segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 10

24/06/2014
Acordei e a Rafaela ja nao tava mais , arrumei minhas coisas , fui tomar banho , me vesti , me arrumei la , peguei minha mochila e meu iphone , quando tava saindo do quarto , o David tambem tava:
David: Oi meu amor - Me deu um selinho -
Isabela: Oi amor - Tava com muita vergonha confesso pra vocês -
David: Ja Tava indo te chamar
Isabela: Serio?
David: Sim! Dormiu bem?
Isabela: Dormi e você? - Sorri sem graça -
David: Perfeitamente meu amor
Isabela: Vamo ?
David: amor , nao precisa ficar com vergonha - riu - oque aconteceu ontem foi a coisa mais natural , acontece com.duas pessoas que se amam
Isabela: eu sei , mas igual , fico com vergonha - ri sem graça -
David: nao precisa disso amor - me encheu de selinhos -
Isabela: ta bom , ta bom - ri - vamo - entrelaçamos nossos dedos e fomos -
Jota: Ja chegou o casal
Isabela: Ja me amando que isso
Rafaela: Nos te amamos demais - Eu e ela rimos -
Gus: Isso foi estranho
Junior: Estão aprontano
David: Quero saber também
Isabela: Tudo fifi - Rimos -
Laila: povinho fofoqueiro
Isabela: né ? - sentei -
Neymar; Isabela ta de bom humor hoje ? uai - rimos -
David: e porque ja acordou me vendo , ai anima - rimos -
Gil: Isa , falei com a Camilla
Isabela: e ai ?
Gil: Ela vai fazer ultrassom e me chamou
Isabela: Serio?
Gil: Sim
Isabela: Então não é..
Gil: Isso mesmo - Abaixou a cabeça -
Rafaela: Ah Gilzito , agora voce tem que focar na sua princesinha , esquece a Camilla
Gil: a Camilla vai ser facil esquecer , outras paradas que nao - me olhou e eu desviei o olhar -
David: Que horas que sai o voo ?
Junior: Daqui a pouco comam logo
Isabela: Ta ta to comendo
Junior: Boa garota - Rimos -
Isabela: Vai a merda. -
Comi rapidinho porque geral tava me apressando, ai o Big pegou nossas paradas , e fomos pro aero , chegando la , uma pa de neyloucas e geezers , passamos voados , fizemos o bang tudo e entramos no avião, sentei com o David :
David: e aquele papo do Gil heim
Isabela: que papo ?
David: Mas ta na cara ne?
Isabela: Ele poderia esta falando de varias coisas
David: Agora tu vai defender ele?
Isabela: Eu to defendendo quem? Me fala? Ele nem falou meu nome! Não começa com esse ciumes louco
David: E precisava falar ? o mlk é apaixonado por voce , obvio que ele falou aquilo pra voce Isabela
Isabela: Tanto faz David , nao quero e nao vou discutir contigo - fechei a cara -
David: Ta me desculpa, é que eu tenho receio , não quero te perder
Isabela: E não vai ok? - Dei um selinho nele -
David: rum , te amo princesa - me encheu de selinhos -
Junior: to de olho nessa putaria ai heim
Neymar: Deixa a menina namorar Juninho
Junior: Você ta louco pai?
Neymar: Deixa ela fazer isso na nossa frente ai quando esta longe ela cansa dele e não faz - Rimos -
Junior: Cansada ou não, ela que nunca se atreva
Isabela: Pode deixar capitão - Rimos -
Gui; um dia vai ter que ir major , Isabela ja vai fazer 20 anos
Gus; velha pra cacete heim - riram -
Jota; pode ter até 50 , nao é pra fazer nao
Isabela: Outro ciumento
David: To ferrado - Rimos -
Jota: Pelo menos tem conciencia
Junior: São muitos pra te matar - Rimos -
Gui; eu nao mato nao , so peço que nao me de sobrinhos e se cuide , so isso
Gus: tamo junto Gui , se der sobrinho ta fodido demais
Jota: Tem nem que botar a cobra na toca dela , séloco - rimos -
Isabela: Mano , odeio voces - riram -
Rafaela: Tadinha para de falar da intimidade dela
Junior: Isso serve pra você tambem
Rafaela: Ta Junior nós duas ja entendemos
Neymar: Bom mesmo - Rimos -
Isabela: Cala a boca quero dormir
Jota: Mudou muito bem de assunto - Rimos -
Isabela: Xiu!
Laila: Nossa tio , como seu filho é chato - rimos -
Neymar: Se não ficar caladinha sobra pra tu
Laila: Ja me calei
Gus: Ta doida com uma cobra ne safada? Ate calou rapido - Rimos muito -
Laila: Cala a boca merda, falei nada disso
Isabela:AHHH CALEM A BOCAAA - gritei -
Duda: Olha só , deu a louca na Isa - riram -
Isabela: Sou louca então fica calados
Jota: Ta bom madame
Isabela: Obrigada! - Virei pro lado e fechei meus olhos, Só acordei no Rio com os meninos bagunçando meu cabelo , aff ,fomo direto pra nossa casa no Rio , e os meninos pra Granja :( , Agora estamos aqui , deitadas com a mamãe na caminha dela , e eu tomando coragem pra falar pra ela oque rolou:
Isabela: Mãe er.. eu tenho que te contar algo!
Nadine: Fala minha filha.
Rafaela: Eu vou sair ok? Se tu morrer , saiba que eu fico com teu quarto - rimos e ela Saiu
Nadine: Estou ficando com medo - Riu -
Isabela: Ai meu Deus eu não sei como falar
Nadine: Se acalme primeiro e fala
Isabela: Eu e o David estavamos no quarto ai..
Nadine: Acabou rolando?
Isabela: Sim mãe, eu perdi minha virgindade! Ai que vergonha - Coloquei a mão no rosto -
Nadine: Calma meu amor isso ia acontecer algum dia. Vocês se previniram?
Isabela: Sim mãe. Ele foi muito carinho e atencioso comigo, gostei muito.
Nadine: Isso sempre foi o mais importe
Isabela: Obrigada por tudo - Abracei ela
Nadine: Temos que ir no medico, vou marcar depois.
Isabela: Claro mãe - Sorri -
Nadine: Ai meu Deus minha nenemzinho virou mulher - Disse rindo -
Isabela: Para mãe - Rimos -
Nadine: e seu irmao ja sabe ?
Isabela: Nao , ele mata eu e depois mata o David
Nadine: Ele nao tem que matar ninguem , voce ja é de maior e sabe oque faz
Isabela: fala isso pra ele - rimos -
Nadine: antes de voce ir viajar pro proximo jogo , eu marco o medico ok ?
Isabela: ok mãe , obrigado - abracei ela - te amo
Nadine: Eu que amo você minha branquela! E obrigada por confiar em mim.
Isabela: Confiaria em você de olhos fechamos - Dei um beijo nela e a Rafa apareceu na porta -
Rafaela: Posso entrar? Não to conseguindo ouvir atras da porta - Rimos -
Nadine: Pode entrar
Isabela: Fifi - rimos -
Rafaela: mãe , Isabela transou na cama que a gente dormia juntas cara - rimos -
Isabela: Cala a boca Rafaela
Nadine: Eca - Rimos -
Isabela: Credo mãe
Nadine: To brincando - Rimos -
Rafaela: Mas eu não - Rimos - Tive que dormir em cima dos filhos do David - Gargalhamos -
Isabela: eu troquei o lençol cara , para Rafa - rimos -
Nadine; tava com saudades de voces duas , minha menininha e minha mulher - riu -
Isabela: eu ainda sou menininha - fiz bico -
Rafaela: perdeu selinho , perdeu o posto de menininha - rimos -
Isabela: Para com isso - Fiz voz de choro -
Nadine: Ainda é minha menininha Isabela: Eu ja sabia - Rimos
Rafaela: Sacanagem mãe era pra negar - Rimos , e bateram na porta , era o Jota -
Isabela: ah nao , chegou o encosto - fiz cara de nojo e riram -
Jota: a mãe tambem é minha , sai daqui branca azeda
Isabela: Falou o pretão tri pé - Rimos -
Jota: Pretão não. Mas grandão sim
Rafaela: Eca que nojo parou - Gargalhamos -
Nadine: voces nao tao com fome minhas crianças ?
Isabela: mãe , fala em comida perto de gordo , gordo corre - rimos -
Jota: eu to com fome mamis , muita fome
Isabela: Não falei que era gordo - Rimos -
Jota: Cala a boca baleia
Rafaela: Vamos comer - Rimos -
Nadine: Vem vamos pra cozinha - Descemos e sentamos num banquinho pra esperar ficar pronto, tirei uma foto com a Rafa e ela postou:
Rafaella: Big White Me

