sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capítulo 04

12/06/2014
Hoje o grande dia , dia do meu Irmão realizar o sonho dele , jogar uma copa do Mundo , caramba nem acredito hahaha , nesse exato momento , estamos todos indo de van pro estadio , pra torcer pelo preto e logico , pela seleçao... Nesses dias que passaram , eu continuo vendo o Caio , nao precisamente ficando , sim , amigos , como sempre fomos e sempre seremos kk , e andei falando muito com o David no Whats , bichinho é doido kkkkk , Gil? sei la , nem falando comigo ele ta , e muito menos eu né ? (...) O Caio ta aqui comigo , e nao , eu nao resolvi nada com o Gil ok ?! e nao , tambem nao to namorando o Caio ok ?! , tamo aqui zoando na van , e pra causar , eu e o Caio resolvemos postar foto de dia dos namorados kkkkk amo isso , na moral:

Caioc3: Feliz Dia Minha Musa

Neymarjr: OI? CE TA DE PALHAÇADA NÉ ISABELA? :@ atende a porra do telefone agora!
Rafaebela: Minhas vidas. Shippo muuuuito IsaCaio ♥
Bellafc: Perfeitos minha diva! Feliz dias do namorados ♥
Usurfem: Porra menina de sorte
Candantas: Ta louca? Tu nem me falou nada. Parabéns ♥
Rafaella: Meu kkk tu é louca o Ju ta ligando já
Fcneymarjr: Scrrrr o Junior com ciumes. Shippo esse casal demais!
Caiolindo_: TO SHIPPANDO MESMO #chupamundo #CaiBela
GilCebola: O QUE?
Gildelicia: Olha o cmt do Gil ela não contou pra ninguem.
Neyjrvicio: Para Isabela ,larga ele agora não aceito. Você é do Gil.
Bruminha: Vadia! Piranha não sabe quem pega!
Neymania: Estao maravilhosos feliz dias dos namorados!! @Bruminha caça la sua dia chorando vagabunda.
Marquezine_: Vai tomar no seu cu @Neymania se acha que é quem pra falar da Bruna? Vadia é essa escrota cada dia com um.
Caimylife: Concordo mesmo vadia piranha some de perto do meu Caio ta tentando dar o golpe da barriga alem de tentar pegar o dinheiro do Neymar
BelaNeyRafa: Kkkkkkkkk gente que não sabe de nada é outro nível!! ESCROTA ELA É IRMA DO NEYMAR. E se o Caio quis ela e nao tu é porque ela sempre foi melhor que você.
Toiss: Maravilhosos tomem banho de sal grosso depois.
Gilfc: Porque o Gil ta comentando? Para de comentar ,ce tem namorada.
BelaRafaNey: Perfeitos meus amores. Mas com o Gil ficaria melhor!!
GileCamila: Para de comentar Gilmar. A Camilla é sua namorada.
Neyjr: Vai se informar meu amor, #GilBela ele namora mais adora um proibido né Gilzinho
Guipitta_: hahahahah amei o de cima
Fcneymarjr: O Guilherme rindo então é verdade eu amo isso.
CamilaeGil_: Nunca gostei desse escroto do Guilherme por isso
Guipitta_: A unica coisa que eu desejo pra ti é uma rola bem grande pra tu parar de falar merda. Falta de pika no cu @CamillaeGil
Guipittadivo: Eu adoro eu me amarro kkkkkk
Jotace520: Pra que isso jovem? Temos que levar um papo
Guustavo92: Ta certo Gui pra cima Majorrrrrr kkkkkkk
BellaeJu: So acho que ela podia tambem ta com o Gil
Neymarsmile: Me expliquem isso por favor?
Caiodelicia12: Mas não ta. Senta e chora kkkkk @BellaeJu
IsabelaGSantos: Feliz dia meu muso ♥
Caiomeu: Olha o comentarios dela que vadia
CaioeIsa: Me oficializam primeiro fan clube pro casal. To shippando muuuuito ♥

