quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capítulo 06

17/06/2014
Hoje é de Brasel Again , Hoje é dia de morrer do coraçao , agora em dobro né kk ... Esses dias que passaram foram bons pra mim , pensei , botei minha cabeça no lugar , e ja decidi que quero focar no meu namoro com o David ... O Gil voltou a frequentar nossa casa , como sempre fez , mesmo que nao nos falamos mais , ele continua tendo o espaço de sempre nas nossas vidas , infelizmente pra mim , ja que eu quero e muito esquecer ele , mas ta dificil viu ?? Estamos nesse exato momento indo pro estadio em Fortaleza , sim , O Gil tambem ... ontem ja falei com meus jogadores , desejei toda sorte,força e energia positiva possivel e impossivel , e sei que vai dar tudo certo ... Agora , Estamos rumo ao estadio:

IsabellaGSantos: Hoje é dia de Braseel , e como sempre , to aqui pra fazer geral chorar antes do jogo hahaha , Preto @NeymarJr , entra lá e faz oque tu sabe de melhor , seja ousado e alegre como sempre , que nós estamos aqui na arquibancada pra te ver brilhar , Deus te abençoe em campo meu irmão ... E meu girafão @davidluiz_4, continua sendo esse gigante de sempre , Esse lider dentro e fora (nem tanto né? é) de campo , saiba que tua princesa ta aqui na arquibancada torcendo por você tambeem! Tenho orgulho de vocês e dos jogadores que vocês são , orgulho de fazer parte da vida de ambos , e to aqui com a camisa 4 no corpo , e a 10 na cabeça , Amo voces!
'' Toda arma Forjada contra ti, não prosperará ; E toda Lingua Usada contra ti em juizo, Deus a condenará; Está O Direito que Deus proteje; Bola que é sua ? É sua; Que não é sua ? É sua Tambem '' #VaiBraseeeel #RumoAoHexa #Irmão #namo #DL4 #Njr10

reginamm4: Norinha Lindaa , Amém
rafaella: VAAAI BRASEEEL
CaichinhosdoDL: OI BRASEL ?
IsaMyPrinces: IsaVid é real ? OMG <3 data-blogger-escaped-br=""> IsaCaio_FC; Como assim ? IsaCaio acabou ? naaaao
caioc3: IsaCaio? nunca existiu minha gente , só amizade ! VAMO BRASEL
candantas: VAI BRASIILL #papaijogapramim @NeymarJr Rafaebela: Que lindo o texto, boa sorte meu preto vai com tudo! #VaiBrasil
Bellafc: Perfeita minha diva, mas porque falou só do David ein? Ta rolando ne safada? Boa sorte preto que Deus proteja você e todo o time.
Usurfem: Troco likes
Neymarjr: Minha branquela, muito obrigado, estou muito confiante porque sei que tenho as melhores torcedoras, minhas mulheres *-* ♥
Fcneymarjr: Algo esta rolando ali hahahah #IsaVid ? Shippo muito!
CaioC3: Minha maninha, to de olho kkk #VaiBrasil
Caiolindo_: Não era musa? To ententendo mais nada.
Caiofcdivo: @Caiolindo_ Eles estavam brincando, eles são amigos.
Gildelicia: Não é possivel que a Isa ta ficando/namorando com ele ):
Neyjrvicio: Fica com o Gil ele te ama de verdade!!
Bruminha: P U T A
DavidLuizvida: Perfeito o texto! Essa menina que o David precisava, to shippando muito meus amores.
Neymania: Maravilhosa cu, que o preto faça um gol e dedique a você!! #VaiBrasil
Toiss: Tomara que tu esteja com o David mesmo, ele ira te fazer muito feliz.
Gilfc: Tomara mesmo que fique com esse ai e esquece meu casal divo!!
BelaRafaNey: Quanto mimimi!! Eu amei o texto amei a foto amei o comentario do Ju só falta o do David ♥ #VaiBrasil
Usermasc: Essa que é a irmã do Neymar?
Marqueminha: Adotada, vadia, puta! Neymarjr: @Marqueminha Ta com inveja? Deita na BR que passa!
Neyjr: CHUPAAAA VADIA!!! KKKKKKKK eu amo me idolo
Smileneymar: OTARIA, BEM FEITO TOMOU GOSTOSO
Junãomeu: TOMOU NO CU COM OS DIVOS NINGUEM MEXE KKKKKK OTARIA
Davidivo: Amei a resposta do Ju kkkkk bando de otaria
Brumarévida: O Ju ta desse jeito por causa dessa vadia.
Neymarjrbarça: VAO TOMAR NO CU!!! BRUMAR E MARKETINE É O CARALHO PORRA!! KKKKKKKKK
Davidluiz_4: Princesa muito obrigada, e tu sabe né, só senta e aguarda!! Obrigado mesmo marrentinha ♥
Davidthebest: Olha o comentario do David! TA ROLANDO SIMMMM CHUPA TODO MUNDO #IsaVid
PerfectDavid: Ahh nao, nao é possivel. O David namorando não
Jotace520: Hmmmm kkkkkk
Davidodivo: DAVIDDDD CURTIU E COMENTOU MINHA VIDA POR ISSO!! O que sera que ele vai fazer pra ela? Curiosidade mesmo!

