sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capítulo 09

23/06/2014
Hoje Teeem , Braseel againn , ja estamos em Brasilia , pra torcer pela seleçao , a gente joga contra camarões hoje , e geral ta aqui , pra torcer pelo Brasil , e claro , pelos nossos meninos haha,nesse exato momento to saindo do meu quarto no hotel , pra esperar o resto da galera e ir pro estádio , trombei o Gil que tambem tava saindo do quarto dele:
Isabela: Sei que sou linda mas precisa encostar pra tentar pegar minha beleza não - Rimos -
Gil: Desculpa oh lindona, só queria um autografo e uma foto sou muito seu fã
Isabela: Agora me diga quem não é ne? - Rimos -
Gil: Pensei que era mais modesta
Isabela: Faz parte do meu show - Ri -
Gil: ce ta se achando mais que o normal -riu -
Isabela; to nada , eu sou - rimos -
Gil: ta nervosa ?
Isabela: sempre to , normal - rimos -
Gil: Pelo namorado ?
Isabela: Gilmar - olhei pra ele - nao força nao
Gil: desculpa , nao ta mais aqui quem falou - riu pelo nariz - preciso te falar uma parada - disse receioso -
Isabela: fala ai
Gil: Mas , é meio que confidencial , é uma duvida minha
Isabela: Eu acho que eu ja sei oque é - olhei pra ele - a gravidez da Camilla né
Gil: É - me olhou - acho que ela mentiu , pra gente nao ficar junto
Isabela: Porque você ta desconfiado disso?
Gil: Você sabe a barriga não cresce, ela não deixa eu ir no medico posso nem encostar
Isabela: Estranho isso tudo é mesmo.
Gil: Eu não acredito que cai nisso
Isabela: Calma, vamos procurar saber
Gil: Do que adianta? Você esta com outro - Abaixou a cabeça -
Isabela: Gil , primeiro a gente pensa nisso , e eu e você , nao existe mais
Gil; Isabela, se isso for verdade mesmo , nao vai mais ter nada que nos separe
Isabela: Claro que vai ter , o meu namorado , eu gosto dele
Gil: Para Isabela pelo amor de Deus
Isabela: Vamos parar de falar disso! Vamos investigar se for deixa Deus resolver tudo ok?
Gil: Ta bom, eu respeito você
Isabela: Obrigada!
Gil: Mas eu vou lutar por você até depois do fim - baixei a cabeça -
Isabela: Gilmar , por favor - olhei pra ela - eu to disposta a te ajudar , mas para com isso , nao me pressiona , eu to feliz agora , eu nao sei o futuro , entao seja oque Deus quiser
Gil: Tudo bem, mas nunca se esqueça que eu te amo muito!
Isabela: Vem vamos descer pra poder comer
Gil: Vamos sim - Descemos e fomos para o restaurante do hotel -
Rafaela: ihhh tão andando muito juntinhos heim
Gil: problemas Rafinha - sentou -
Isabela: acho melhor voce abrir pra geral Gil , vai ser até mais facil de te ajudar a descobrir
Jota: Tao de segredinho e escondendido de tois?
Gui: Quebrando a amizade!
Gil: Vou fazer pra você, mas que fique so aqui no bonde! E Isa se puder nao fala nem pro seu namorado não.
Isabela: Tranquilo
Gil: Eu to desconfiado que a Camila deu o golpe da barriga falsa
Rafaela: Mentira ne?
Gus: Caralho
Jota: Ce ta brincando?
Isabela: Não, fala tudo logo Gil
Gil: aquele dia que eu fui pra ultrassom com ela , ela nao me deixou entrar pra ver , e a barriga nunca cresce , ela nao deixa eu encostar na barriga dela ... Nada
Rafaela: Meu Deus que cobra
Jota: Ela fez isso pra vocês não ficarem juntos
Gil: Isso mesmo
Gui: Cara to assustado com tudo isso!
