quinta-feira, 17 de julho de 2014

Salve , salve

Oi Gente , meu nome é Isabela Gonçalves Santos , tenho 19 aninhux , Me formei a pouco da escola , ainda nao faço facul ,mas pretendo fazer moda ... moro em Barcelona com meus pais , Nadine e Neymar , e meus irmãos , Neymar Jr e Rafaela ... Agradeço a Deus pela famìlia que eu tenho , sao tudo pra mim , real ... Meu irmao dentro dos gramados pode ser o famosao , mas fora dos gramados , é o Juninho , ciúmento e chato haha , ele implica demaisss comigo e com a Lela , principalmente comigo , pelo fato de eu ter uma "amizade colorida" com um dos amigos dele , O Gil kk , a gente fica as vezes , nada sério ... Ate porque eu nao sou daquele tipo de menina que gosta de namorar ... Sou a "branquela" da familia , como diz meu pai , sou adotada , mas isso nao afeta em nada , ate porque , eu sou tao parecida com meus pais e meus irmaos em questao de personalidade , que parece que sou filha de sangue mesmo ... Sou uma menina super simples , nao gosto de ficar saindo por ai e gastando o dinheiro do meu irmao atoa , eu ate tenho um cartao que ele deixou a minha disposiçao , mas eu nao gosto muito de sair esbanjando mesmo assim ... Meu genio e forte , terrivelmente forte , sou calminha , até alguem pisar no meu pé... Se meter comigo , depois vai ter que ter porte e peito pra aguentar !
Sou muito unida com meus irmaos , tudo que um vai fazer pergunta pro outro antes , fomos criados pra dar apoio uns aos outros sempre , e nossos pais sempre dizem que se orgulham demais da gente , principalmente da nossa união e amor um pelo outro ...
Nossa mudança pra Barcelona foi dificil , porque a gente deixou todos os amigos e familiares pra tras ... Foi foda ,mas agora ta tudo tranquilo , e aquelas malas do bonde tao sempre por aqui , o Gil até veio morar com a gente ... É mole ?! Hahaha
Falando nele ... Como eu disse , a gente fica sem compromisso , Meu irmao sabe e disse que apoia um namoro , mas ambos nao querem , a gente fica quando quer , sem compromisso algum , Se um dia acontecer de a gente namorar , suave , mas como eu semore falo , deixa rolar , se for pra ser , um dia será ...

7 comentários:

  1. Uhuuul , já estou amando .. Posta logo o primeiro capítulo !

    ResponderExcluir
  2. Já pode começar !!
    Maai

    ResponderExcluir
  3. por mim já pode começar ontem, curti muito a apresentação e pode ter certeza q vou acompanhar essa história *--*
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei.... @MyBoyNJR....

    ResponderExcluir
  5. Poxinha, eu amo o seu outro blog mas eu nao curto muito os blogs com o Gil :/ mas parece ser legal para as outras meninas que curtem e tals

    ResponderExcluir
  6. Blog do Gil *-* Obrigada rs
    Mainara

    ResponderExcluir