Parei de ler os comentarios:
Rafaela: ai que linda desejando sorte pro amorr - rimos -
Laila: Eu passo uns meses sem aparecer e a Isabela começa a namorar o melhor zagueiro do mundo - rimos -
Isabela: O mais caro , o melhor ainda é o Thiago
Gui; Ainda , mas acho que logo menos o posto vai pro David heim
Isabela: tomara , ele merece demais
Jota; toda apaixonadinha , que bonitinha - riu -
Isabela: realmente , meu namorado retardado é apaixonante - rimos -
Gil: Ai gente , sera que o Brasil ganha - disse visivelmente irritado -
Gus: Claro que ganha porra , aqui é Brasil
Jota: Eae Gil , como ta a Camilla - engoli a seco -
Gil: ta bem , amanhã faz exame
Gui: e tu vai junto ?
Gil: Sim , vou sim - sorriu de lado - Rafaela: e voce ta feliz ?
Gil: sei la , por um lado sim , por outro - me olhou e baixou a cabeça -
Laila; Ja tem nome ?
Gil: Pietro ou Helena
Isabela: Pietro é um nome legal - disse olhando pra janela -
Gil: É - sorriu de lado -
Jota: Isabela , teu pai mandou falar que teu macho disse que é pra tu dar um jeito de ver a entrevista que ele deu pra Globo agora
Isabela: como que eu vou ver gente ?
Laila: pede pro motorista ligar a Tvzinha da van
Gui: Liga a TV ai seu motora - o motorista ligou a TV bem na hora que tava passando a entrevista da seleçao brasileira pra Globo , passou o Junior , o Thiago e depois o David , falou que tava ansioso e pa , mandou beijo pra familia , e outro especialmente pra namorada , Lindo da minha vida , os mano começaram a gritar la -
Jota: hummm "beijo pra minha namorada" - gargalhou -
Isabela: vai se foder Joclécio - rimos -
Gui: Ai que gay - rimos - Rafaela: fofura de cunhadinhoo - continuamos conversando e logo chegamos no estadio , fomos pro nosso lugar e ficamos esperando o jogo começar , teve aquele hino foda , depois o jogo começou , sofrimento do começo ao fim , Aquela porra daquele goleiro do caralho parecia um gato mano , que isso ... Primeiro tempo sem gols , segundo tambem , mas com muito sofrimento , o jogo acabou e a gente ficou esperando a galera toda sair:

Rafaella: Valeu Braseel #Sofrivel #OchoaMuralha #ValeuPreto #ValeuCunhadão @IsabellaGSantos @GilCebola @ Lailastos @Jotace520


Gildivo: O Gil e a Isa na mesma foto é vida!!
Davidodivo: A Rafa chamando o David de cunhado que lindaaaaa
Davidthebest: Ta confirmado #IsaVid é real
Bebelalinda: Preferia com o Gil mas se é pra te ver feliz eu aceito
Toiss: Foto perfeita. Essas irmãs humilham
Fcneymarjr: Exxxtouro de beleza!!
Davidluiz_4: Obrigada cunhada kkkkk ta linda princessa.
BelaeDavid: O COMENTARIOS DO DAVID QUE DIVOOOO
Neymarperfect: Foto mais perfeita!!
Bondedotois: Virou icon, capa e tudo.
Davidivo: Tira uma foto com a Isa divooooo estão lindos.
Neyjr: Faltou o Ju pra ser mais perfeito. Estão lindosssss e lindassss

Parei de ler os comentarios;
Isabela: Rafaela ama uma polêmica , séloco - rimos -
Laila: as GilIsa shippers tao doidas - riu -
Gil: Mais as IsaVid tao mais ainda - disse meio desapontado -
Isabela:Elas sao demais - ri fraco -
Jota: vamo galera - fomos saindo pro estacionamento pra esperar os meninos na porta do onibus da seleçao logo eles chegaram la:
David: Cade o onibus dos Mexicanos , vamo la bater no Ochoa - disse vindo na minha direçao e rimos -
Junior: aquela porra de Ochoa nao deixou eu fazer gol - rimos -
Isabela: Jogaram muito - dei um beijo em cada um -
Junior: Faltou só o gol
Isabela: Mas vai ter no outro jogo meu preto - Abraçei ele -
David: E eu?
Junior: Sai fora ,é minha - Rimos -
David: Agora é minha também - Me puxou e me abraçou e me deu um selinho -
Isabela: Fofo - Abraçei ele -
Junior: As putaria na minha frentev
David: Essa é pra você Junior - Me deu um beijo -
Rafaela: Owwwwwn shippo IsaVid - Rimos -
Junior: Pode beijar mas não esquece que uma hora tu vai dormir e eu vou esta acordado - Rimos -
Rafaela: Façam uma pose ai quero virar a queridinha dos isavid - Fizemos uma pose e ela tirou e a mesma postou!

Rafaella: #IsaVid É Real Sim , e Chupem Antis ! #CasalFavorito #TodaPositividadePraVocês @davidluiz_4 @IsabellaGSantos

Davidodivo: A Rafa é shipper que lindas
Davidthebest: Ta confirmado #IsaVid É REAL SIMMMM!!
Bebelalinda: Gosto dela com o Gil ): Mas quero te ver feliz sempre meu amor.
Toiss: Que fofos meu Deus!! Lindos demais.
Fcneymarjr: Rafa sempre causando hahahah
Davidluiz_4: Obrigada cunhada!! É REAL SIMMMM #IsaVid
BelaeDavid: O COMENTARIOS DO DAVID QUE DIVOOOO. ISAAA COMENTA!!
Neymarperfect: Foto mais perfeita, shippando o casal do ano!
Davidivo: Ela viu meu comentario, ELA VIU!!
IsabellaGSantos: Vocês são de mais e eu sei que somos lindos kkkkk prin te amo e principe te amo ♥
Neymarjr: Não gostei. É só minha ):
Neyjr: Ju sempre ciumento que lindo

Parei de ler os comentarios:
David: Ih , a lá minha mãe
Regina: oi galera , oi meu filho - abraçou ele - jogaram muito , mas o goleiro tem pacto - rimos - Oi Norinha - me abraçou -
Isabela: e ai sogrinha - nos soltamos -
Junior: Vamo ficar aqui hoje né ?
Rafaela: Claroo , quero praia amanhã
Laila: praia monstraa
Isabela: Pega uma cor
Jota: ta precisando memo - rimos -
David; Que praia ? aquela parada que usa biquini ? - rimos -
Regina: Se prepara Isa , esse ai é o ciume em pessoa
Gil: Tem que ter ciumes mesmo , ta cheio de zé dando em cima
David; Nunca pensei que ia concordar contigo sabe - rimos -
Isabela: Pois é né? Vamos então?
David: Vou falar com o professor perai - Saiu -
Isabela: Podia dispensar vocês logo
Rafaela: Ta com saudades do amor?
Isabela: Não, to com fome mesmo - Rimos -
Junior: Magra de ruim - O David voltou
David: Vamos major dispensados
Junior: Vamos comer então , porque o mini poço sem fundo ta com fome- rimos e Fomos indo pro restaurante tava morrendo de fome, não aguentava mais! Chegamos e fomos sentando e já pedindo. Quando eu vejo nada mais e nada menos a dona benta chega. Ai meu Deus se segura Isabela -
David: Ce quer ir embora Princesa - disse no meu ouvido -
Isabela: Ainda nao - respondi -
Gil; que ce ta fazendo aqui ? - disse assustado -
Camilla: eu e o Bebê viemos ver o dindo Junior e a dinda Isa - me olhou com cara de deboche -
Isabela: Agradeço o amor e o carinho dos meus fãs , porém recuso esse posto - sorri ironica -
Camilla: ah , que pena florzinha
Isabela: Florzinha ? - ri - para de falsidade fofa , eu nao gosto de voce , e nem voce de mim , acabou
Júnior: Gente , vamo comer em outro lugar ?
Gil: eu vou com voces
Camilla: e eu tambem
Gil: Nao - olhou serio pra ela - para de encher o saco menina - Cansei de olhar a cara dela, sai andano vi que todo mundo levantou e fui atras de mim vi o Gil brigando com ela e olhando pra gente balançei a cabeça negativamente. Não sei o que esse menina tem contra mim, to namorando e ela vem com essas palhaçadas, ela já ganhou então chega! Quando ouvi o Gil tava vindo furioso -
Gil: Isa eu que.. - O David entrou na frente e interrompeu ele -
David: Cara faz um favor ? chega perto da minha namorada mais não. Tu so faz mal pra ela.
Gil: Isa por favor - Não falei mais nada abraçei meu irmão e sai só vi ele colocando a mão no rosto, Me afoguei nos braços do meu preto -
David: Vem ca minha princesa - me abracei nele -
Isabela: oque essa porra dessa menina tem contra mim ? caramba cara , eu to namorando voce e ela vem com bobagem
David: Nao confia no taco dela , fazer oque ? nao da moral pra gente baixa assim meu amor - me deu um selinho -
Junior: Ja volto ai - saiu em direçao ao Gil -