Isabela: Eu tambem
Gil: Eu preciso da ajuda de vocês.
Gus: Claro irmão conta sempre com tois
Isabela: Gente , mas , antes de mais nada , eu nao quero voces falando que ela fez isso pra gente nao ficar juntos , por favor , nao toquem no assunto eu e Gil , eu nao quero pensar nisso , eu tenho namorado , e eu to feliz , entao vamos todos focar unicamente em ajudar o Gil , apenas isso ok ?
Gus: Tranquilo!!
Gil: O que vamos fazer?
Jota: Umas das meninas podia tentar pegar, falar que vai comprar algo e pedi ela pra vestir sei la!
Isabela: Eu não posso fazer isso
Rafaela: Eu faço!
Laila; eu tambem posso ir junto
Gui: Lailete podia ficar amiga dela , sei la , pra ela se abrir
Rafaela: mas ela vai desconfiar eu acho
Gil: nao vai nao , ela é burra - rimos -
Gui: Olha como o garoto fala da menina
Jota: Isso é amor e o resto é bobagem
Gil: Não tem amor e todo mundo sabe
Isabela: Vamos parar? - Rimos
Gus:Então ta combinado. O cabeção fala pra ela vim
Isabela: Ah não, vamos descobrir rapidinho entao so da um murro nela
Jota: Falou a fortona - riram -
Isabela: Strong Woman - rimos -
Neymar: Boa Tarde Boa Tarde , vamo vamo
Isabela: paizao ta gago ? - rimos -
Big: Vambora galera , ta lotado de Neymarzete ai na frente
Gui: ih porra , as Neylouca ja ta ai ?
Gus; Tadinhas - rimos -
Jota: vamo enfrentar entao né ?
Laila: Vamuxx - levantamos -
Isabela: Big me leva nas costas - pulei nas costas dele e rimos -
Rafaela: Folgadona - rimos e saimos , quando as neyloucas nos viram , nossa , gritos , choros , esterismos ... Meu Deus
Gil: vou tirar foto nao - rimos e entramos correndo pra van -
XxXx: TIREM FOTO COM A GENTE , POR FAVOR
Big: Eles nao podem , tao indo pro estadio agora - eu sai na janela - Isabela: VAI BRASILLL - gritei e elas gritaram mais ainda , entrei pra van rindo Fomos para o estadio rindo e conversando, chegamos la na maior dificuldade estava lotado. Rapidinho entramos e fomos para os nossos lugares, Ficamos conversando e esperando dar a hora de começar o jogo , depois que começou voltou o sofrimento de sempre , mas no final , tudo deu certo ! 4 x 1 pra gentee , ate o Fred fez gol ,ceis acreditam nisso ? É gente , o Fred fez gol , pra voces ver como tava o negócio kkkk Nosso Orgulho chamado Neymar Junior fez 2 gols , Preto brilhou demaiss , e isso me deixa cada dia mais orgulhosa , na moral ... depois que terminou o jogo , como sempre , fomos pro estacionamento esperar os meninos:
David: Vem filho - disse puxando o Bernard e a gente riu -
Bernard: Isabela esse seu namorado é chato demais , nossa senhora - rimos -
Isabela: Tadinho do momo
David: Viu ela tem do de mim - Me deu um selinho - Como você esta?
Isabela: Bem - Sorri - Parabéns pelo jogo - Abracei ele -
David: Obrigado amor
Isabela: Cade a noiva? - Rimos -
Bernard: Quem é?
Rafaela: O Junior - Gargalhamos -
Bernard: Ele já ta vindo - Demorou muito não e ele apareceu-
Marcelo: Sai rapá , tu ta maluco ? - disse e riram -
Junior: vai la tomar banho com os camaronês vai - gargalharam -
Thiago: Cara , os mano tavam se batendo entre eles - rimos -
David: É amor , eu bato no Bebe todos os dias , e é amor - rimos -
Rafaela: pretooo - abraçou ele - parabensss
Dani: tambem quero abraço - abriu os braços -
Junior: Pera ai - soltou a Rafa e abraçou ele e rimos -
Oscar; dificil é saber se ele abraçou o Daniel por ciumes da Rafa ou do Dani - rimos -
Junior: e voces dois ai , ja tao grudado ? - disse olhando pra mim e o David -
David: Ja - beijou minha testa -
Isabela: é saudade preto - dei um selinho nele -
Junior: de mim ninguem tem saudade
Isabela: o gente , que carencia , cade a Carol nesses momentos - rimos e eu abracei ele - parabens preto , ce foi incrivel
Junior: Obrigada minha branquela!
Isabela: Depois temos que conversar - Falei baixo
David: O que tanto fala ai?
Junior: Vou rapar teu cabelo se não calar a boca - Rimos -
David: Sai fora meu charme
Isabela: É sim meu amor - Ri -
David: Pelo menos tem alguém que me ama
Junior: Mas ela me ama mais
David: Fica queto o mocinha
Junior: Nao esquece que sou eu que mando nesse namorinho
David: Perdão Juninho lindo gostoso melhor do mundo - Rimos -
Bernard: É sempre assim?
Rafaela: Tu não viu nada
Isabela: Tem que pegar o Junior com ciumes ai se vai ver a fera - Rimos -
Marcelo: ceis vao com nois ?
Dani: olha pra cara do cabeleira de quem vai separar da princesa - imitou ele falar e rimos -
Junior: a gente vai pro hotel e amanhã pro rio , flw - se despediram lá -
Isabela: To com fome - Ri -
Jota: Você vive com fome
Gui: Mas não come nada
Isabela: Começou - Revirei os olhos -
Rafaela: Mas é verdade
Isabela: Me deixem ok? Eu to gorda e vou emagrecer so isso.
David: quem ta gorda ? - me olhou -
Isabela; Eu , osh
David: Gorda aonde kiridinha ?- riram -
Isabela;em tudo
David; Para de noiar Isabela - me deu um tapa na testa e rimos -
Isabela: Tu viu né Junior, ta me maltratando - Rimos -
Junior: Te corto esse trem debaixo da perna ein?
David: E a Isabela vai ser.. - Se calou -
Junior: Repete seu viado - Rimos o Junior saiu correndo atras dele -
Jota: Duas crianças felizes , que lindinho - rimos -
Marcelo: Eu seguro tu bate Juninho - saiu correndo atras deles tambem -
Isabela: ai é covardia , Ajuda ele capita
Thiago: So eu posso bater na minha mulher cara - saiu correndo tambem e rimos -
Rafaela: Crianças o que fazer com elas? -Rimos -
Isabela: É muito amor mesmo
Jota: Ainda bem que não mexo com isso.
Rafaela: Ta negando você Gu olha isso Gu: Vai a merda -Rimos -
Isabela: AMOR EU TO COM FOME - gritei e fiz bico e ele parou de correr -
David: Parou a putaria , meu ponto fraco me chamou - riram -
Rafaela: Own que lindo!
Jota: Ta gay - Rimos -
Gui: Ta muito gay
Isabela: Guilherme ,Ja achou sua baleia?
Gui: Ela voltou pro mar ja fia sai fora - Rimos -
Junior: vamo la comer entao , quem vai com nois ?
Dani: eu vou com a seleçao - deram uns toques la , o Thiago e o Marcelo foram tambem e nos fomos comer no MC , iamos encontrar a tia Regina e o tio Lau la tambem , quando a gente tava saindo do estacionamento , uma mina parou o David -
David: Sara ?
Sara: oi , quanto tempo heim - sorriu - sua nova namorada ?
David: é , Isa , essa é minha ex , Sara
Sara: Oi - Me olhou com desprezo -
Isabela: Oi
David: tava andando por onde?
Sara: Tinha ido viajar
David: Entendi agora - Sorriu pra ela ,ah que raiva -
Isabela: Eu vou indo - tirei minha mão da dele com força e fui em direção a van , sentei , nem sei porque eu tava com tanta raiva dele , ele nem fez nada ,argh -
Junior: que cara é essa Isabela ?
Isabela: a unica que eu tenho
Rafaela: ta com ciumes do David , que fofa - riram e ele entrou na van -
David: que foi Amor ? - sentou do meu lado -
Isabela: Nada
Gui: cof cof Ciumes cof cof - riram -
David: Ciuminho ? heim - me virou pra ele - oh meu Deus -
Isabela: Me solta agora!
David: Para com isso amor
Isabela: Junior você me conhece, manda ele me soltar agora!
Junior: Serio irmão ,solta essa criatura logo
Gui: É melhor mesmo. Porque a bicha se transforma.
Isabela: Hm!
Jota: E pra ela não falar nada é porque ta nervosa mesmo!
David: mas alguma alma sabe oque raios eu fiz ? - riram -
Rafaela: Nada , voce nao fez nada cunhadinho - rimos -
Gil: Isabela com ciumes é osso - riram -
David: Amor olha aqui - eu olhei - fala pra mim oque que houve
Isabela: nao houve nada , só fiquei com raiva , argh - riram - parem de rir , que saco -
Rafaela: Relaxa novinha
Junior: Para de mexer com essa menina , pelo amor de Deus
Isabela: Obrigado preto , ou não- Encostei a cabeça nele
David: Amor fala comigo - Rimos -
Jota: Olha o desespero do garoto
Isabela: Depois ; e fica quieto
Gu: Mandou ta mandado ein? - Riram -
David: Ei - olhei pra ele e ele me mandou um beijo , eu ri e mandei de volta -
Rafaela: Amor I Love You
Gus: Que viadagem - rimos -
Junior; alguem sabe da minha loira e do meu filho ?
Isabela: tao em Santos gatinho
Junior: Pensei que iria vim!
Rafaela: Pensou errado
Isabela: Cara hoje to morrendo de fome alguem pode fazer o carro andar mais rapido
Gui: Para de reclamar depois fala da baleia
Isabela: Amor me defenda que você ganha uns pontinhos comigo
David: Ganho?
Isabela: Ganha - E pisquei pra ele sem ninguem ver
David: Mas perto da Julia la , prefiro minha Isa , seja gorda ou seja magra , ne amor ? - me deu um selinho -
Isabela: toma ai voces - abracei ele e botei lingua pro Gui -
Gui: Defensor das meninas indefesas - Rimos -
Rafaela: Estamos chegando?
Tambem quero um namorado - Rimos -
Junior: Duas pra mim já é demais
Rafaela: Por favor Juniorrrrrr - Disse puxando o R -
Isabela: Eu deixo se quiser eu escolho - Ri -
Rafaela: Tu é B.O purinho minha filha - Rimos
Junior: Vai começar -Revirou os olhos -
David: né B.O nao , se for so pros outros , porque pra ela mesma , achou eu - rimos -
Gil: Humildao - riu -
David: meu nome do meio - riu -
Jota: Jesus ta vendo - Rimos -
Isabela: Parem de falar
Gus: Oxi porque?
Isabela: A fome aumenta - Ri -
Junior: Ta louca ja!
Isabela: Sou tua irmã po
Gui: Ta explicado - Rimos -
Rafaela: Ei tambem sou irma - Rimos muito -
Jota: Meia hora depois
Isabela: Caladinho que você também é - Rimos -
Gui: Se fudeu major
Laila: Gente eu vou morrer de fome
Gus: convivencia com a Isabela da nisso ai memo
Isabela: Vai ver se eu to na esquina vai Guilherme - Derrepende o carro parou. -
Big: Pronto dona branquela pode comer
Isabela: Aleluia irmãos - Levantei correndo -
David: Amor a comida vai fugir não
Isabela: Vai que ela pensa nessa possibilidade - Rimos -
Rafaela: Então vamos corre Isa não podemos deixar elas escapar - Rimos e saimos correndo -
Laila: ai gente , que desespero
Gil: Duas tabuinhas correndos- gargalharam -
Isabela: Se eu ouvir a risada de um certo David Luiz , os pontos que ele ganhou , serao perdidos em dobro - riram -
David: Estou caladinho meu amor
Junior: So quero ver que pontos sao esses - Rimos -
Isabela: Sabe de nada nao.
Junior: Te mato menina
Rafaela: Juninho fala como se a Isabela fosse uma criança inocente de 10 anos
Junior: e isso tambem serve pra ti viu Ratinha - rimos -
Gui; Rafaela nao tem namorado né
Gus; meio dificil Isabela ser inocente namorando
Isabela: Chega , oh Deus - rimos e entramos no MC , Meus sogros ja tavam la -
David: Oi mãe
Isabela: Oi diva, oi gatão - Rimos -
Gu: Quer puxar saco mesmo!
Isabela: Sai fora menino
Tia Regina: eu amo minha norinha , nem precisa puxar saco - me abraçou -
Isabela: Chupem voces
Tio Lau: Isabela fez milagre , Fazer a Regina aceitar o Dalu namorar - rimos -
David: Ela tem o poder
Isabela: Me achei mesmo agora - Rimos -
Rafaela: Ta muito bom, muito lindo mas to com fome
Isabela: Eu tambem to - Rimos -
Junior: vem , vamo sentar , o meu coroa ta chegando ai tambem - sentamos la -
Isabela: Meu tambem
Rafaela; e meu tambem
Jota: meu tambem
Gui: Voces são muito idiotas - Rimos -
Rafaela: Deixa de ser chato menino
Isabela: Quero o meu pai logo!
Jota: Pra que?
Isabela: Pra mim comer logo - Rimos e ele chegou - Papai meu amor
Neymar: Pode comer ja cheguei - Rimos - Rafaela: Obrigada, obrigada!
Tio Lau: Meu Deus , esses jovens sao fogo - rimos -
Tia Regina: Eu tambem to com fome gente , andem.logo - rimos -
David: Quando a gente casar amor , vamo a falencia em comida - rimos e eu vi que o Gil baixou a cabeça -
Isabela: Gil , e sua pequena ? Falou com a mãe dela.hoje ?
Gil: Vou ligar daqui a pouco
Isabela: Me mantem informada
Gil: Pode deixar - Sorri -
Isabela: Chegou meu lanche?
Neymar: Chegou, senta cala a boca e come - Rimos -
Isabela: Ta papai - Começei a comer
Junior: Parece que ta gravida de tanta fome
Isabela: Não to não - Falei de boca cheia -
Rafaela: Cada a educação menina? - Disse de boca cheia tambem e rimos -
Gui: Respeita seus sogros pelo menos
Isabela: Cala a boca - Rimos -
David: Os sogros dela sao pior ainda - rimos -
Regina: mentira - disse de boca cheia.tambem e.rimos -
Isabela: Bate aqui sogra - Bateu na minha mão
Junior: Meu Deus vou fingir que nem to vendo isso - Rimos -
David: Fala nada parceiro
Tio Lau: Parecem duas mortas de fome - riram -
Isabela: amor , olha - mostrei a lingua pra ele e geral riu -
Neymar: ai David , ainda da tempo de correr viu - riram -
David: Nao , eu aguento tio , fazer oque , amor faz dessas né
Rafaela: que momento mais cut cut
Laila: Voces sao muito fofos gente
Isabela: eu sei - sorri com a.boca cheia de batata frita -
Junior; ah pai , olha ai a Isabela cara - riram -
Neymar: Isabela come direito
Isabela: Desculpa papai,vou comer - Rimos -
Junior: Amem Senhor
Isabela: Agora cala a boca e come ok? Ok!
Rafaela: Ah ta tão gostoso meu Deus - Rimos, comemos na maior zoeira do Universo , depois dividimos o valor entre todos e fomos pro hotel , fiquei um pouco no hall com o David , o Junior foi deitar e me deixou ali ,por milagre , os meninos foram conhecer Brasilia e a Rafa e a Lailete foram junto , meus sogros , minha cunhada e o sobrinho do David , foram dormir tambem , eu fui pro meu quarto tomar banho , e quando sai do banheiro , enrolada na toalha , o David tava la deitado:
Isabela: que isso menino , ce sabe que se meu irmao te pega aqui , tu ta morto né ? - ri e fui ver minha roupa na mala -
David: eu sei , mas vale o risco , né ? - veio ate mim e me virou pra ele - Isabela: Será ? - botei meus braços em volta do pescoço dele -
David:claro que vale - me deu um selinho -
Isabela: hmmm e voce nao se arriscaria perder uma perna se nao fosse nada super importante - dei um selinho nele -
David: por voce eu corro qualquer risco - me deu um selinho demorado -
Isabela: Então vale a pena mesmo.
David: Sempre valeu
Isabela: Eu quero ver então - Ele me pegou e me beijou com vontade depois de muito tempo interrompi o beijo -
David: O que?
Isabela: Vai devagar
David: Porque? - Disse cheirando meu pescoço
Isabela: Er. Er.. eu s sou virgem ainda - Disse morrendo de vergonha -
David: Serio ? - me olhou sorrindo , todo fofo e eu assenti - linda - me deu um selinho - nao quero fazer nada que voce nao queira ta ?
Isabela: é , qu-que eu tenho medo sabe - disse morrendo de vergonha -
David: eu te amo cada dia mais sabia ? - me deu um selinho - nao tenho pressa pra nada , meu amor por voce é tao grande , que sexo é oque menos me faz falta - eu olhei pra ele e sorri -
Isabela: voce e tao perfeito , que eu nao sei se mereço sabe ? - ri sem graça -
David: Tudo porque eu sou louco por você , minha princesinha - sorrimos e ele me beijou , um beijo calmo , apaixonado , mas ao mesmo tempo cheio de fogo , ele foi me deitando na cama de vagar e alisando meu cabelo - Eu te amo
Isabela: eu te amo tambem - sorri e ele tornou a me beijar , dessa vez com mais intensidade , mas ao mesmo tempo com muito carinho ele foi tirando minha toalha aos poucos , depois que tirou , ficou alisando e observando meu corpo -
David: seu corpo é perfeito minha princesa , assim como você - eu sorri e ele tornou a me beijar ,foi descendo até chegar nos meus peitos , beijou ambos com muito carinho , chupou e acariciou. Eu nem sabia direito oque eu tava sentindo , só sei que aquilo era bom , depois de um tempo assim , ele subiu e tornou a me beijar - Você tem certeza que quer perder sua virgindade comigo amor ? é uma coisa que nao tem volta depois - disse me olhando -
Isabela: eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida como eu to tendo agora - disse olhando fixamente nos olhos dele que sorriu e tornou a me beijar , ele tirou o shorts e a cueca dele , e entao eu pude ver que ele nao é grande só na altura , ele tornou a me beijar e começou a massagear meu clitoris , oque me fez soltar uns gemidos abafados , depois de um tempo assim , ele começou a me penetrar , porra , doia demais , séloco , eu soltei um leve grito na primeira tentativa , ele me beijou e acariciou meu cabelo - David: Relaxa princesa , prometo que nao vou te machucar - assenti e ele tornou a me beijar ele tornou a tentar me penetrar , era uma mistura de dor e prazer , sei la , nao sei explicar sabe ?! só sei que depois que ele finalmente me penetrou , eu escutei um barulinho e creio que as costas dele estavam toda arranhada , ele dava leves estocadas , enquanto me beijava e me acariciava , eu gemia baixo ainda , acho que to meia travada. Respirei fundo e me soltei de vez , a dor passou , e só veio o prazer , ele me penetrava com tanto carinho ... Depois foi aumentando as estocadas e eu gemia mais alto a cada uma delas , ele me beijava pra abafar meus gemidos e soltava uns gemidos abafados , sentia direitinho os testiculos dele batendo na minha pele , e aquilo era bastante bom, confesso que é até melhor do que me falaram ! Depois de um tempo assim , ele mudou as posiçoes , me deixando por cima e ficando por baixo , ele pegou na minha cintura e foi controlando os movimentos , ambos gemiamos demais depois de um tempo assim , ele pegou uma camisinha , pegou minha mão me guiando a colocar ela no amigo dele , e continuamos naquela até que ambos chegamos ao apice juntos, cai exausta no peito dele -
David: Você foi perfeita minha princesa - me deu um beijo na testa - espero que voce tenha gostado Isabela: Eu amei , foi ainda melhor do que eu imaginava - sorri e dei um selinho nele -
David: que bom meu amor - me encheu de selinhos -
Isabela: Eu ainda to com vergonha de ta nua na tua frente - ri sem graça -
David: Vergonha ? De que ? a gente namora , nada mais natural
Isabela: eu sei , mas é que eu to gorda
David: aonde que te a gordura ai Isabela ? ta bem escondida né ?
Isabela: Ce acha mesmo ?
David; eu nao acho , eu tenho certeza , para com isso de regime Isa , voce ta linda , voce é linda - eu olhei pra ele e sorri -
Isabela: Te amo - dei um selinho nele - agora , a gente tem que arrumar isso tudo antes que a Rafaela chegue - levantei -
David: bela visão - disse me olhando e eu ri -
Isabela: Olha pra la que eu vou me vestir
David: ta bom , mas nao vai adiantar nada , ja vi tudo mesmo - eu ri e vi uma roupa qualquer , me vesti , ele tambem e deu 10 segundos , alguem bate na porta - Fudeu
Isabela: Quem é ? - disse receiosa -
Rafaela: O gasparzinho Isabela , abre logo - disse meio alto -
Isabela: Nao grita Rafaela , pera ai que eu ja abro - arrumamos tudo la , o David botou a camisinha no lixo , eu dei um jeito no lençol que tava sujo de sangue , botei outro que eu achei por lá -
David: Obrigado por confiar em mim princesa - me deu um selinho -
Isabela: obrigado voce por ter sido tao perfeito - sorri e iniciamos um beijo , calmo , com carinho sabe ? o beijo dele é diferente de todos os outros , sei la , com ele eu sinto que posso ser eu mesma ... nao sei explicar direito ... depois que a falta de ar chegou paramos o beijo e eu abri a porta , a Rafaela quando viu ele saindo do quarto ficou de boca aberta -
David: fecha a boca ai cunhadinha - deu um tapa na testa dela e riu - boa noite princesa
Isabela: Boa Noite - joguei beijo e ele foi pro quarto dele e eu e a rafa entramos -
Rafaela: Isa , voce e o David , o David e voce , tipo - disse fazendo gestos com as mãos e eu ri -
Isabela: Depende do que esses teus gestos significam - ri e fechei a porta -
Rafaela; Isa voce perdeu a virgindade ? - eu assenti e sorri com as mãos no rosto - Isabelaaaa - me abraçou - ai me conta tudoo
Isabela: Espera , só deixa eu tomar banho
Rafaela: me tira uma duvida
Isabela: Fala - disse indo ate o banheiro -
Rafaela: voces fizeram nessa cama aqui - disse com cara de nojo e eu ri -
Isabela: Sim , cuidado ai - gargalhei e fui pro banheiro -
Rafaela:NOJENTAAA
Isabela: JA TROQUEI TUDO AI OH CHATA - Gritei do banheiro e rimos , tomei um banho bem de boa , sai , botei a mesma roupa q eu tava e deitei , a Rafa ja tava deitada -
Rafaela: pode contar tudoo
Isabela: tudo oque ? - ri pelo nariz -
Rafaela: sei la , como é , dói .. coisas assim
Isabela: É bom , e dói tambem - ri -
Rafaela: e ele foi carinhoso ?
Isabela: demais , nossa , um principe
Rafaela: ai que bom irmã - me abraçou -
Isabela: sei nem como vou olhar pra ele amanhã
Rafaela; Osh , olha normal ué , voces sao namorados , e uma hora isso ia acontecer
Junior: acontecer oque ? - disse entrando no quarto e a Rafa me olhou -
Isabela: primeira briga do casal , que mais poderia acontecer ?
Junior: Serio que é isso ? - riu -
Rafaela: voce vai pirar com esse teu ciume todo da gente , aff
Isabela: bater na porta as vezes é bem legal sabia Neymar Junior ?
Junior: Ué , nunca teve essa frescura e agora ta tendo porque ?
Rafaela: porque a gora a gente é maior de idade , crescidinha , e precisa de privacidade
Isabela: E se eu tivesse pelada ?
Junior: Ia ta ué , ja te vi de bikini , de calcinha , ceis tao me escondendo alguma coisa , isso sim
Junior: to de olho em voces duas , to de olho - foi pro quarto dele e eu fechei a porta e respirei aliviada-
Rafaela: Foi por pouco
Isabela: nem me fala - deitei -
Rafaela; Mas aqui , amanhã , age naturalmente , continuem fofos como sempre - rimos - e quando a gente for pra casa , ce conta pra mãe
Isabela: ok , vou contar sim , ir no medico ... ai Rafa to me sentindo estranha - rimos -
Rafaela: Agora é uma mulher - riu -
Isabela: Ai que vergonha - Rimos -
Rafaela: Para com isso menina
Isabela: Vamos falar de outra coisa então.
Rafaela: Ah - Fez bico
Isabela: Para de ser fifi
Rafaela: Ta bom, vamos dormir então - Rimos -
Isabela: Ta boa noite, dorme com Deus! Te amo
Rafaela: Boa noite, dorme com Deus. Te amo - Virei pro lado - Safada - Rimos -
Isabela: Cala a boca - Deitei e dormi tranquila (...)


Oi Gente , vim explicar umas parada aqui , os personagens centrais da Fic , sao Gil e Isa , certo ? certo , porém , eles serem os personagens principais , nao significa que eles vao ficar juntos , certo ? certo , bom , era isso , agora reflitam sobre isso kkkkkkkkk , noix

13 comentários:

  1. Amei David é um fofoca continua

    ResponderExcluir
  2. que capitulo maravilhosoo..
    Então quer dizer a existe um grande possibilidade dela fixar com o David?ahhh nao acrediiito ameeei..

    ResponderExcluir
  3. haaaaa AMEI… Quero ver a reacao do Gil ao saber que ele nao foi o primeiro dela @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo !!!! Nao tenho em q opinar, tta tudo lindo !! Continnua logo prfvr..

    ResponderExcluir
  5. Cara to amando a cada dia mais ele e o David

    ResponderExcluir
  6. Ahh david um principe - so digo uma coisa MULTIPLICA SENHOR!!!.... aii quero essa fic do david serio .. ta apaixonante mesmo..

    ResponderExcluir
  7. Tem a possibilidade dela ficar com o David e também tem a possibilidade dela ficar com o Gil, awn..

    ResponderExcluir
  8. Tô amando ela com o David gente lindos juntos, perfeitos, tô amando tudo, já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  9. Isabela e David Juntos e vida rs, gostei dessa possibilidade de talvez a Isa ficar com o David, por que to amando eles dois juntos, não quero que separe eles.. / Lets aqui

    ResponderExcluir
  10. Ta mt perfeito, mas quero ela com o Gil

    ResponderExcluir
  11. Teu blog é 10!! ÓTIMO

    ResponderExcluir