Eu ri pra caralho , ri mesmoo , deu uns 5 minutos e o Júnior ligou:
Isabela: ele vai querer minha cabeça - rimos -
Jota: não é só ele que ta querendo tua cabeça - me olhou e nós rimos -
Rafaela: atende logo - rimos e eu atendi -
Isabela: oi preto
Junior: oi preto nada , como assim namorando o Caio ? - ri do desespero dele -
Isabela: Namorando, de beijar, abraçar, pegar na mão, fazer um lepo lepo - Rimos -
Junior: O QUE TA LOUCA? - Gritou -
Isabela: Meu - Gargalhei - tu não existe
Junior: Tu ri ainda fdp. Eu vou matar esse corno do Caio
Isabela: Tadinho do meu amor - Ri muito -
Junior: Amor de cu é rola caralho
Isabela: Que ciumento lindo - Ri - É mentira cabeção so de zoeira!
Junior: e tu acha bonito brincar comigo antes do jogo ?
Isabela: Pra te deixar mais motivado ainda - gargalhei -
Junior; Nossa Isabela , vou te matar quando te ver
Isabela: mentira , vai é chorar que eu sei - gargalhamos -
Junior: Serio que um dia tu me mata do coração
Isabela: Calma não é hoje não então relaxa! - Ri -
Junior: Nossa engraçada demais, mas vou desligar liguei so por isso mesmo
Isabela: Ta bom oh ciumento. Boa sorte, faz um gol pra mim se cuida
Junior: Pode deixar obrigada minha branquela, beijos. Te amo muito.
Isabela: Beijos, eu te amo mais! - desliguei -
Gil: Tudo isso era zoaçao ? ta tirando ?
Isabela: fica na tua ae , nao tem que opinar em nada nao - rimos -
caio: A gente nao ta namorando nao , foi só pra tirar onda com a cara da imprensa memo
Carol: ahh gentee , eu ja tava indo ai dar os parabenss , seus chatos - rimos -
Rafaela: nossa Isabela,mancada heim - rimos -
Gil: parece que nao pensa nas proporçoes que isso pode tomar
Isabela: filho , eu sei oque pode e nao pode acontecer , e tu nao tem que opinar , nao quero que tu opine na minha vida , se possivel , nao fala mais comigo
Gui: O Dia ta lindo hoje né galera - rimos e seguimos pro estadio , logo chegamos la , fomos pros nossos devidos lugares , vimos aquela bosta de abertura e depois aguardamos pra começar o jogo Ver meu irmão entrando e cantando o Hino ali no campo foi a melhor sensação da minha vida, meu maior orgulho esse menino, eu amo ele demais! E me fale aquele hino? Arrepiei todinha quando acabou e a galera continuou e logo mais o jogo começou e ja começei a ficar nervosa porque quero que o Ju ganhe demais. Depois de um tempo de jogo , o Marcelo fez gol contra , porra , fiquei muito puta mano ... Mais jogo rolou , Brasil dando banho na Croácia , mais parecia que a bola nao queria entrar , até que o meu gênio, meu craque , meu irmão empatou essa porra , comemoramos pra caralho , até abracei o Gil de tanta alegria , acabou o primeiro tempo e a gente foi comprar refrigerante, eu ,a Rafa e a Carol:
Rafaela: foi tanta emoçao que abraçou até o Gil - riram -
Isabela: ele quem me abraçou , osh
Carol: aham , e tu bem que gostou Isabela: gostei nada , cara , vamo comprar logo , chatas - compramos la e voltamos pro nosso lugar , nao demorou e começou o 2° tempo , bola rolando e o Fred sofreu penalti , meu craque foi la bater o penalti e fez o gol , meu irmão é fodaaaa porra , ele comemorou mostrando as tatuagens minha e da Rafa , Lindoo haha , quando o jogo tava quase acabando , o Oscar fez o dele , nao tem porra , é Braseel. Saimos dali rapidinho, queria logo ver meu irmão e pular no colo dele. Chegamos no estacionamento e ficamos esperando um pouco logo mais eles chegaram -
Isabela: Meu amor parabens, parabens, parabens meu orgulho - Pulei no colo dele -
Junior: Obrigada minha branquela
Rafaela: Nosso orgulho, parabéns meu pretinho - Abraçou a gente! -
Junior: Minhas meninas muito obrigado, foram pra vocês duas meus amores! - Deram um beijo na gente e saiu pra cumprimentar os meninos! -
David: E ai gatinha - Me deu um selinho e eu fiquei mega sen graça porque?? O Caio viu! -
Isabela: Er.. er parabéns, jogou demais!
David: Obrigada gata! - Apartir daquilo fiquei muito sem graça, saimos dali rapidinho porque eles tinham que ir pra Granja! Resolvemos ir comer algo porque com fome que não posso ficar, decidimos ir no num restaurante japones mesmo, porque I love comida japonesa. Chegamos pedimos a mesa mas o Caio pediu pra conversar comigo antes -
Caio: Isa tu é maneira demais e tu sabe disso ,mas acho que não da pra rolar. Porque ce viu o que aconteceu la no estacionamento né ? e tem o parceiro Cebola!
Isabela: Perai! Ce ta me dando um fora? - Falei trise-
Caio: Er.. não tipo - Ele se embolou todo -
Isabela: Tu é muito bobo - Ri - eu tlg nisso, e acho a mesma coisa. Te vejo com um amigo sabe? Um dos meus melhores amigos. Beijar tem suas vantagens mas não sinto isso de ficar firme
Caio: Então acho melhor ser somos melhores amigos. Te vejo como uma irmã que tenho que proteger do Gil - Rimos -
Isabela: Bom saber que tenho outro irmaozinho ciumento - Rimos e ele me abraçou -
Caio: Ah , e da moral pro David zagueirao , o cara é gente boa e ta na tua - eu ri -
Isabela: ta louco , meu irmão mata eu e ele
Caio: Ele nem precisa saber - Riu -
Isabela: Não é bem assim - Opa falei demais -
Caio: Hã? Me conta isso!
Isabela: Nada! Tao chamando a gente vem - Sai puxando ele e voltamos pra mesa -
Gui; to de olho heim
Caio: de olho em que ? agora somos irmãozinhos - me deu um beijo na testa -
Carol: ai gentee , cade um desses na minha vida ? - rimos -
Jota: tu ja tem , e ta indo pra Granja essas horas - gargalhamos -
Carol: hahahaha toma aqui seu
diploma de palhaço - Disse toda sem graça
Isabela: Ala toda vermelhinha - Rimos Carol: Bela amiga tu - Riu -
Isabela: Bela é meu nome , isso ae memo - rimos -
Caio: Tu acha que vai fugir de me explicar aquela parada la né ?- disse no meu ouvido -
Isabela: nao tem nada pra falar - rimos -
Gil: Para de cochichar ai
Isabela: Se ta um porre ein? Camila ta dano conta nao?
Gil: Nossa Isabela você é tão engraçada que morro de ri
Isabela: Opa vou comprar flores pra você!! - Ri - Gente antes de comer vamos fazer uma oração em memoria a ele ta ok?
Gil: Sai fora menina. To bem vivo.
Isabela: Ta bom, ta nem ai quem falou!
Gil: Bom mesmo
Gui: Parou? Vamos comer logo que to com fome - Rimos , comemos , e fomos pra casa , o Caio dormiu la , ja que os pais dele tavam no Rio , e ele nao queria ficar sozinha em casa , mereço viu ? Os meninos foram pra balada , minha mãe e meu pai pro Guaruja , restou eu , Rafa ,Carol , Davi e Caio em casa comendo e olhando filme Nao demorou muito meu telefone apitou, vi que era um whats do David -