Neymania: Minhas princesas te amo demais!
Neymarfc: Cada vez mais lindas
Bebeladiva: Duas princesas. Estou apaixonada por essa foto.
RafaeIsa: Ahhhh apaixonada por essa foto
Usermas: Gostosas, como facil
Usermasc: Troco likes
Userfem: Chuva de elogios go
NeyIsaRafa: Faltou o Ju e o Jota
Jotace52: Avisa trem feio
Jotafc: O Jota sempre zua mesmo kkkkkkkkk
Gildelicia: Maravilhosas! Essa Isabela deixa qualquer um doido. Casa com o Gilllll
Davidluiz_4: Cunhada bonita! Meu amor sempre maravilhosa , te amo
DavideIsa: Scr, estou sem chaaaao olha isso aqui em cima
Davidivo: ISAVID PORRA!! SHIPPAM ESSE COMENTARIO!
Neymarjr: Minhas princesas, SÓ MINHAS!
Neymarsmile: O Ju é o melhor kkkkk
JuIsaRafa: O Ju sempre ciumento kkkk estão maravilhosa
Davidluiz: Vai treinar David e esqueça dessa merda!
Marquezine: Rafalsa e Isabeladotada combinam
Brumarforever: Tudo piranha!!
BebelaeRafalindas: Nao meu amor aqui não tem Bruna Cornezine ao quadrado!! Sua "divinha" é outra!
IsabellaGSantos: "Irmãs por acaso, amigas por opção" Eu te amo demais minha preta ♥ | @Davidluiz_4 Meu amor lindo saudades ): | @Neymarjr Sempre sua meu pretusco, te amo demais ♥

depois que ficou pronto , a gente comeu e ficou na sala olhando TV ...

