixar vocês a sós meu parceiro boa sorte e fica bem ta bom?
Gil: Valeu ai Gui
Junior: O que ta acontecendo? Cade todo mundo?
Gil: Eu posso falar contigo parça?
Junior: Claro, é grave?
Gil: Muito!
Junior: Fala ai!
Gil: Não me interrompe flw ? - Ele assentiu que sim - Você sabe que eu amo sua irmã, amo igual louco, pra mim ela é tudo, mas aconteceu que tem sempre algo pra atrapalhar e dessa vez foi a Camila - Comecei a chorar - Irmão a Camila ta gravida, ta gravida. Ela acabou com a minha vida.
Junior: O QUE? CE TA LOUCO?
Gil: Eu também reagi assim, a Isabela também. Eu não queria machucar ela não Junior eu amo ela demais eu te juro, mas eu tenho que assumir.
Junior: Ainda bem que vai ter que assumir mas eu não quero que você perto da minha irmã, eu não quero ver ela sofrer
Gil: Por favor irmão, eu amo ela demais. Me perdoa.
Junior: Ela que vai ter que te perdoar meu irmão não eu!! Eu não vou deixar nossa amizade acabar jamais , mas esquece minha irmã.
Gil: Mesmo que eu nao queira esquecer , ela nao quer olhar na minha cara parceiro - disse com a voz falhada -
Junior: Entao deixa ela , eu sei que tu ama ela ; e ela tambem te ama , mas isso ,nao tem perdao , eu ja passei por isso lembra ? - assenti - e a Fernanda até hoje nao olha na minha cara - ele respirou fundo - eu amo minha irmã , e voce sabe que eu por ela e pela Rafa , faço de tudo , e eu acho melhor voces dois dar um basta nisso tudo , essa historia mal resolvida ... eu apoiei , meu pai apoiou , minha mãe apoiou , e nao deu certo voces dois , entao é melhor acabar logo com isso , antes que a Isabela se machuque mais ainda , se bem que é impossivel né ... mais fica de boa , que entre eu e você , vai continuar tudo na mesma , e eu to do teu lado sempre , só se afasta da Isabela irmão - disse e subiu as escadas , depois disso com que cara eu ia continuar ali ? nao dava né ?peguei as minhas parada e parti pra casa ... Cheguei ja era quase noite , tomei um banho e fiquei la , deitado e pensando na merda que tava minha vida, a campainha tocou e era a Camilla:
Camilla: Gil a gente precisa conversar
Gil: Conversar oque ? o quanto tu fudeu minha vida ?
Camilla: eu nao fiz sozinha , e na hora ce bem que gostou - entrou e eu fechei a porta -
Gil: rolou mas tu sabe que eu não te amo! Eu fiz sexo contigo e não amor.
Camila: Depois desse tempo todo você vem me falar isso? Estava comigo porque?
Gil: Pra esquecer a Isabela, mas é impossivel isso! Impossivel esquecer a mulher da minha vida.
Camila: Chega ok? Eu não preciso ser mais humilhada não se não quer assumir beleza eu vou sumir no mundo.
Gil: Eu fui homem pra fazer e eu vou ser homem pra assumir meu filho.
Camila: E nos? O nosso filho vai nascer sem pai por perto? - Disse passando a mão na barriga ai meu Deus -
Gil: Eu vou estar aqui sempre mas eu não vou ficar contigo. Nao posso fazer isso com você e nem comigo! Eu vou sentir nojo ficando com você, eu não te amo Camila.
Camila: Ama sim eu sei que ama - Começou a chorar - Eu te faço esqueçer ela por favor Gil
Gil: Eu vou pensar ok? Mas pode ter certeza que vou assumir o nosso filho sim.
Camila: Obrigada
Gil: Vai com Deus
Camila: Pensei que eu iria ficar aqui contigo
Gil: Não força ta bom?
Camila: Como quiser. Eu te amo muito
Gil: Tchau - Dei um beijo na testa dela e abri a porta. Ela saiu dali chorando. Cai no sofá e fiquei pensando em tudo. Como minha vida pode mudar assim? De uma hora pra outra? Sei que fui um burro por fazer com ela mas o meu filho não tem culpa de nada. Pera! Meu filho? Não caiu a ficha, eu vou ser pai. Pai! Tu tem noção? Eu to perdido, queria só a Isa aqui agora me consolando ou pulando de alegria porque ela seria a mãe. Em meios aos pensamentos acabei pegando no sono.