Gil on
Estavamos de boa la quando a Camila chega no restaurante faz o show dela e geral vai embora, falei pra caralho com ela, ela ameaçou a chorar e sai de lado. Que saco, ja não basta eu ver a Isabela com esse mané agora aparece ela, o que eu fiz meu Deus?! Ta dificio demais!! Corri atras dela mas esse cabeludo não deixou eu falar com ela começei a chorar ali mesmo vendo minha Isa sair com ele e eu aqui perdido. Geral se afastou de mim, já não basta tudo isso agora ninguém vai falar comigo? Eu to sofrendo!! Quando olhei pra frente vi o Junior vindo pra minha direção:
Junior: Irmão me desculpa cara mas não suporto vê minha irmã assim! Sei que tu esta sofrendo ninguem esta falando contigo direito, mas ela é minha irmã
Gil: Eu não merecia isso, nenhum daqueles dizem que são meus amigos me escutaram, chegou pra conversar comigo , Acha que eu não estou sofrendo Junior? Esta muito enganado. Eu estou no fundo do poço, piores dias da minha vida!
Junior: Peço desculpa por tudo isso, e tu sabe que eu to aqui pra te ouvir sempre irmão , mas se afasta da minha irmã e nem fala com ela. Vou ter que ir la, se cuida -Ele pegou e saiu andano, posso xingar? CARALHO, PORRA! Obrigado!! Minha vida ta um verdadeiro inferno. Sendo que eu não quis nada disso -

On Isabela
fomos pra van , geral quieto , olhei pra todo lado e nao vi o Gil , ele veio com a gente , como que ele ia embora se nao com a gente ?? :
Isabela: Preto , O Gil nao vai vir com a gente nao ?
Junior; sei la , falei pra ele se afastar de voce , mas nao pra ele se afastar da gente
David; Chama o mlk pra vir aqui com a gente po , nao precisa mandar ele apé como castigo nao - rimos -
Gui: Vou chamar - assoviou pra ele - VAMBORA ZÉ CHORAO - gritou e a gente riu , ele entrou na van e sentou bem longe de mim ... Ficamos em silencio e seguimos pra outro restaurante, as vezes olhava pro Gil de cabeça baixa, nem olhava pra ninguem aquilo juro pra vocês partia todo o meu coração. Chegamos la escolhemos uma mesa bem afastado por conta dos meninos. Pedi meu prato e esperamos. O clima estava ruim mas as vezes riamos -
David: Gente , to sentindo que o clima ta ruim , e eu nao quero ver a amizade linda que voces todos tem , ir embora , de boa , se entendam , a amizade é a coisa mais importante e lindo na vida humana , quero ver aqueles mlks e meninas zoando como sempre , nao em pé de guerra , Até porque isso entristesse minha princesa , e automaticamente me entristesse - Como pode ser tao fofo ? Ganhei na loteria com o David , serio mesmo -
Junior: É verdade gente , esses aqui nao sao meus parça nao
Gil: Tudo culpa minha , foi mal
Rafaela: Nao tem culpado , aconteceu , agora ta tudo bem , passou
Isabela: É , passou , agora só alegria e Brasil rumo ao hexa
Junior: Se Deus quiser
Laila: Ja é nosso , Deus ta do nosso lado
David: E se a gente nao brincar , ninguem brinca , porque a Copa é nossa , a bola é nossa , o estadio é nosso , e a taça fica - gargalhamos -
Gui: e se a taça nao ficar , a gente rouba - gargalhamos -
Gus: Porque aqui é Brasil
Jota: e se a gente nao se diverte na brincadeira , ninguem brinca e ninguem se diverte -rimos -
Rafaela: Porque se a gente nao brinca oque acontece cunhado ?
David: Ninguem brinca , porque a copa é nossa , a bola é nossa , os estadios sao nossos , a torcida é nossa , e a taça fica -gargalhamos , Apesar daquele climao , o nosso jantar se transformou em uma parada armoniosa. Muito bom, riamos de tudo, gargalhavamos de felicidade. O David sabe me tratar bem, sabe me deixar feliz, me sinto bem demais com ele, um verdadeiro principe!! Toda aquela tristeza foi embora estava me sentindo otima. Fomos indo pro hotel depois da briga de quem pagava, rachamos tudo e fomos. Chegando la cada um foi pro seu quarto mas o David veio atras de mim -
Isabela: Boa noite - Sorri e dei um selinho nele -
David: Quero beijo de gente - Me puxou e me beijou um beijo feroz rapido molhado - Aprendeu?
Isabela: Não - Fiz bico e começamos a agarração ali mesmo -
David: Princesinha , Princesinha , provoca o cabeludo nao
Isabela: Mozao tava pensando aqui , vamo fazer chapinha nesse cabelo ? - rimos -
David: chamou de que ?
Isabela: Mozao , porque ? David: Nada - disse e continuamos nos agarrando -
Junior: Que porra é essa? - Disse vindo em nossa direção -
Isabela: Opa!
Junior : Opa mesmo, vai pra dentro agora, passou da hora já - Disse me empurrando pro quarto -
David: Vacilao , dorme nao heim - rimos -
Junior; Rala Isabela - disse rindo e me empurrando pro quarto -
Isabela: Ok ok boa noite - Mandei beijo no ar e entrei rindo -
Rafaela: que foi ? - riu -
Isabela: aquela coisa ciumenta que a gente chama de irmão me botou pra dentro do quarto - gargalhei -
Rafaela: porque ??
Isabela: Porque eu e o David estavamos dando boa noite um ao outro - rimos -
Rafaela; Que menino ciumento gente - riu -
Isabela: Demais até - disse trocando de roupa - Ja que o irmao da Rafaela cortou mu barato , vou dormir né - deitei do lado dela -
Rafaela; Irmão da Rafaela nada , Irmão da Isabela
Isabela: Ih nem vem , eu sou adotada filha - gargalhamos -
Rafaela: Voce e uma troxa Isabela - disse rindo -
Isabela: Sou Linda - disse virando de lado - Agora me deixa dormir coisinha preta
Rafaela: olha o racismo coisa branca - disse apagando a luz -
Isabela: Vou dormir ratinha , Boa Noite , Te amo
Rafaela:Boa Noite branquela , Te amo - fiquei morgando um pouco mas logo apaguei (...)

15 comentários:

  1. Por favor, faça o namoro deles durar porque ta a coisa mais linda do mundoo *-*
    #IsaVid ♥

    ResponderExcluir
  2. Faz um blog do David?? porfavor *---*
    Ana Jilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taaaambem quero um blog do david Luiz ♥♥♥♥♥♥3

      Excluir
  3. que lindo IsaVid tô apaixonada por eles juntinhos ahaha ta td maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  4. Tbm apoio um blog do meu mosoooo David <3 Continua lindo !!!

    ResponderExcluir
  5. escreve mais da Isa e do David #IsaVid

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio esse blog ser do David...

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuuuuper apoio esse blog ser do David!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, to apaixonada pelo David... e tambem apoio esse blog ser do David Gostoso Lindo Luiz

    #Patricia

    ResponderExcluir
  9. Mil desculpas lavi, por nau ta comentando , to sem tempo pra ler as fics - 20 fics no maximo que eu leio normalmente, tem q ter piki viu kkkkk e agora com as aulas, projetos escolares e etc. To total sem tempo... awn TAMBEEM AMO CHRIS BROWN TO SUPER ANCIOSA TBM PELO NOVO ALBUM ....agora a fic ta fantastica, isa ta certa de tocar a bola pra frete com o david um fofo ele amei... ficou gay esse comentario mais suave blz?? Flw kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Chorei,dei risadaaa... perfeitaoooo @MyBoyNJR

      Excluir