Gatinha ta ai?
Fala, to aqui!
O Juninho viu que eu te dei um selinho
Serio? Ta zuando ne?
Nao cara! Ele veio maior pro meu lado falando
Ai meu Deus que vergonha
Perguntou qual era a minha contigo!
E tu falou o que?
A verdade que to gostando de ti
O QUE?
É po , falei que to gostando de voce , falei a verdade
DAVID , CE TA LOUCO ?
Por voce ? sempre tive
Meu Deus é serio mesmo?
Cara sou tão mentiroso assim?
Não é que.. sei la meu Deus!
Isabela eu sou zoeiro com os homens , porque com mulher , eu nunca brincaria , to gostando pra valer de voce , mesmo sabendo que voce gosta do Cebola , eu to afim de tentar fazer voce esquecer desse mlk , porque quem brinca com o coraçao de uma menina como você , nao merece ser chamado de homem nao
David juro tu me pegou de surpresa e tu sabe disso!! Cara me desculpa mas.. mas meu Deus! Eu ainda to chocada!!
Foi tao ruim?
Não sei la! Me desculpa eu nao sei o que dizer
Fala que aceita dar uma chance pra esse maluco cabeludo aqui pô
Kkkkk voce é demais
Para de ri Isabela eu to falando serio
Eu tambem você é demais kkkk
Para Isa eu to me declarando
Ok parei
Responde logo meu coração ta na boca!c
responder oque Gente ?
Vamo tentar ou nao ?
Tentar oque ?
ficar junto po
E meu irmão ?
Eu converso com ele!
Ai meu Deus
Para de chamar Deus
Ta nervoso fio?
To!
Toma chá de maracujá que passa
Nossa , que engraçada , fala logo Isabela
Eu falaria , se tu me falasse oque tu quer tentar comigo
eu quero tentar ficar contigo , namorar ... sei la , so ficar contigo
David Luiz , David Luiz... e meu irmao ?
Eu juro que vou falar com ele, vou falar com o seu pai, vai ser tudo certinho!
Isso não vai da certo
Acredita em mim por favor!!
Vou pensar ok? Ta ta bom
Vou ver um filme aqui bj
Vai la se cuida. Eu te amo bj ♥