On Gil
Depois que a gente chegou no rio ,.foi direto pra casa do Juninho no Rio , deixamos as coisas la e eu fui pra varanda do Biel ; Vou te falar , ver a Isabela com o zagueirão não ta nada facil viu , principalmente porque eu percebi que ela consegue ser feliz sem mim , e isso me corta o coração , em 1.000 pedacinhos... Mas fazer oque , se é assim que ela quer , e se foi assim que Deus quis , fazer oque ? só sei que meu amor por essa menina e mais que grande , e é infinito ... Agora to aqui com os mlk sentado e tomando Smirnoff;
Biel: entao quer dizer que a Camilla ta gravida mesmo ?
Gil; ao que tudo indica sim parceiro
Jonathan: E a Isa falou oque disso tudo ?
Gil: Ela não fala nada, ela parece que ama e muito o outro la!
Biel: Fica assim não major! Deus sabe o que faz
Gil: Coloquei tudo nas mãos dele. Mas ta doendo ver ela com ele. Eu juro que pela primeira vez eu to sofrendo por uma mulher , nem quando eu fui casado senti isso
Jonathan: Fica calmo parceiro!
Biel: o amor de voces é grande , nao acaba de uma hora pra outra , e tu tambem tem que ver , que a Isa sofreu demais né major
Jonathan: ah , verdade ... e eu acho que ela tambem ta tentando preservar tua amizade com o Juninho
Gil: ela sempre fala isso , ela se preocupa mais com o Juninho e comigo do que com ela pra falar a verdade
Biel: E isso prova que ela te ama , mas eu sei que tu quer o bem dela , e ela o teu , se nao for pra voces ficar junto , suave
Jonathan: e major , bola pra frente e baladinha monstra , agora tu tem que pensar na tua filha e pegar geral memo - rimos -
Gil: é o jeito né major ?
Biel: Levanta a cabeça, toma a cerveja e bora pegar mulher
Gil: Vamos sim - Sorri!
Jonathan: É assim que se fala major
Gil: É sim - Rimos
Biel: nao senti firmeza heim
Gil: Vamo po , bora voltar a ativa - demos uns toques e rimos -
Jonathan: isso ai major
Gil: Vamo tomar algo forte
Biel: Esse é o Gilzera que conheço - Rimos
Gil: Gilzera seu cu rapaz
Jonathan: Ficou ofendindo a bicha
Gil: Cachorro - Rimos -
Biel: aqui , falando em filha , Jonjon , cade a tua ?
Jonathan: ta com minha mãe la na furacão 2000
Gil: Porra , Maitê ja ta nos baile funk ? - rimos -
Jonathan: com a familia que ela tem , e meio dificil nao ser né ? - rimos -
Biel: to imaginando aqui o Gil correndo atras da Helena igual doido - gargalhou -
Gil; vai fazer 5 anos e eu vou mandar pro convento
Jonathan: eu falava isso tambem , e hoje a Maitê ta com 2 anos e no baile funk - rimos -
Gil: Ta louco, filha minha vai nunca - Rimos
Jonathan: É o que eu dizia parceiro Biel: Amem Senhor
Gil: Que isso maluco?
Biel: Eu não tenho filhos e muito menos mulher - Rimos
Jonathan: Mas vai ter e vai sofrer - Rimos menos o Biel
Biel: Sai fora
Gil: ai cara , ta foda viu - respirei fundo -
Biel: oque parceiro ?
Jonathan: da Isa ainda ?
Gil: de tudo , minha vida virou de ponta cabeça em 1 semana
Biel: relaxa major , tudo vai se ajeitar
Jonathan: e tamo junto contigo sempre parceiro
Gil: Valeu vocês são parceiros de verdade
Biel: Estamos ai pra isso!
Jonathan: Agora se anima
Gil: Bora beber então
Biel: Pra cima major - Rimos , ficamos bebendo de boa , depois fomos pra baladinha , peguei 2 mina , mas meu pensamento ? É , sempre na Isabela , mas suavidade , agora é pensar na minha filha que vai nascer , e isso memo , Quando resolvemos ir embora já estava tardão, cheguei em casa naquele pé com pé. Quase fui engatiando de tão chapado que eu estava e não aguentava em pé. Subi as escadas com certa dificuldade, quando ia pro meu quarto, vi que a porta da Isa estava meio aberta e fiquei vendo meu anjinho dormir, ela dormia um sono profundo, parecia gostoso. Estava louco pra entrar la e deitar com ela, beijar ela, abraçar. Mas eu sabia que nao podia , entao , respirei fundo , fiquei mais um pouco ali , e percebi que eu amo tanto ela , que se é pra ver ela com aquele sorriso lindo no rosto , eu até abro mão de NÓS, tava olhando ela dormir e pro meu azar , ou sorte , sei la , ela acordou:
Isabela: Gil? O que esta fazendo aqui?
Gil: Is.. Isa eu.. eu ...me desculpa Isabela: Você ta bebado?
Gil: Não - Ri - Eu vou pro quarto - Falei meio embolado -
Isabela: Gilmar , ce ta bebado - ela riu e levantou , e ela tava com uma camisa do zagueiro e um mini short -
Gil: To é nada - disse embolado -
Isabela: Ai Gilmar , como se eu nao te conhecesse
Gil: Isabela , vai dormir de novo vai - disse embolado e sai , dei uma trombada na parede e quase cai -
Isabela: Cara ; tu dirigiu assim ? - disse me ajudando -
Gil: Claro que nao né menina - disse embolado e ela riu -
Isabela: Tu é muito engraçado assim - Riu -
Gil: Só assim pra você ri comigo ne?
Isabela: Para nada a ver
Gil: Entao vai dormir sua chata - Falei todo embolado -
Isabela: Não sou chata - Riu -
Gil: É sim, você não me ama - Disse embolado -
Isabela: Claro que eu amo - disse rindo -
Gil; Ama é nada ; se nao ia ta comigo nao com o zagueiro do cabelo grande - disse embolado e ela riu -
Isabela: Hoje eu vou ignorar tudo que tu falar , mas se tu quiser , ajudo tu a se deitar
Gil: só se voce for me dar banho - disse embolado e ela riu -
Isabela: Nossa cara ,oqe tu tomou ? Bafo ta bravo heim - disse rindo -
Gil: Para de ri demais
Isabela: Ta bom oh bebezinho vem tomar banho
Gil: Ta bom - Embolei mais a voz - Isabela: A coisa ta feia - Ri -
Gui: que houve ? - disse saindo do quarto dele -
Gil: Ah vacilao , Tinha que aparecer agora ne - disse com a voz embolada e os dois riram -
Isabela: Parece que alguem bebeu mais que podia Gui
Gui: e tu ta cuidando disso ? deixa dormir na sarjeta - riram -
Gil: Vai dormir Vacilão , a Isa ia me dar banho - disse embolado e eles riram -
Gui: Vai da banho não muleke
Gil: Sai daqui tu não é meu amigo mais - Disse embolado com vontade de chorar -
Isa: Vai chorar
Gil: Por favor eu choro - Disse embolado com cabeça baixa -
Gui: Ta ruim mesmo a coisa - Riram -
Gil: Cara , deixa ela me dar banho , eu me comporto - disse embolado e eles riram -
Gui; Nao cara
Isabela: Deixa Gui , Gil eu te dou banho , mas o Gui tem que me ajudar
Gil: Nao vai ter graça - Fiz bico -
Gui: Eu fico so olhando
Gil: Para de recalque me deixa - Disse embolado
Isabela: Vem vamos la!
Gil: Ta bom, ta bom to indo - Disse embolado -
Isabela: cara para de soltar o peso em mim - disse e riu -
Gui: Vem ca mlk , eu te levo - foi me carregando ate o quarto -
Isabela: tira a roupa
Gil: Opa
Gui: menos a cueca , 3 pernas
Gil: Voce nunca viu mas ja gostou ne - Falei tudo embolado -
Gui: Sai fora meu - Rimos
Isabela: Anda logo
Gil: Calma gatinha o Gilzinho sempre foi seu - Falei embolado e eles riram -
Isabela: Ta bom ta - Riu -
Gui: Vai logo mano
Gil: to indo - comecei a tirar , nao consegui e a Isa me ajudou -
Isabela: anda logo Gilmar - disse ligando o chuveiro -
Gil: Nao chama de Gilmar nao , enfraquece o amor- disse embolado e eles riram -
Isabela: Esse menino esta impossivel - Riram -
Gil: Eu to louco
Gui: Ja percebemos
Gil: Eu to bebado de amor por você Isa - Disse embolado e abraçando ela -
Isabela: Gil , ce ta molhado mano , para
Gui: Solta ela ou eu te dou banho - riram -
Gil; eu solto - disse embolado - mas continuo te amando Isa
Isabela: Ta bom, mas você me molhou ja - Riu -
Gil: Me perdoa nao deixa o
Guilherme me da banho nao por favor Isa - Disse embolado -
Isabela: Nao vou deixar nao - Riram - Agora toma direitinho
Gil: Ta gelado demais - disse embolado -
Gui: ninguem mandou beber nao major - me deu um tapa na cabeça -
Isabela: Ai menino , oque fazer com voce heim ? - riram -
Gil: Fica comigo Isa eu nao bebo mais - Falei embolado -
Gui: Pra ele parar de beber tem que amar muito - Riram -
Gil: Parem de ri da minha tristeza - Disse embolado -
Gui: Relaxa ai major
Isabela: Gil , voce ta bebado , nao vou levar em conta NADA do que voce ta falando ta ? - disse desligando o chuveiro -
Gil: Tu é dificil heim Isabela ? - disse embolado e eles riram -
Gui: vem major - me tiraram do banheiro -
Gil: Tenho que trocar minha cueca
Isabela: Eu saio e voce troca
Gil: Nao Isa, me ajuda por favor
Gui: Ela vai ver voce pelado major?
Gil: Se ela nao pode voce muito menos - Riram -
Isabela: entao a gente sai , e voce troca ok ?
Gil: ta bom vai - eles sairam E eu troquei rapidinho -
Gil: Amor da minha vida pode entrar - Eles voltaram - Eu falei amor da minha vida e não você - Eles riram -
Isabela: Agora vem, vamos dormir.
Gil: So se voce deitar comigo
Gui: Parecendo gay major que isso
Gil: Bom de tudo é que amanhã posso botar a culpa na bebida - disse meio enrolado e eles riram -
Isabela: Gil , deita ai cara , serio
Gui: anda logo major
Gil: So se a Isa deitar comigo , ja disse
Isabela: eu posso ficar sentada segurando sua mão até voce dormir , igual eu faço com Davi - riram -
Gil: Deita por favor
Gui: Nao vai ter como Isa
Isabela: Eu deito mas quando dormi eu saio
Gil: Tudo bem, mas deita aqui - Bati na cama -
Isabela: Ta bom - Veio ate mim -
Gui: Boa noite, se comportem
Isabela: Sai fora muleke - Eles riram e ele saiu -
Gil: Eu te amo tanto Isabela - Disse embolado -
Isabela; Gil , é pra dormir , se nao eu te deixo aqui - sentou na cama -
Gil; ta bom , ta bom , posso deitar no teu colo ? - disse embolado -
Isabela: Pode vai - disse e eu deitei -
Gil: Mexe no meu cabelo
Isabela: Tu absusa ein garoto?
Gil: Por favor amor - Fiz bico -
Isabela: Ai ta bom - Começou mexer - Caralho Gilmar , ta cheio de caspa , que isso
Gil: vai ficar cuidando da minha caspa ou me fazer dormir ? - disse embolado e ela riu -
Isabela: Gil , tu ta muito gay , na moral - disse rindo -
Gil: Para de rir - dei uma travesseirada nela -
Isabela: Cabo o colo , cabo o cafuné - revidou -
Gil: Para com isso e me faz dormir
Isabela: Acha que manda?
Gil: Tenho certeza
Isabela: Meu amor meu cu ta nem piscando
Gil: Deixa eu ver então se a festa la acabou, pra mim começa uma prive - Ri -
Isabela: Acho que você não esta bebado - Gargalhou -
Gil: Vai amor continua - Continuava falar embolado -
Isabela: tu ta se fazendo né filho da mãe ? - me deu um tapa -
Gil; Juro que nao
Isabela: Que horas que a bebedeira passou ?
Gil: depois que eu troquei a cueca - gargalhei -
Isabela: Falso - Ri -
Gil: Para Isa fica aqui
Isabela: Vai da confusão
Gil: Eu juro que é ate eu dormir
Isabela: Vai dar confusão - riu pelo nariz -
Gil: Vai Isinha , por favor , como amigos
Isabela: VAI , DAR , CONFUSÃO - disse pausademante e eu ri -
Gil: Eu tranco a porta e ninguem ve e cala a boca e deita
Isabela: Isso não vai prestar
Gil: Eu to bebado ok? E ninguem sabe que você esta aqui princesa
Isabela: melhor nao , vai dar ruim - levantou indo ate a porta - e ve se para de beber desse jeito
Gil: Isabela , por favor vai - fiz voz de choro -
Isabela: sem chantagem emocional , Boa Noite - saiu rindo -
Gil: Judia desse coraçao , judia Isabela - disse mais alto e ouvi a risada dela , O que me restava é fechar a porta e ir dormir. Depois de alguns minutos virei pro lado e dormi tranquilo -

19 comentários:

  1. Gil bêbado é comédia KKK, já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk socorro OMG kkkkkkkkkk ri alto aqui… Gil ta sofrendo um ressentimento doido kkkkkk continuaaa ta perfeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. Esse gil é foda. Kkkk Amei tá top

    ResponderExcluir
  4. Queria eles juntos dormindo. Acho que depois que ele descobrir que ela não é mais virgem ele podia tomar outro porre e armar mô confusão e todo mundo descobrir e claro o Júnior iria surtar. Van

    ResponderExcluir
  5. Gil bêbado e chato pra carai kkkkkk, Isavid é vida rs, +++ / Lets aqui

    ResponderExcluir
  6. Que situação do gil em, virou um bebado sentimental, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiii, ficou super engraçado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai mano to apx por isavid *-* , gil bebado é a mais kkk, camila gravida n curti, ax q é mentirra!

    ResponderExcluir
  8. Continua,Ela vai ou não fica com oh gil to entendedo nada :/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa Gil nem bebeu rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hahahaa, Gil bebado kkkkkk.. nao vejo a hora da Isa contar pro Junior q perdeu a virgindade.. ele vai ficar louco ahahha continua logo prfvrrr !!! :)

    ResponderExcluir
  11. Gil bêbado kkkkkkkk
    Amo os dois juntos

    ResponderExcluir
  12. Vivendo Isavid..a camila TEM que esta gravida e ela tem que contar pro junior q perdeu a virgindade

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Top top sem mais... Acho que no próximo o Gil podia ouvir uma conversa da Isa com a Rafa e descobrir que a Isa perdeu a virgindade e com isso causar maior barraco e o Neymar ficar revoltado com o David... Bjos da Mari !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que não deveria ter briga com o Ney e o David porque uma hora ou outra ela iria perder a virgindade e a já tem uma boa idade. /@fclubenjdl

      Excluir
  15. Cada vez mais apaixonada. Não concordo com o Gil fazer barraco por causa q ela perdeu a virgindade, Ela ta com o David e ele tem q aceita

    ResponderExcluir