On Isabela
Passei o resto da tarde quietinha , até a hora de a gente ir pro Guaruja , fui no carro com os meninos e a Rafa , que tantaram me animar , sem sucesso algum ... chegamos no Acapulco e o David tava chegando tambem:
Rafaela: ve se agora tu melhora essa cara
Junior: é po , anima minha branquela , ta me quebrando te ver assim
Isabela: Vou animar , Bola pra frente - descemos do carro -
Junior: eae irmao - deram uns toques -
David: eai irmao , eai galera - foi cumprimentando geral -
Jota: eae -deram uns toques -
David: Oi Rafa - deram tres beijinhos -
Rafaela: eai cunhadao - rimos -
David: Futuro cunhado , porque ainda nao me disseram nada ,né Isabela ? - rimos -
Isabela: Ta nervoso vai pescar fio - ri -
David: To calminho calminho fia
Isabela: Opa que bom né?
David: Ta falando demais vem aqui - Me puxou -
Isabela: Tenho escolha?
David: Não
Isabela: To vendo isso mesmo - Ri -
Junior: Oque tu fizer com ela eu faço contigo depois la na Granja viu - rimos e fomos chegando num lugarzinho calmo, sem ninguém -
David: Queria falar sobre aquele assunto
Isabela: David eu.. - Me interrompeu -
David: Isa eu sei que você não me ama, sei que ama aquele troxa do Gilmar, mas eu te amo Isa amo muito que sou capaz de tudo por você, capaz de fazer você esquecer tudo, esquecer que existe tristeza, que a vida sempre foi um mar de rosas, te faço ver o mundo como você nunca viu. Que mesmo orgulhosa, mesmo marrenta, eu sou capaz de fazer seu coração amolecer, fazer você ser minha princesinha. Quero ser feliz com você, ter que ficar de bico com ciumes por ti, chorar quando você anunciar que esta gravida, ajoelhar de felicidade te pedindo em casamento - Já estava chorando, e ele com os vermelhos - Quero te pegar quando seu pai te trazer pra mim. Entende Isa eu quero um futuro, quero te amar, quero fazer tu me amar. Eu quero isso desde o momento que a gente se conheceu nas Olimpiadas lembra ? - assenti - Eu to tentando desde 2012 , nao é agora que eu vou desistir
Isabela: Para de falar o que você quer
David: Porque?
Isabela: Fala o que você tem
David: Eu não tenho , você
Isabela: Cala a boca - Beijei ele, beijei ele como se ninguem existisse no mundo um beijo calmo, com muito carinho encerrei com varios selinhos -
David: Que isso? Entendi nada.
Isabela: Eu aceito
David: Serio?
Isabela: Sim eu aceito - Sorri -
David: Sou o homem mais feliz do mundo , e tenho uma força a mais pra jogar com raça nessa copa - me deu um selinho - Isabela: que bom né , rumo ao hexa cabeleira - rimos -
David; Rumo ao Hexa , e agora só camisa 4 , nada de camisa 10 viu
Isabela: Fala isso pro meu irmão - rimos e ele Me abraçou e me levou com um abraço mais protetor do mundo -
Isabela: Agora tu tem que enfrentar as duas feras - gargalhei -
David: Ja enfrentei fera , ta pensando que eu sou fraco é ? - ri -
Isabela: ui ui ui - entramos em casa -
Junior: Antes de qualquer coisa , lembra que oque tu fizer com ela , eu faço contigo quando tu dormir , flw ? - rimos -
David: vai ter que me beijar entao
Junior: Te dar um soco - rimos -
Neymar: cuida bem da minha princesa - se abraçaram -
Rafaela: Faz minha irmã feliz zagueirao
David: Pode deixar baixinha - rimos -
Nadine: Nao tenho muitos pedidos a fazer , apenas que voce faça a branquela feliz
David: pode deixar , vou fazer isso com todo prazer
Gui; Chega disso , ja ta gay demais ,vamo comer - rimos , ficamos la conversando , almoçamos e passamos o resto do dia assim , de boa , David me fez rir tanto , que até depois de ele e o Jú voltarem pra Granja , eu fiquei com dor na barriga , agora to aqui , acabei de dar boa noite pro David , e fui dormir (...)


Oi gatas , Obrigado pelos elogios , e pelas criticas tambem , amo vcs e leio cada comentario , cada elogio , cada sugestão de cada.uma de vocês , e tento agrada-las ao maximo sempre ... Outra coisa , os capitulos nao vao mais ser postados diariamente , porque ? porque minhas ferias acabaram :( , e eu durmo cedo , to fazendo esforcinho pra postar esse aqui pra vocês , espero que vocês me entendam , beijos e comentem muito

8 comentários:

  1. Pareceu com outro blog que eu leio esse capítulo só que o blog é do jú

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanto sofrimento !!! Agora quero só alegria e romance S2 Pra variar, tá lindo demais Lavi !!!!

    ResponderExcluir
  3. faça o namoro com o David (e que o o namoro dos dois seja bem fofo e lindo) durar pra fazer o Gil sofrer

    ResponderExcluir
  4. David e Isa shippo mt ♥ /Lets aqui

    ResponderExcluir
  5. Que namoro da Isa e do David dure mt pro Gil sofrer cara ele só faz merda poxaa 😔😔😡😡

    ResponderExcluir
  6. EU NAMORO MEU ÍDOLO, AI SOCORRO EU NÃO TO BEM AI NOSSA , AI AMORZÃO EU TO TIPO '' QUE BLOG VIDA '' CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  7. meu Deus já to viciada aqui,OMG!!! Juro que chorei com ela e o Gil,mais ela tem que provocar ressentimento nele ainda rum kkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir