sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capítulo 24

24/12/14
Hoje é véspera de natal, viemos passar no Guarujá, e eu nem imaginava que ia passar esse dia viva, mas, não é que eu to aqui ? Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado essa chance, esse renascimento, essa nova vida, que está apenas no começo, porque eu ainda tenho muito que viver, meu casamento pra organizar, meu tratamento pra seguir, e se Deus quiser ano que vem, no natal; eu vou ta andando ♡! Já são quase meia noite; estamos todos aqui na nossa casa, unidos e a espera da meia noite, acho que esse ano, nosso natal tem um gosto especial, pra mim pelo menos, tem... Já estamos fazendo a contagem regressiva para a meia noite, e cada um pegando seu respectivo presente pra dar sei lá pra quem kk, assim que qcabou a contagem regressiva, todos nos abraçamos, ganhei alguns presentes, maioria deles sapatos, que segundo todos, só devem ser usados quando eu voltar a andar, e isso VAI acontecer ... agora o Gil ta vindo em minha direção;
Gil; Feliz natal minha princesa - me deu um selinho demorado - eu te amo muito , e esses presentes aqui, um é pra quando você tiver andando - me deu uma caixa com um tênis lindo - e esse aqui - me deu uma sacola - é pro nosso bebê que já já vai ta por aqui - sorriu e eu sorri também -
Nadine: vamos revelar o amigo oculto
Junior: Vamos gente, quero abrir os presentes logo!
Isabela: Vamos tirar o amigo culto logo
Rafaela: Depois partiu comer
Neymar: Vai gordinha - Rimos
Rafaela: Credo pai!
Neymar: Brincando gatinha - Apertou as bochechas dela e rimos
Jota: Vamos logo! Quem começa?
Isabela: eu começo
Gil; vai então amor
Isabela: Então vamo lá. .. meu amigo oculto, é uma pessoa que eu devo tudo, principalmente minha vida, é a pessoa que eu amo; que eu dou minha vida, que... ah, que é mais que meu irmão, é meu melhor amigo, meu tudo, meu amigo secreto é o Meu preto - sorri e ele veio até mim e me deu um abraço.
Junior: Obrigado meu amor! Te amo- Abriu o presente e me agradeceu de novo! - Bom eu amigo culto é um cara muito feio - rimos - não sei como a mulher dele tem a coragem de ficar com ele - Riu - Ele tem uma cabeça muito grande - Rimos-
Neymar: Sacanagem - rimos -
Rafaela; ele nem disse quem era, ta se acusando pai - rimos -
Nadine: Mas você é a cara dele filho
Junior: Ta louca mãe - Rimos - mas além de tudo, esse cara é meu herói, meu amigo oculto é o meu pai - entregou o presente e eles se abraçaram -
Neymar: Então eu tirei uma menina muito linda, apesar de ser minada e gastar muito eu amo ela demais única coisa que não gosto é dos "amiguinho" - Todos já estávamos rindo - ela é uma das minhas princesas, uma das razões da minha vida, minha Rafatchela
Rafaela: Para pai - Riu - Deixa eu ter amigos -
Neymar: Não gosto - Fez bico e rimos , eles se abraçaram e ele entregou o presente - Rafaela: Obrigada papi soberano - Rimos - Bom meu amigo oculto é uma pessoa que eu amo de coração, que podem falar qualquer coisa dele mas pra mim ele será de sangue não importa a ocasião, ou o que acontecer. É meu irmão e pronto! Joclécio - Sorriu e o Jota foi abraçar ela, e pegou o presente -
Jota: Obrigado preta! Bom meu amigo culto é um fdp, ou melhor um viado - Rimos - Mlk gente boa mas pra ele deu gamer over porque ta de casamento marcado - Rimos e o Gil levantou - Mas já que é com a Isa não me importo de casar só não machuca ela se não te mato!
Junior: Eu também
Neymar: Eu também
Rafaela: Eu também - Rimos -
Isabela: Eu também - Rimos -
Gil: Nossa amor nem pra ficar do meu lado - Rimos e o Jota entregou o presente pra ele! - Valeu parceiro! - Se abraçaram - Então eu tirei uma pessoa especial pra mim, que virou meu porto seguro, uma pessoa que em hipótese nenhuma largarei a mão, que vamos está sempre juntos em qualquer situação. - Já estava chorando - Minha guerreira, e o motivos de todos os meus sorrisos e minha felicidade! minha noiva, minha futura mulher, a mãe dos meus filhos, minha Isabela - Fui até ele, ele abaixou e me abraçou, um abraço forte e tão perfeito que me faz ficar nas nuvens -
Isabela: Obrigada meu amor - Ele secou minhas lagrimas e me deu o presente - Obrigada - Me deu um selinho!
Nadine: Agora sou eu já que a Isa foi - Fez a gente ri porque tirou aquele clima de romance - Bom eu tirei meu nenemzinho
Junior: Po mãe obrigado - rimos -
Nadine: Sai fora não é você - Rimos - Tirei meu segundo anjinho que quando veio só foi alegria e felicidade pra mim.
Jota: Ahhh mãe obrigado! - rimos mais -
Nadine: Se aquietem - Rimos - Não é você , é o anjinho loiro da vovó Nadine
Davi: So eu vovó - Foi correndo e deu um abraço forte nela! - Bligado. - Abriu o presente correndo e ficou surpreso e rindo demais -
Davi: Agola sou eu - o Júnior foi pra perto dele e ficou falando no ouvido dele- Eu tilei um titio feio - Ele riu - cachaxeilo é o titio Gutavo - rimos muito -
Gustavo: Ai quebra Davi! É o tio mais lindo - Rimos e ele entregou o presente pro Gustavo -
Davi: Se num gotar reclama com a mamãe - Rimos mais -
Gustavo: Eu amei ta? Obrigado - Abraçou ele. - Eu tirei o mais pinguço de todos, doidao, que tinha uma mina chata pra caralho, mas que agora se libertou - Rimos - meu irmão Gui
Gui: Me livrei po - Rimos e pegou o presente - Valeu parceiro - Abraçou ele! - Eu tirei a mulher mais linda daqui! a mais carinhosa, a mãezona pra geral aqui
Nadine: Eu sei que sou - Rimos e ela levantou -
Gui: Nem deixou eu terminar tia.
Nadine: Isso ja era o bastante pra saber - Rimos
Rafaela: Mãe ta ousada
Junior: Que isso ein?
Nadine: Para menina - Rimos e ela pegou o presente! - Obrigada meu amor - depois de tudo isso fomos comer a ceia, comemos com bastante risadas, depois os meninos ficaram zoando na piscina já eu, subi mais cedo com o gil, tava muito cansada e com algumas dores na coluna também, o Gil subiu comigo e me ajudou a fazer minhas higienes e me deitar, enquanto ele estava no banheiro eu trocava de roupa, uns 5 minutos ele saiu:
Gil: nossa heim amor, lingerie nova valorizou heim
Isabela; aé ? - ri - se acha é ?
Gil; acho muito, mas eu acho que você ficaria melhor sem ela sabe - disse vindo na minha direção -
Isabela; nossa, que ousado heim - disse provocante - vem tirar ela então - disse e soltei um riso -
Gil; eu vou heim - disse subindo em mim com todo cuidado e me deitando na cama do mesmo modo e já me beijando com intensidade e ao mesmo tempo muito cuidado, ele foi tirando meu sutiã e logo depois minha calcinha, ele tinha todo cuidado comigo pela minha condição, mas ao mesmo tempo conseguia ser selvagem, logo depois de tirar minha calcinha ele começou a estimular meu clitóris e enfiou 2 dedos em mim, eu gemia baixo no ouvido dele e ele no meu, depois de um tempo ele tirou os dedos de mim e eu o ajudei como pude a tirar a cueca, e fiquei massageando seu pênis enquanto ele gemia abafado no meu ouvido, logo após isso ele me penetrou, com muito cuidado e muito carinho, como não podiamos trocar de posição, ele ficava mais ofegante a cada estocada, estocadas essas que tinham muita intensidade, me fazendo gemer muito, e a ele também, depois de algum tempo assim, senti uma coisa quente dentro de mim, ele tinha gozado, saiu de dentro de mim, se deitou e eu me ajeitei no peito dele -
Isabela: Você é maravilhoso amor - dei um selinho nele - obrigado pelo cuidado comigo
Gil; te amo minha princesa, espero ter sido cuidadoso e carinhoso - me deu um selinho demorado, depois fomos tomar um banho juntos, ele me segurou o tempo todo no colo, as vezes me pergunto se mereço tanto carinho ... bom, depois disso, ele me ajudou a vestir o pijama, vestiu uma cueca box preta, e dormimos agarradinhos (...) No outro dia eu acordei e o Gil não estava ali, então peguei meu celular debaixo do travesseiro e tinha um whats do Caio, respondi ele, tirei print e postei:

IsabellaGSantos: Bom Dia com muito amor envolvido ♡♡♡♡ @caiocastro

alwaysbelieveisabela: Ownn, que fofos
IsaGil_FC: haha lindoss
CaioCastro: Hahaha te amo vida ♥
Neymarfc: que amizade lindaaaaaa
ForeverCaIsa: eu to moeta com a foto do whats do Caio manoooo, que amorrr
ceboletesdogil: e esse papel d parede da Isa ? Pqp ♥♥♥
BrumarLove: Nossa, quanta forçação de barra
IsaRafaNeyJota: Que deus abençoe a amizade de vocês de todo mal, porque ela é linda demais
Aguiarthur: Viadagem heim haha saudades dos dois
BondeDoTois: que lindossssss

Parei de ler os comentários e fui sentando de vagar na cama, minha cadeira tava por perto, então eu puxei ela, travei,tirei as cobertas de cima de mim e da minha parte da cama, sentei com as minhas pernas pra baixo, e passei pra cadeira de rodas, e nesse momento tive mais uma sensação de vitória, inexplicável ... depois fui no banheiro, fiz minhas higienes, fui no closet, peguei uma roupa, me troquei sentada na cadeira mesmo, depois fui até a porta que estava encostada, abri a mesma, já que agora ela estava adaptada pra que eu pudesse usar, e fui saindo do quarto, fui indo em direção a escada até o Jota aparecer:
Jota; que isso Isabela, o Gil não ta la embaixo ? Ce se levantou sozinha ?
Isabela; sim, porque o espanto ?
Jota; sério mesmo ? - disse com cara de troxa -
Isabela; sim Joclécio, sério - disse e ri -
Jota; caraca - disse e me abraçou - o cabeça - desceu as escadas gritando meu pai e depois ele veio -
Neymar; você é doida Isabela ? - disse bravo e eu me assustei ...

17 comentários:

  1. Mania de parar na melhor parte ��
    Amei, continuaaa
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Awnnn o Gik é muito fofo, ameiii o capítulo, e pq parou na melhor parte em, posta logooo o próximo to super curiosa, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua Mozão ta perfeita e tenta posta com mais frequência

    ResponderExcluir
  4. Que amor o Gil, todo fofo desse jeito, não me canso dessa fic cada vez me apaixono mais por esses dois. E eu já quero o próximo porque estou com curiosidade pra saber o que vai acontecer. ❤

    ResponderExcluir
  5. que amor,que amor...tão perfeitos haha ,por que será que o Neymar ficou bravo? /Karol

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhoso ! E tão bom vê a isa se superar U.U

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOO ! To amando, o NeymarPai tem que ficar feliz po... CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  8. Continua Por Favor ...
    Estou Amando ♥ De Verdade ...
    Não Deixa De Posta Os Capítulos, Por Que Estão Muito Bom , Então Continua Por Favor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Quando você vai postar novamente?

    ResponderExcluir
  10. Sua fanfic tá maravilhosa, já quero mais e mais logo. Não demora pra postar pf

    ResponderExcluir
  11. Divulga pff :http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1

    Sua fic é muitooo boa comtinua logo.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaa
    bjs
    Thamires.

    ResponderExcluir
  13. Continua logo esta muito ótimo.
    Eu estou amando demais.
    O capítulo ficou muito lindo.
    Eu espero que você não demore muito para postar o próximo capítulo.

    ResponderExcluir