quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Capítulo 11

25/06 as 9:00h
Acordei meio cedinho mas pelo que eu percebi tinha alguém na minha cama alisando meu cabelo. Abri os olhos devagar e vi que era meu cabeludinho!
David: Bom dia princesa, finalmente bela adormecida
Isabela: Como tu entrou aqui?
David: Vim com o seu irmão
Isabela: Então o que faz aqui? - Rimos-
David: Ganhei um dia livre antes de viajar
Isabela: Porque não me acordou antes meu amor?
David: Estava tão linda dormindo, um sono tão profundo.
Isabela: realmente , dormi muito , cansei ontem - ri -
David; oque aconteceu ?
Isabela: Gil chegou bebado de madrugada , ai eu e o Gui o ajudamos a deitar
David: hum - disse com uma carinha linda de ciumes -
Isabela: que carinha mais linda de ciumes - ri e enchi ele de beijinhos -
David: Você fica rindo ainda - Fez bico -
Isabela: Não tem o porque ter ciumes eu to com você gatinho - Mordi o bico dele -
David: É so minha?
Isabela: So sua - Iniciamos um beijo calmo mais muito gostoso que foi pegando intensidade e com o tempo a coisa foi esquentando e eu parei - Se meu irmao pega a gente aqui , mata - rimos e ele me deu um selinho -
David; Vamo la em casa ? passar o dia la comigo ? minha familia ...
Isabela: Vamuxx - dei um selinho nele -
David: Ce ja foi no medico depois que a gente transou ?
Isabela; ainda nao , vou ir amanhã antes de viajar
David: Ahh simm , entendi
Isabela: Agora rala daqui que eu tenho que me arrumar - levantei e fui empurrando ele pra fora do quarto - David: ta com a minha blusa ?
Isabela: que mais parece um vestido pra mim - ri e empurrei ele pro corredor , o Gil tava por la -
Gil: Bom Dia casal - disse meio estranho -
Isabela: olha , Bom Dia bebum - rimos -
David: Bom Dia Japa , nao demora Isa - me deu um selinho e desceu , eu fui entrar pro meu quarto e o Gil me empurrou , entrou junto e fechou a porta -
Gil: me fala que oque eu ouvi nao é verdade - disse bravo -
Isabela: Eu nem sei oque tu ouviu , como que vou dizer se é verdade ou nao ? eu heim , me solta
Gil: Isabela , voce perdeu a virgindade com o David - Disse bravo e eu engoli a seco -
Isabela: nao te interessa , minha vida , meu namoro , minhas escolhas , entao nao cabe a voce saber ou nao
Gil: Você nunca podia ter feito isso Isabela seu irmão vai te matar
Isabela: Ele não sabe e nem é você que vai contar
Gil: Ta se garantindo demais!!
Isabela: Você não faria isso comigo né Gil?
Gil: Paga pra ver - Saiu batendo a porta com tudo. E o medo me subiu mas acho que ele não teria coragem de fazer isso comigo, não é possivel! Respirei fundo entrei no banheiro tomei um banho morno troquei de roupa, escovei os dentes e desci estavam todos na sala menos o Gil -
Isabela: Meu preto que saudades
Junior: Pensei que não ia falar comigo e nem lembrava de mim - Fez drama -
Nadine: Não sabia dessa tua parte teatral Juninho
Junior: So falo a verdade
Isabela: pelo menos a Bruninha te ensinou a atuar , pra algo esse namoro serviu - gargalharam -
Rafaela: Preto , liga pro Gil , ele saiu voado com o carro
Junior: Ué , sera que foi algo com a Camilla ?
Isabela: deve ter sido - disse preocupada -
Neymar: Liga pra ele Juninho , num deixa ele ir muito longe nao
Gui: Esse mlk ta cada dia pior , primeiro a bebedeira de ontem e e agora isso
David: É a emoçao da paternidade creio eu Junior: Vou ligar, muito estranho ele ter saido assim, sem mais nem menos!
Rafaela: Liga pra ele então e para de falar
Junior: To ligando, mas só chama e ninguém atende.
David: Vocês não tem o numero da Camila não.
Gui: Não, acho que ninguem.
Junior: Vou ligar, muito estranho ele ter saido assim, sem mais nem menos!
Rafaela: Liga pra ele então e para de falar
Junior: To ligando, mas só chama e ninguém atende.
David: Vocês não tem o numero da Camila não.
Gui: Não, acho que ninguem.
Junior: Vamos da um tempo senão chegar em 20 minutos nós vamos atras dele
Isabela: Mas tenta ligar pra ele.
Rafaela: Ele estava nervoso demais.
Junior: Essa porra num atende , vou matar esse japa na porrada - disse e o meu iphone tocou , olhei na tela "Gilzito" -
Isabela:aqui , ele - atendi e botei no viva voz - Cara , tu ta maluco ?
Gil; Espero mesmo que essa ligaçao esteja no viva voz , pra geral saber que tu num é mais virgem - gelei -
Isabela: Se ta louco Gil?
Gil: Se acha que sou otario? Eu te amando fazendo tudo por vocês esses anos tudo e você faz com outro?
Junior: Que isso Isabela? É mentira né?
Isabela: Você esta bebado para de falar isso - Falei com a voz tremula -
Gil: Eu bebi mas sei do que estou falando. Não falei que tinha coragem de contar?
Junior: Ele ta brincando ne Isabela - Disse gritando e bravo -
David: Fudeu
Nadine; Baixem o tom de voz , e deixem ela
Gui; Nossa Gil , que covardao heim mlk , to te esperando em casa - pegou o celular da minha mão e desligou -
Junior: Isabela , fala pra mim que é loucura do Gil , fala
Neymar: anda Isabela - meu olho encheu de lagrima - é verdade né ? - disse bravo -
Isabela: É verdade , É verdade sim Junior: Porra Isabela , e eu confiando em voces dois cara - disse bravo -
David: Mas irmão , a gente ja é maior de idade , namora , se gosta ... que mal tem ?
Junior: que mal tem que é a minha irmã né
David: Isso nunca foi justificativa
Junior: Voces nao namoram nem 1 mês e ja estão fazendo as coisas. Pensa em mim porra, eu tenho ciumes mesmo. Se fosse com sua irmã se mataria o cara não mataria - O David ficou em silêncio - Caralho! Ela era minha princesa David tu não tinha esse direito - Os olhos dele encheram de agua me fazendo chorar também -
Isabela: Eu continuo sendo a tua princesa cabeçao , e pai , desculpa
Neymar: Filha , eu nao to bravo contigo , eu só nao quero aceitar que uma das minhas filhinhas ,ja é mulher
Rafaela: Gente , ela so perdeu a virgindade , quanto drama - riram -
Nadine: São coisas da natureza Juninho , Mais cedo ou mais tarde , isso ia acontecer
Junior: Eu sei , mas foi mais cedo do que eu esperava
David: desculpa irmao , eu tenho irmã tambem , e mesmo ela sendo mais velha que eu , e ja sendo casada e com filho; tambem tenho ciumes da Isabelle assim como tu tem da Isabela e da Rafa
Junior: Cara - Abaixou a cabeça -
Isabela: Me perdoa junior por favor
Junior: Perdoar porque? Porque eu confiei em você e você fez isso? Não tenho que perdoar nada, você é maior de idade
Neymar: para de drama Juninho , ela nao fez nada de errado
Junior: Como nao ? ela transou pai
Nadine: filho , eu sei que voce quer proteger ela , mas , ja ta na hora de voce ver que nao pode controlar ela
Junior: Ta bom, façam o que quiser! Ela é maior de idade mesmo! - E saiu -
Neymar: Deixa ele esfriar a cabeça.
David: Me desculpa seo Neymar
Neymar: Tem que pedir desculpas não, isso é normal! Vocês namoram e são maiores de idade.
Isabela: Obrigada pai
Rafaela: porem nao queremos sobrinhos
Gui; ahhhh nao mesmo , nao super
Gus: se nao morre - rimos -
David: Vem aqui - me puxou pra sacada -
Isabela: fala
David: Desculpa
Isabela: desculpa por que ? David , ce nao fez nada - ri pelo nariz - Mas o Gil me paga , depois de tudo que eu ajudei ele ontem ... Dei banho , botei pra dormir , e ele vem e faz isso
David: voce fez oque Isabela ?
Isabela: Ele tava bebado, ai ele tava la no meu quarto peguei e dei um banho nele pra melhorar e coloquei ele pra dormir pra não poder me encomodar.
David: Se não fez isso né? Da banho nele? E fala assim, na maior naturalidade?
Isabela: So aconteceu isso.
David: E ele tava fazendo oque no teu quarto ?
Isabela: eu nao sei , eu tava dormindo , ai quando acordei ele tava la na porta ; ai eu ajudei , e o Gui tava junto
David: Fica dificil ter um relacionamento com esse mlk no meio Isabela , sempre tem ele no nosso meio
Isabela: Ele é amigo do meu irmão
David: Mas você não evita nunca
Isabela: Quer que eu evite como? Saia de casa? Volto pro orfanato?
David: Eu não to falando disso
Isabela: Mas foi o que me pareceu
David: nao quero brigar , entao eu vou embora e depois a gente se fala
Isabela: melhor mesmo - sai dali e ele foi embora - Sai da sacada e fui em direção a sala de novo! -
Jota: O que aconteceu? O David saiu daqui sem mais nem menos
Isabela: Nada não! - Sentei e a porta de abriu e vi o Gil entrando bebado de cabeça baixa! - Levanta a cabeça otario, mostra quem é você de verdade - Levantei num pulo e fui ate ele. -
Neymar: Calma Isabela ele ta bebado!
Isabela: nao interessa pai , covarde , otario , precisa beber pra tomar coragem , troxa - fui pra cima dele mas o Gui me segurou - vai ficar quieto otario , covarde , eu te odeio mlk
Rafaela: Gil , porque voce fez isso cara ?
Gil: Desculpa Isa - disse de cabeça baixa -
Isabela: Sempre desculpas, sempre!!
Gil: Eu to cansado, sempre sou eu que sofro ja percebeu? Eu sou tarjado como tudo! Eu posso ser o galinha, o que brinca mas eu tenho sentimentos tenho um coração que sofre também, você não é a unica não. Ja parou pra pensar no meu caso? So ve o seu lado. Quando eu ouvi aquilo eu fiquei com odio disso tudo, eu não precisava beber não, mas do jeito que estava eu mataria aquele filha de uma puta! - Ninguem falava nada, so olhava pra ele surpreso com isso tudo -
Isabela: Eu.. eu..
Gil: Não diz nada nao! Vai viver sua vida perfeita e esquece meu sofrimento! - Ele saiu andando e eu fiquei de cara no chão. Ninguem sabia o que falar -
Isabela: Idiota , nao olha mais na minha cara Gilmar , pior coisa que eu podia ter feito da minha vida , foi um dia gostar de voce - ele parou e me olhou -
Gil: Ah agora é a pior coisa que podia acontecer ? Ta bom Isabela , ta bom
Neymar: Ta bom mesmo Gilmar. Ela pode ta errada e tudo mas você também esta. Se viu o que você fez? Se expos a vida da minha filha de tal forma que não tem logica!
Gil: Me desculpa tio eu ja expliquei e não vai acontecer de novo.
Neymar: Nem se tu quisesse aconteceria de novo. Ela é maior de idade sabe o que faz. Você agiu feito uma criança mimida - O Junior desceu -
Junior: So vim aqui pra te da um aviso. Apesar de tudo, a Isabela é minha irmã e eu sempre quero o melhor pra ela. Então some da vida da minha irmã, esquece ela, porque vocês não foram feitos pra ficarem juntos nem no mesmo ambiente! - O Gil escutou calado -
Neymar: Te peço por favor ,chega dessas suas atitudes.
Gil: Beleza, me desculpa mais uma vez! Não se preocupa, na minha vida não existira mais Isabela - Subiu. Apesar de tudo meu coração se cortou com as palavras dele. Sei que posso ser durona ter feito isso tudo mas eu amava ele , e por algum motivo , me deixou triste -
Isabela: Cara , que vontade de gritar - bufei e sai , eu nao podia mais ficar ali , alguem puxou meu braço , era o Junior -
Junior: Ei ei , onde voce vai ?
Isabela: nao sei , e acho que ninguem se importa tambem , entao foda-se
Junior: vem aqui - me abraçou - ai Isabela, so fiquei chatiado em voce nao ter confiado em mim - respirou fundo -
Isabela: Eu juro preto que sempre serei sua princesa - Desabei e ele junto -
Junior: Pra sempre minha - Me abraçou tão forte que eu sentia a dor que ele estava sentindo -
Isabela: Me perdoa por favor
Junior: Não fala nada não - E continuou abraçado comigo -
Rafaela: Parem de chorar - disse parada no porta com o olho marejado -
Junior: Voces duas sao os maiores amores que eu tenho , eu sei que parece chato , mas eu só quero proteger voces , assim como eu quero proteger meu filho - disse e abraçou a Rafa tambem -
Rafaela: A gente sempre sera sua princesa! Sempre meu pretinho!
Isabela: Eu amo vocês demais. E obrigada por terem me adotado - Disse com os olhos cheio de lagrimas -
Junior: Sacanagem heim - disse chorando e a gente riu -
Rafaela: Chega gente , Chegaa - nos soltamos e secamos as lagrimas -
Isabela: preto , vai la falar com o Gil , nao quero voces dois brigados
Rafaela: Verdade Preto , acho melhor ce ir la tambem
Isabela: nada pode estragar a amizade de voces dois
Junior: eu vou sim, dar uma dura nele - saiu -
On Gil
Depois que eu escutei aquilo da propria boca da Isabela fiquei louco, perdi meu mundo estava tudo completamente confuso, discutir com ela, desafiei e sai que nem louco para algum bar, bebi sem parar, não queria ninguem falando na minha cabeça o Junior, o Guilherme não parava de me ligar estava insuportavel isso tudo me dava mais raiva, só me fazia querer beber mais e mais! Tempo depois chegou a hora de fazer como o prometido, liguei pra Isabela e falei tudo, senti que ela ficou com odio disso tudo o Guilherme ainda brigou comigo e desligou, fdp todos precisam saber o que essa menina é! Decidi ir embora, fui pra casa zunado, não enchergava nada, quando cheguei discutir com a Isabela e todo mundo de mais uma vez, e coloquei o fim nessa merda de amor que eu sinto, ou sentia, mas foda-se não to nem ai mais. Subi pro quarto furioso, deu um tempo depois bateram na porta e vi que o Junior estava ali:
Junior: Mlk , eu to puto contigo pelo que tu fez com a Isa
Gil: Era de se imaginar né , mas se eu nao falasse mlk , tu nunca ia saber , so o dia que ela aparecesse gravida ai
Junior: Nada justifica tu expor a intimidade da minha irmã assim nao mlk , tu foi mlk demais fazendo isso , tu sabe né ?
Gil: Eu sei disso, mas ja disse la embaixo. Ela faz as coisas erradas e sempre ela que sofre ela é a coitadinha. Pensa no meu lado não? Junior: Mas isso não justifica
Gil: Você só tem essa frase? Não sabe colocar a mão na consciencia e pensar não?
Junior: Eu sei que ela nao é santa , eu conheço a minha irmã mano , mas tu ja parou pra pensar que sempre que voce chega perto dela , ela acaba chorando ou se machucando no final ? que o "amor" de voces é uma parada que nem o destino ta ajudando a dar certo ? - eu baixei a cabeça - Que você tenta ajeitar as coisas e só piora ? heim Cebola ?
Gil: Eu gosto dela , eu tento , mas e tudo tao complicado , tu sabe ... essa parada ja ta me cansando , ja nao to aguentando mais , ja to achando que o amor ta diminuindo com tudo isso que acontece
Junior: Meu irmão esquece a Isa parte pra outra tu vai sofrer menos
Gil: Nao da a gente não manda no coração
Junior: Mas tenta so isso que te peço
Gil: Eu tento , mas nao consigo , minha convivencia com voces , as lembranças... tudo , nao deixa eu esquecer ela
Junior; Se voces continuarem com isso , vai acabar acontecendo oque eu menos quero Gil , acabar nossa amizade , pelo amor de Deus , esquece a Isabela mano
Gil: Beleza Junior, eu vou esquecer ela! Por ela e ate mesmo por mim
Junior: Faz isso irmão. Eu quero o bem pra ela e ate pra ti porque te considero demais.
Gil: Você é um grande amigo Junior: Você também parceiro. - Disse me abrançando - Vou la parceiro, pensa ai direitinho.
Gil: Beleza, valeu mais uma vez!

Isabela On
O Junior subiu pra falar com o Gil , eu fiquei la em baixo com meus pais , os meninos e a Rafa , depois de muiiito tempo o Junior desceu:
Junior: Isa , vamo dar uma volta - disse me puxando -
Isabela: volta aonde menino ?
Neymar: Isso , vai dar uma volta , conversem
Rafaela: Eu quero irr
Junior: Vamo Rafa - fomos saindo -
Isabela: posso saber aonde eu to indo ?
Junior: Nao , e agora me conta porque voce e o David brigaram Isabela: Porque o David não entende. O Gil pode ser o que for Junior mas quando eu preciso ele ta ali sabe? Ele chegou bebado ficou me olhando e eu fui ajudar ele, ai o David veio falando um tanto pra mim sabe?
Rafaela: Só ele falou pra ti ? a para Isabela , eu te conheço - riram -
Junior: Isabela , eu sei que voce so queria ajudar , mas voce tem que entender , que o David sempre vai ter ciume do Gil, assim como voce sempre vai ter ciume da Sara , entao voce tem que evitar ficar ajudando o Gil assim , assim como ele tem que evitar ter ataque de ciumes
Isabela: Mas ele nao evita! Ele podia ter me escutado! Ele pode evitar ter ela por perto eu nao!
Rafaela: Isso é verdade
Junior: Mas tu nao mede esforços pra não conversar com ele
Isabela: Olha o tanto que mudei preto, antes era so Gil, eu ficava agarrada com ele, 24 horas agarrada no Gil , agora eu so falo o necessario , as vezes nem falo
Rafaela: Isso tambem é verdade - entramos no carro e ele deu partida -
Junior: Eu sei branquela , eu sei , mas homem é assim quando ama , tem medo de perder
Isabela: Mas cada um tem que entender o lado do outro, eu fiz minha parte custa fazer a dele?
Junior: Dois cabeças duras
Isabela: Tive aonde puxar - Eu e a Rafa rimos -
Junior: Nossa que engra você - Rimos -
Isabela: palhacinha igual meu irmao
Junior: o jota né ?
Isabela: nao , voce - rimos -
Junior: Nossa você é tão engraçada que me deu uma vontade enorme de ri ha ha ha ha
Isabela: Eu sei que sou engraçada.
Junior: Só falta ir pro circo, agora desce
Isabela: que desce oque maluco
Rafaela: Vai logo Isabela - o Junior estacionou e descemos , fomos ate uma mesinha e o David tava la -
Isabela: O que viemos fazer aqui? O que voces estão aprontano?
Junior: Anda logo que vai saber
David: Nao disse que ia vir só voce ?
Junior: Eu menti
Rafaela: Meu Deus - rimos -
Isabela: Eu ja sei oque tu ta querendo , metido - riram -
Junior: ceis tem que se acertar po , por isso eu e a Rafa vamo da uma volta , antes que as fãzinhas apareçam - abraçou a Rafa e foi saindo -
Isabela: E ai?
David: Beleza? - Rimos -
Isabela: Dois doidos, mas fala ai!
David: Fala tu
Isabela: Fale primeiro - Ri - Ta bom parei -
David: Eu tenho ciumes - me olhou - muito ciumes do Gil
Isabela: eu sei , e gostaria que tu tentasse controlar um pouco , porque ele e como se fosse da minha familia
David: Mas me entende amor.
Isabela: Eu entendo, mas to evitando de conversar ate mesmo com ele. Lembra como nos eramos? - Ele assediu - E olha como estavamos agora -
David: Tudo bem, me perdoa minha princesa.
Isabela: Não tem que pedir perdão. Nós dois erramos.
David: Nos dois?
Isabela: Sim, eu fico assim com a Sara também - Revirei os olhos -
David: ce tem ciumes da Sara ? - riu -
Isabela: Logico né
David: Mas nao precisa , eu nem vejo ela direito
Isabela: eu sei , mas eu tenho igual
David: Oh Meu Deus - me deu um selinho - Te amo princesa , ninguem toma teu lugar
Isabela: E nem o teu , nao precisa de ciume algum
David: Ok , apartir de hoje nada de ciumes
Isabela: nem vai ter motivo , nao quero olhar na cara daquele idiota
David: Foi muito sacanagem mesmo.
Isabela: E nem voce olhando pra cara daquela cachorra
David: Minha ciumenta mais linda!! - Me beijou com um beijo tão gostoso Calmo , cheio de amor , paramos com selinhos - E agora , oque faremos ?
Isabela: Almoçamos , porque eu to cheia de fome - rimos , Depois de nos acertamos foi tudo tranquilo fiquei com meu amor e com o meu preto, e a pretinha, conversamos, rimos, nos divertimos bastes. Mas tarde voltamos porque eles tinham que voltar pra Granja , mas fazer o que, é o sonho deles, e vão se realizar! Já que estava tarde resolvi ir dormir, porque não tinha nada pra fazer, esculto alguem bater na porta, e entrando:
Gil: Isa vamos conversar
Isabela: Não!
Gil: Por favor Isa, me desculpa cara eu sei que errei
Isabela: Sai do meu quarto AGORA!
Gil: Ta , ta bom Isabela , eu so queria pedir desculpas , e falar que apartir de hoje so quero tua amizade
Isabela: Nem isso voce tem mais , voce estragou tudo , Sai Daqui , se nao eu chamo meu pai
Gil: Ta , entao Isabela , so queria avisar que amanhã to voltando pra Sampa , que voces aproveitem bastante os jogos
Isabela: tanto faz , agora sai - abri a porta e ele saiu , respirei fundo e deitei , fiquei pensando e me revirando na cama e logo dormi (...)


Faaaaala Galeraaa , usei as ideias que voces me deram , e continuem assim meixmoo , to amando a interaçao de voces aqui , e ai , oqur querem que role agora ? Gil e Isa ficam amigos ? Sara aparece pra estragar Isavid ? Marquezine reaparece pra estragar CaMar ? E ae ? Comentem ai , Noix

22 comentários:

  1. A Isa e o Gil nao podem ser amigos e coloca a Sara Pra TENTAR estragar IsaVid e a marquezine pra tentar estragar Camar..Isavid tem qie durar muuuuuito

    ResponderExcluir
  2. Quero muito que Isavid continue, mancada que o Gil fez hein mas agora passou, capítulo maravilhoso e já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. To puta da vida com o Gil,atitude de muleke.. Sara e Marquezine aparecendo pra estragar IsaVid e Camar vai apimentar ainda mais a historia @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Continua
    Quero a Isa com o Gil <3

    ResponderExcluir
  5. Continua, Quero que a sara aparece e acabe com isavid, quero o Gil com a Isa. *---*

    ResponderExcluir
  6. Isavid ja deu,querosa a Isa com o Gil ;)

    ResponderExcluir
  7. Continua :)
    Eu apoio a Isa com o Gil ú-ú

    ResponderExcluir
  8. No momento eu não quero ela amiga do gil por que a atitude dele foi mt infantil , a Sara podia aparecer e tentar estragar Isavid , e a Vaquezine voltando pra tentar estragar Camar tbm quero , só não separa a Isa do David. / Lets aqui

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus que capítulo perfeito!! Acho que a Isa tem que ficar com o Gil, a Sara podia aparecer fazer alguma coisa com o David a Isa ver e o Gil ajudar muito ela e os dois se aproximarem de novo!! Bjo da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Você *---*

      Excluir
    2. concordo com a Mari amiga

      indica ? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Eu acho q o Gil tem q se distancia de todos, pq o Gil só se fode. Quero a isa com o gil

    ResponderExcluir
  11. Idéia: Faz uma passagem de tempo, no namoro da Isa e do Davi, e depois Isa e Gil auaiaia
    - Vitoria

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a vitoria faz passar uns meses dai a Isa pega a Sara e o David juntos ou alguma coisa do tipo ai ela sofre um pouco (pq so o Gil que se fode )e começa a sentir falta do Gil porem o Gil se afastou do bonde e esta numa viagem ai o Gui liga pro GilDelicia *-* e fala que a Isa ta mal e tals aii o Gil volta...
    Boom vc que sabe neh !
    E faz a Camila não esta gravida
    Por favor
    -leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com a ideia da Letícia !! Mari aqui !

      Excluir
    2. Concordo suuuuper com a Letícia -Vitoria denovo kk

      Excluir
    3. Concordo muito com a leticia -Ingrid aqui

      Excluir
  13. Concordo com a leticia *---*

    ResponderExcluir