Eu nem respondi , só bloqueei a tela do celular e fiquei boquiaberta com tudo que tinha acabado de ler:
Rafaela; Que cara é essa menina ?
Caio: oque aconteceu ? fala Isabela
Carol: Isabela , fala logo
Isabela: Nada
Rafaela: Como nada?
Isabela: Sei lac
Carol: Conta o que te deixou assim Isabela: O David me pediu em namoro.
Caio: eu falei - disse gargalhando -
Carol: que David ?
Rafaela: Zagueirão de ouro do Brasil filha
Caio: e tu ? falou oque ?
Isabela: que ia pensar
Rafaela: Mas tu vai aceitar?
Isabela: Não sei o que acham?
Caio: Sim
Carol: Não
Isabela: Ai meu Deus me ajuda!!
Rafaela: Mas e o Ju?
Isabela: Ele conversou com ele e disse que pediria. Me ajudem
Caio: eu como melhor amigo , digo que pelo que se ve do Zagueirão , ele e um cara serio , em relaçao a mulher assim
Rafaela: é super serio , Nossa
Carol: se ele ta disposto a falar com o Juninho , com o tio e enfrentar a galera toda , aceita
Isabela: e voce Davi , oque acha ? - peguei ele -
Davi: Que xim - rimos -
Isabela: entao amanhã eu falo com ele - respirei fundo -
Rafaela: nao vai aceitar de cara , conversa primeiro
Isabela: ja sei , ja sei - continuamos la olhando filme , conversando , rindo e comendo , acabamos dormindo ali na sala mesmo (...)

"David nem conhece ela e ja ta amando" - leia o capitulo 1
" ...E o Caio Ja tem como irmãzinha" - leia o capitulo 2
"ta tomando um rumo nada haver...Ela pegando todo mundo" - Se a gente botou na fic , é porque de algum jeito isso vai ajudar o casal principal a ficar junto ... Voces queriam que ela ficasse chorando pelo Gil ate ele resolver se quer ela ou a Camilla ? pelo amor né , minhas personagens tem sempre um pouco da minha personalidade, e eu nao ficaria , entao a Isabela nao vai ficar tambem!
" Gil parece um cachorrinho nas mãos dela" - Se ele fosse um cachorrinho dela , ia ter terminado com a Camilla no primeiro capitulo e eles ja estariam namorando , prestes a ter filhos e bla bla bla , então NÃO!
" Gil coitado nem aparece " - Keep Calm , depois vai ter tanto Gil que voces vao enjoar
Espero que aguardem mais paciosamente os capitulos , porque mais pra frente , eu vou explicar como ela conheceu o Caio , e tambem o David , tudo é questão de espera ... e apartir de hoje , vou tentar responder todos os comentarios aqui vlw ? flw ,Leiam e Comentem , noix
PS* Nao to querendo ser grossa com ninguem , só explicar , beijos de luz

8 comentários:

  1. Aiiii pelo amor de Deus, não fique mais um dia sem postar, viu ??? Mas que casalzinho mais maravilhoso !!! Muito bommm !!!! Lavi sua linda *--*

    ResponderExcluir
  2. Tava gostando do blog mas tomo um rumo nada haver, gil ta parecendo um cachorrinho dela e ela pegando todo mundo, o david mal conhce ela pelo q vi e ja ta amando, caio ja fala que é irmazinha dele e o gil coitado quase nao aparece na historia :(

    ResponderExcluir
  3. Scrrrrrr, que amorrrrrr... quero ela namorando com o David pra já, e o Gil tendo alguns ataques de ciumes, e porfavorrr, quando ce for fazer a Isa terminar com o David (até pq a fic é do Gil), faz eles continuarem amigos... Ta topp, e continua logoooo hahaha.. Sarah/tanquinhodoney

    ResponderExcluir
  4. não pera eu não to bem calma , sou irmã do meu ídolo ok ♥ fiquei com meu outro ídolo e agora ele é meu melhor amigo ok ♥ e agora o meu outro ídolo me pede em namoro ok ♥ tu deve tá brincando comigo mdssss, o meu coração não aguentaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Serio, eu to amando! Gosto das tuas fics pq são imprevisíveis. Continua logo porque ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. So acho que ela tem sim que namorar o David poxa vai ficar lindos juntos , e o Gil ta sendo um otario diz que ama e bla bla e namora outra quer nada ne querido isso mesmo ela tem que curtir e nao sofrer pelo Gil

    ResponderExcluir
  7. Buuuuuuuuuuu, AMEI... Quero um amigo como o Caio pliiiis kkkkkkkkkk vou amar ela ficando com o David agora haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir